Tópico O que vocês acharam do filme?

9 Respostas

~AngieSantos

Usuário: ~AngieSantos

Eu planejei por muito tempo ler o livro antes de assistir filme, mas não me aguentei. Apesar de ter lido apenas o início, notei algumas modificações e amei a escolha da Lily Collins para Clary. Queria saber o que vocês acharam do elenco e da adaptação. Simon e Jace alcançaram as expectativas?

~AJ_Bella

Usuário: ~AJ_Bella
Pudinzinho<3
EU ACHEI O FILME UMA MERDA!!!

Primeiro: Odiei a escolha da Lily Collins, eu gosto dela, mas ela nn tem nada a ver com a Clary, a Clary é bem baixa e a Lily é alta, e a Clary é BEM ruiva e tem os olhos verdes.

Segundo: Gostei da escolha do ator pro Simon, só o imagino um pouco mais forte.

Terceiro: No filme a Isabely não é tão alta e bonita.

Quarto: Não tenho nada a dizer sobre o Jace, pois nn consigo ter uma imagem definida dele.

Quinto: Não gostei da mãe dela ser morena.

Sexto: Fiquei decepcionada, pois imaginei o Luke, MUITO LINDO, viril e sexy pra um cara da idade dele, mas ele ficou parecendo o Fera, de "A Bela e a Fera". O cabelo dele tava HORRÍVEL e um pouco branco ;(

Sétimo: O VALENTIM ESTAVA MORENO, e eu queria tanto ver aqueles cabelos quase brancos.

Oitavo: Gostei do Magnus e do Alec, pq antes nn conseguia imaginá-los, e agora consigo perfeitamente.

Nono: A batalha com os lobos aconteceu dentro do instituto, sendo que eles nn podem entrar pq é sagrado e na verdade ela ocorre no covil do Valentim.

Décimo: O enredo em si é fraco, só tem DUAS cenas parecidas com o livro.

Décima primeira: A Cartomante fica PATÉTICA quando é possuída, sendo que quando uma pessoa é possuída, tende a ficar ASSUSTADORA!!!

~Lkms

Usuário: ~Lkms

O Filme foi uma merda, eles cortaram muita coisa do livro ( Como Todo Filme Baseado em Livros )

Eu Gostei da escolha da Atriz Lily Collins Para Representar a Clary ja o Jamie Campbell eu acho ele muito ESTRANHO. mais de resto, os efeitos do filme foram bem feitos, foi a unica coisa que eu achei realmente bom no filme.

Por isso a cada dia que se passa prefiro ler do que assistir os filmes dos livros que estou lendo
So Decepções

~mimi-chan_kawai - Clan Dragon

Usuário: ~mimi-chan_kawai
Loba de respeito ~aauuuu
PORCARIA DE FILME!!!
Eu odiei a escolha dos personagens do Jace , Clary , Valentin ...
EU CONCORDO COM A EMMILY SO NAO A AFIRMAÇAO 4!!!!

~BitchHerondale

Usuário: ~BitchHerondale
Vou roubar o Akiva da Karou
Os efeitos do filme foram super bem feitos, o Instituto ficou lindo. Mas o filme em si ficou um lixo. Achei um pouco ridiculo. Mas fiquei feliz de terem feito uma adaptação pro cinema da minha saga favorita.
Agora, sobre o elenco, os únicos que corresponderam minhas expectativas foram o Magnus, o Alec e o Simon. A Lily foi mais ou menos, pois ela tinha que ter descolorido o cabelo pra depois pintar de ruivo natural, aquele ruivo dela ficou um lixo comparado ao da Clary. A Jemima é bonita, mas a Isabelle é bonita e feminina, a Jemima atuou como uma caminhoneira, parecia aquelas mulheres macho sabe, não teve a suavidade e não foi sexy como a Isabelle, só acho. O Jamie, sem comentários, amo ele, mas pra Jace ñ deu.
Adorei o Robert, o Kevin e o Godfrey nos seus papéis.

~Zabs

Usuário: ~Zabs
Izzie
Acho que a Clary poderia ser mais ruiva. Não entendo como a Jocelyn é morena, Valentin tbm e seus filhos nascem loiro e ruiva. Isso ficou meio estranho no filme.

