Tópico Como Você se sente sobre Instrumentos Mortais?

1 Respostas

~felomenal

Usuário: ~felomenal
Agent of MIB
A pergunta é simples: "Como você se sente sobre Instrumentos Mortais?"

Vou ser sincera, quando comprei Cidade de Ossos, eu acho que nem li direito a sinopse, eu havia pego o livro apenas por causa da capa (entendedores entenderão) e por causa do comentário da Stephenie Meyer que disse que trocaria Jacob e Edward por Jace, então eu fiquei tipo "o queeeee?!" e comprei o livro.

Considero isso uma das melhores decisões da minha e até hoje fico com raiva de mim, por não ter comprado esse livro antes.
É quase como um caso de amor perdido, não é? Tipo, você ama cada um dos personagens, mas lá no fundo você sabe que não é real. Acho que por isso, eu sinto um aperto no coração cada vez que fecho o livro e abro os olhos para a maldita realidade mais uma vez.
Até teve um personagem que eu me identifiquei muito, que foi o Simon! Sério gente, acho que achei minha versão masculina literária.

Agora, eu gostaria de saber a opinião de outros fãs na serie. Acho que seria reconfortante saber que não sou a unica louca que preferia viver dentro daquele livro do que na vida real.

~Mrs-Imagine

Usuário: ~Mrs-Imagine
.sua crush.
Olá! Bem, eu sou mega fã da serie, li todos os livros e queria te dizer, sim, todos os fãs se sentem dessa maneira ao ler...
Eu faço o tipo bem histérica mesmo, e como uma pessoa falante, costumo falar O TEMPO TODO sobre TMI, faço comparações com a vida real e realmente, realmente acho que sou uma caçadora de sombras e vou me casar com o Jace... É, esse é um terrível mal, em quem poderemos por a culpa? A perfeição dos livros de fato seria a primeira coisa...
Sobre o Simon, acredito que todo mundo se identifica com ele de algum modo, ele é um amor, isso não podemos negar não é mesmo?
Bem, respondi de intrometida mesmo, mas espero que tenha gostado... ;)
--Nikki