Grupo Pleiades Impact



Grupo Pleiades Impact
Administrado por ~seiyadenatal
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo

A grande maioria encara as estrelas como simples corpos brilhantes, formados de Hélio e Hidrogênio, perdidos no vazio do vácuo frio e infinito da Mistureba Generalizada de Todas as Coisas, que chamamos de Universo. Poucos sabem o que realmente se passa na Mistureba Generalizada de Todas as Coisas, e por isso, sentem-se no dever de proteger a vida existente nela. Estes são os Pleiadians. São Deuses ancestrais que nasceram da Mistureba Generalizada de Todas as Coisas alguns segundos depois que fora criada, e não sete dias antes, como alguns por ai dizem. O seu dever (inventado por eles próprios, afinal, não existia mais nada além deles naquele momento) era monitorar o Universo e impedir erros.

Tudo ocorreu perfeitamente durante milhares de anos, até perceberem algo peculiar. As estrelas, mesmo tão distantes, conseguiam, de alguma forma, agir na vida dos habitantes de um planetinha minúsculo e sem graça, chamado de Terra, que uma vez quase fora demolido para a construção de uma via hiperespacial. Perceberam também, que a queda das estrelas que iluminavam este planeta estavam ficando cada vez mais frequentes. Era preocupante, afinal, quando uma estrela perdia o seu combustível, chamado de "Pureza", o seu núcleo entrava em colapso, perdendo a sua gravidade, diminuido e, simplesmente, caindo. Quando já estiver caída, o seu núcleo começaria a diminuir e sugar tudo a sua volta, procurando por toda a Pureza perdida, tornando-se um Buraco Negro. Quando em algum planeta habitado, este Buraco Negro costuma atrair os seres vivos dotados de inteligência e sentimentos, sugando-o para o seu centro. Caso faça-o seguidas vezes, poderá engasgar, e explodir em uma Super-Nova, capaz de uma explosão de proporções colossais, além do Buraco Negro completo que se formaria do núcleo em colapso.

Os Pleiadians, apesar do enorme conhecimento sobre a vida, o univerdo, e tudo mais, não poderia simplesmente reconstituir a Pureza das estrelas, afinal, não a conheciam. Teriam de selecionar seres capazes de manipular esta energia para que pudessem realizar esta tarefa. Graças a sua onipresença, encontraram rapidamente o que precisavam. Seres humanos entre 8 e 16 anos possuiam tal energia de sobra, sendo constantemente renovada graças à fase de crescimento. Para pedir-lhes ajuda, os Pleiadians escolheram algumas estrelas que rodeavam a Terra, criando para cada uma delas, formas únicas que deveria encontrar uma criança e oferecer-lhe um contrato. Caso aceitassem, em troca de um desejo, tornariam-se Crianças Mágicas, que lutariam contra as Estrelas e restaurariam o equilibrio da Mistureba Generalizada de Todas as Coisas.


Do you wanna make a contract?


RPG baseado em animes da categoria Mahou Shoujo, acompanhado de ideias originais.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: Apresentações
Postado por ~seiyadenatal - 1 respostas
~seiyadenatal
Pendurado: Regras - Leitura obrigatória. [Atualizado dia 22/07/2015 às 13:05]
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Kotakawa City.
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Universo, a Mistureba Generalizada de Todas as Coisas
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Templo das Estrelas.
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Sobre o RPG.
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal