Tópico ZAYN SEGUIRÁ CARREIRA SOLO!

1 Respostas

~Divo-Matt

Usuário: ~Divo-Matt
Boy Lovatic!
Pois é, amigos Directioners. Temos boas e más noticias. As boas é que Sunshine continuará no mundo da musica. As más é que ele não estará na 1D. O Zayn disse que estava infeliz com a banda e que queria sair há muito tempo, que sua vida estava descontrolada. Ele disse que sua saída foi porque queria "ser um cara normal de 22 anos, longe dos holofotes". Mas agora ele confirmou que quer seguir carreira solo, que não se arrepende de ter abandonado o grupo, que "foi a decisão certa a se tomar". Recentemente, fotografaram ele num estúdio, me pergunto se era na SYCO ou talvez a nova gravadora dele. Se bem me lembro, ele disse que gostaria de ser rapper. Não é uma noticia de toda ruim, mas eu não me alegro. Quero ele de volta na 1D, todos queremos. Ainda tenho esperanças de que ele voltará. E espero que isso aconteça mesmo, pois estou numa depressão profunda desde que ele anunciou a saída dele. Todas as musicas deles, quando as ouço, choro, pois não aguento ele fora da banda. Zan, por favor, volte para a 1D.

~kingmalik

Usuário: ~kingmalik
King Zayn of House Malik
Na entrevista pro The Sun o Zayn não disse que queria ir pra carreira solo, ele só disse que precisava se afastar, ter controle, fazer sua própria música. Claro que todo mundo interpretou o que ele disse como se ele estivesse saindo pra uma carreira solo, mas isso é difícil agora. Agora ele é só o ex-membro de uma boyband. Ele pode fazer sua própria música sem necessariamente estar lançando sua carreira solo.
O estúdio que fotografaram ele é o do Naughty Boy, que também disse que seu próximo album vai ter colaboração com o Zaynie :)
Eu estou sinceramente feliz por ele e até entendo essa saída repentina (já estava esperando por isso). Claro que é uma pilula amarga pro fandom engolir, mas isso são negócios apenas. Pra quem acha que isso não foi premeditado por Simon Cowel então é muito inocente.
O som de 1D nunca agradou Zayn. Ele sempre foi um cara do R&B, igual o Justin. Acho que essa saída repentina dele foi pra cortar mesmo os laços com o fandom de 1D e criar a sua própria fanbase, que seria mais velha que a audiência Teen/Child do 1D.
Eu sou mais fã de Zayn do que de 1D então vou segui-lo pra onde ele for (1D nunca ganhou dinheiro comigo lmao pirateio tudo deles). Tem gente que o apoia, tem gente que não. Se ele lançar carreira solo como R&B e fazer colaborações com Drake e Justin Bieber eu vou ficar locona 8D Então eu o apoio no que ele decidir fazer.

Força Zaynie!