Tópico Opnião do Episódio 1

4 Respostas

~peridit

Usuário: ~peridit
KAMUI SENKETSU!!!
Administrador do Grupo
Oi! Eu sou a Peridit , mas podem me chamar de Mila ou Pee , o quê quiserem . Bem vindos ao primeiro tópico do grupo de Osomatsu!
Eu irei postar tópicos de opinião de todos os episódios , então se preparem!
Aqui vocês podem dizer suas opiniões sobre o Episódio 1 de Osomatsu-San!

Minha opinião :

No começo do episódio eu estranhei , pois eu vi que o estilo tava diferente do estilo sugerido no poster do anime , me deixando tipo "QUÊÊÊ" . Ao longo da minha concentração no episódio , eu captei referências loucas como Love Live! , Sailor Moon , Attack on Titan , Pokémon , Uta mo Prince-sama (eu acho) e só . Sobre a opening , eu e a @ZuleaNunu ficamos nos encarando perguntando o quê estávamos assistindo , e eu só com vergonha alheia pois aquela opening me dava algum pensamento pervertido , me perdoem~
E depois desse episódio , fiquei 3 dias seguidos assistindo o anime e terminei ele! Wee! q

E sua opinião?

~Kozayuki

Usuário: ~Kozayuki
M i s t e r i o s a ?
me salve eu foi feita de refém para escrever minha unica opnião, por uma moça que não citarei o nome... ~MILA~

Então ai vai

Acho que eu peguei muitas referencias, como a de Uta no Prince-sama, attack on tatu, love live, sailor moon, pokemon... E eu juro que não lembro mais...

Depois de ver aquilo eu provavelmente pensei

''Minha mainha do cheu, eu acho que minha mana tem demencia, so pode''

e então depois de muito tempo,tempo,TEMPO PARA CARAMBA eu vi que Mila, presisa de ajuda... Ela deve ter algum problema grave...

Então com sua ajuda poderemos curar o seu espirito corumpido, pela demencia... Por isso doe 10 reais, para comprar uma dakikamura de osomatsu para ela, se não ela me mata e me come viva!

Mas deixando isso de lado eu vou dar minha opnião, finalmente, que é...

Loko

~y-ume

Usuário: ~y-ume
† y a n d e r e †
Minha opinião:


A reação que tive de primeira, fora uma bem cômica na verdade, as vezes eu me sinto meio idiota pelo que fiz quando fui assistir.
Eu estava morrendo de procurar Osomatsu-san legendado em português, porque a maioria dos sites que visitei apresentavam a capa do episódio com aqueles garotos bishounens, e fiquei muito confusa. Tipo: Ué, eles não são aqueles carinhas miúdos e idênticos entre si? Por que desses caras bishounens aí?
Foi uma confusão, até eu olhar uma imagem do Google que mostrava que os carinhas lá eram os Matsus de verdade. Me senti uma completa lesada. Mas okay.

Eu fiquei muito bugada com os acontecimentos aleatórios do episódio, porém consegui captar a maioria das referências e fiquei muito feliz de vê-las. Eu também pensei que os nomes dos Matsus estavam traduzidos na legenda (wut) ex: Choromatsu era um chorão, Todomatsu era o todo todo da bagaça, Karamatsu era o Cara.
Eu não estava colocando muita fé no anime, mas no mesmo dia assisti até o ep 6, e só parei porque quis economizar eps.
É, sem dúvidas Oso-san me conquistou.

~Towa_Monaka_

Usuário: ~Towa_Monaka_
I want to suck Monokuma
Eu fiquei bugada tanto que eu pulei o primeiro ep

~Fadaravena

Usuário: ~Fadaravena
Cumpre pena no Château D'If
Tenho sentimentos meio conflitantes sobre o primeiro episódio, primeiro, porque não gosto nem um pouco dos F6, nunca fui muito fan do anime de Kuroko no Basket e Free! justamente pelo character design, acho os personagens muito parecidos um com os outros só mudando a cor de cabelo, por outro lado, é bem provável que o próprio F6 tenha sido criado para fazer sátira disso. Segundo, pareceu uma overdose de Gintama sem a sagacidade de Gintama, muitas referências deslocadas de lugar, sem necessidade de existir para o desenvolvimento do enredo ou mesmo da piada, todas as referências da segunda parte foram desnecessárias.
Agora, o que eu gostei no primeiro episódio foi da sátira de animes baseados em otome games como utapri e de animes BL, isso foi muito bem encaixado e rendeu boas risadas. O que eu gostei também foi da transição do estilo clássico, para o F6 e depois para o estilo atual usado normalmente no anime, foi interessante ver como chegaram a ser neets, depois de terem tentado de tudo para reavivar o anime do shôwa.
Enfim, no geral foi um episódio razoável e até divertido.