Adorei todos os atores. Foi com o filme que comecei a amar TMI, tenho muita vontade de ler o livro. Amei de vdd

~Milla3

Usuário: ~Milla3

Eu odiei o filme!
Para começar, eu amo o Alec, e eu odiei o ator que fez ele! Ele ficou parecendo meio velho! E o Magnus também não foi da maneira como eu imaginava...
Adianta alguma coisa falar do Jace? No filme ele ficou feio e magricela! Sendo que no livro, ele é praticamente um ''Deus Grego''...
A Isabelle não ficou linda e glamorosa, como no livro.
Eu gosto da Lily, mas não como Clary... No livro, a Clary é baixinha e muito ruiva...
Sem falar no enredo, eles mudaram muitas coisas, que na minha opinião foi desnecessária...

~Zabs

Usuário: ~Zabs
Izzie
Muita gente não gostou do filme, mas teve uma razão para cada ator e atriz ser escolhido, eles passaram pela aprovação da Cassandra, e ela viu algo em cada um que se encaixava perfeitamente como no livro

~carol_asilvs

Usuário: ~carol_asilvs

Assim eu ainda to lendo cidade de vidro comecei a ler semana retrasada, mas sinceramente achei q o filme estragou o livro. Tipo eu vi o filme e pensei q bosta me recuso a ler isso, ai outro dia eu peguei pra ler e amei!!!

~Hemy_Hathaway

Usuário: ~Hemy_Hathaway
*Crítica*
O que dizer sobre o filme?

Os efeitos especiais foram magnificos. O instituto ficou lindo, os lobos super maneiros e até o Dumort estava ok. O que me decepcionou foi a possessão da Doroteia, tipo assim me deu vontade de rir loucamente quando ela deveria ser assustadora e me botar chorando. Os demônios defeinitivamente não corrsponderam à ideia que eu tinha de bizarro e assustador.
O enredo: eu entendo que não dá para colocar o livro inteiro em um filme de uma hora e pouco, e algumas cenas devem ser cortadas, mas eles fizeram aquilo ficar contráditorio. O Intituto (que é solo sagrado) foi invadido por um bando de demônios. Os vampiros, deliberadamente, levaram um humano da festa de Magnus, Valetim.... Sinceramente Valentim nem conseguiu me fazer odiá-lo! Eu não vou falar mais sobre isso se não vou chorar.
Quanto ao elenxco eu não tenho critícas sobre nenhum ator, eles desempenharam muito bem seus papéis, contudo as aparências não tinha nada a ver.
Clary como Lily Collins fou uma jogada muito torta. No livro Clary e tantos outros cansam de dizer que a protagonista é baixinha, e no filme ela tem quase a mesma altura que o Jace. Aquele cablo ruivo da atriz estava mais para o castanho, e os olhos... Estragaram as esmeraldas da Clary:-(
Falando em Jace, o ator foi muito bom e tudo mais, entretanto com as calças pretas e o cabelo daquela forma o Jamie ficou um pouco andrógino e estava longe de ser o jace musculoso e lindo dos livros.
Isabelle ficou abaixo das minhas expectativas. A atriz que a interpretou era bonitas, mas não era tudo quilo que é citado nos livros. A isabelle tem olhos escuros, e somente o Alec fica com os azuis. Além disso faltou a femilinidade e sensualidade que nós esperávamos da morena. Eu acho a Lily Collins mais bonita que a atriz que fez a Isabelle.
Magnus Bane foi sem dúvida o personagem mais bem incorporado. O meu Magnus imaginário chegou bem perto do ator, e vamos contar que ele aparecer de cuecas na festa foi bem a cara do feiticeiro tão excêntrico dos livros.
Simom, foi fofo, u admito. Mas acho que ele deveria ser maior e mais forte. Clary diz em alguns momentos que Smom é atraente.
Alec, ficou um pouco mecânizado e tem uma pose muito grande. Mas a aparência do ator estava ok.
Luke? OMG. se ele tivesse os cabelos um pouco mais curtos e pretos, seria total a minha versão.
Jocelyn, me decepcionou. Eu esperava uma atriz de olhos verder, e é claro com um pouco mais de atitude. a cena da invasao da casa: ELA PEGA UM FRIGIDEIRA! QUE ARMA MORTAL KKKK Foi muito no estilo "Enrolados".
Valentim foi uma dor de cabeça. Todo mundo sabe que o homem é loiro platinado, então por que diabos o fizeram moreno? Só por isso já se pode constestar a paternidade dele em relação ao Jace.
Hdge ficou estranho, mas passável. O filme não ficou tão bom quanto esperado, mas em suma eu gostei.