Tópico Bate-papo! xD

88 Respostas

~Chika

Usuário: ~Chika

Moderador do Grupo
[i]Gente.. aqui um bate-papo pra todos vcs falarem o que bem entederemm&--33; xDDD

Bom, no outro t?o estavamos falando sobre trocar a roupa das gra?etes! hihiihh..!!

Eu apoio a ideiiiaa!! =DDDD

~Aislyn

Usuário: ~Aislyn
Organizadora de Festas
Administrador do Grupo
RANMA RINGERIL ??n?chamo nome completo pq ?to grande)
Fique sabendo que a pr?a festa vai ser da gar?etes E das mensageiras de lingerie&--33;
Axo ki vou estender para os decoradores tb.. hihi...

~Chika

Usuário: ~Chika

Moderador do Grupo
[i]Aislyn Matsumotooo&--33;!
Decoradores nadaa!!
Decoradores sao para decorar os outros.. isso sim!! hihihih

~deletado

Usuário: ~deletado

hashuas

isso tah ficando bom *pega pipoca*

Chika, c?um gosta de mudan? naum?? ahsua

~Aislyn

Usuário: ~Aislyn
Organizadora de Festas
Administrador do Grupo
Chika Matsumoto ?
Vc vai de lingerie tb... ou prefer usar o... pijama de borboletinhas?
Muhahah
E a Ranma... vai de lingerie sim u.u
Sen?... *olhinhos malvados*
Muhahahah cof.. cof... XDDD

~Chika

Usuário: ~Chika

Moderador do Grupo
[i]Ahhh .. K?-33; Vira gar?ete tbm entao!!
Quero ver se vc vai desfilar por ai de langerie! xDDD

Mana.. prefiro pijama!! kkk kk
Pode ser de ursinho nao?! HAushuashus

~Chika

Usuário: ~Chika

Moderador do Grupo
[i]?sso ai Mii-chan&--33;
Se a Lyn quizer langerie.. ela que use tbm!!! HOHOHOHO!!!

HAushaushus ...

Boa LiL!
Se o Kyo for eu vou tbm! kkk kk

~Chika

Usuário: ~Chika

Moderador do Grupo
[i]Kkk kk .. Tadinho&--33;
Vai ter um treco quando ver isso aqui!!! hausuashs

~Aislyn

Usuário: ~Aislyn
Organizadora de Festas
Administrador do Grupo
Kyo... por vc ser o ?o garoto da equipe... er... bem...
J?enho minha decis?
*abre um rolo de pergaminho enorme e bem velho*
*come?a ler*

[i]De acordo com a lei --123# (le-se jogo da velha um dois tr?jogo da velha XD) criada por cof cof... mim..., o kyo... ki nao comparece as festas ¬¬ vai vestir como uniforme de trabalho uma fantasia de coelho rosa XDDD (lembra da festa Kyo?).

As gar?etes de lingerie... u.u n?adianta discutir. Se discutir, eu pioro os uniformes. E concordo com a Mii, as mensageiras s?tregam os convites. Elas v?entregar vestidas de ursinho panda XDD *ai ki fofinhos*.

Demais membros.... 8DDD (com escess?da Chika ki vai usar pijama de ursinho no trabalho) podem usar a roupa que quiserem kkkk


Bjimmmm \o/
*pega passagem pra qqr lugar do mundo, depois dessa o risco de morte ?rande*

~Matsumoto-Ken

Usuário: ~Matsumoto-Ken

hahahahaha...................essa eu qro soh ver&--33;!!
essa eh minh mae...mah como sempre(gosto disso)!!!:lol: