Grupo PLAY:ER



Grupo PLAY:ER
Administrado por ~Chikadrum, ~kogah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros

+ Inspirado no mangá: Ousama Game (Jogo do Rei)

Durante a primeira semana do segundo semestre na escola, os alunos do primeiro ano recebem uma estranha mensagem em seus celulares há, exatamente, meia noite. Não havia números ou e-mails registrados no remetente, apenas o nome de "The King". O conteúdo da mensagem era questionável, a única coisa que tratava era sobre um jogo e as suas regras.

Mostrar Spoiler: Regras do Jogo
1. — Todos os alunos da classe devem participar;

2. — Obedeça o comando enviado pelo "rei" dentro de 24 horas;

3. — Se o comando não for obedecido, haverão punições;

4. — Não existe absolutamente nenhuma maneira de sair do jogo antes que ele chegue ao fim;

5. — E mais...


Na manhã seguinte a primeira ordem foi recebida, durante o início da aula. Era divertido, atraía-os a jogar, aliás, um mistério como aqueles instigava a imaginação dos adolescentes, que pagavam para ver por mais. Era saudável brincar, por até um momento.

As mensagens que recebidas tornavam-se cada vez mais estranhas, ninguém se atrevia a parar, "eram as ordens", mas no fundo eles só esperavam pela primeira punição. Involuntariamente despertava o sadismo de querer ver quem não conseguiria fugir das brincadeiras do rei.

E ao mesmo tempo as incessáveis perguntas, aos curiosos. (Quem? Por quê? Até quando?, mas principalmente o porquê.) E enquanto juntos, questionavam-se sobre o criador da brincadeira e seus motivos, eram separados pelas ordens, que os faziam jogar uns contra os outros. A criação do caos entre os novatos.

Mas a real pergunta é: Você também recebeu a mensagem?

Mensagens