Grupo Patrulha da Noite RPG



Grupo Patrulha da Noite RPG
Administrado por ~LadyParkJ
Moderadores ~Warsteve
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Após os conflitos entre selvagens e irmãos negros e a quase destruição de Castelo Negro, falta pouco tempo para o inverno, os caminhantes brancos estão chegando e Jon Snow perdeu os melhores de seus homens. Os selvagens, por sua vez, não têm comida, armas ou suprimentos para lutarem contra as criaturas. Decidido, o Senhor Comandante faz um acordo de paz com os selvagens, no qual eles podem se juntar à Patrulha ou cumprirem serviços prestados aos irmãos em troca de alimento e abrigo. Essas são suas únicas escolhas!

A Patrulha da Noite começou a aceitar mulheres e crianças a partir de treze anos de idade, assim westerosis partiram em direção à Muralha. Pela paz e pelo crescimento, os juramentados podem se unir ao sexo oposto e gerar filhos, contanto que o companheiro também seja juramentado. Assim, uma frase do juramento se vai pelo bem da Patrulha da Noite.

Tudo está se estruturando, mas tomem cuidado. O inverno está chegando, e precisam estar prontos. Não importa se venha do sul ou do norte da Muralha, junte-se à Patrulha da Noite e defenda a Muralha com sua vida e seu sangue, pela proteção do reino de Westeros.

Uma nova Patrulha, uma nova família, novos irmãos e irmãs, uma nova vida. Deixe tudo, vista o negro e proteja o reino dos homens.

A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão por vir.

(RPG baseado na série de livros e TV As Crônicas de Gelo e Fogo "Game of Thrones".)

Mensagens