Tópico Sobre o RPG.

0 Respostas

~tokkie

Usuário: ~tokkie
.starchaser.
Administrador do Grupo
Mahou Kodomo

Crianças Mágicas (Garota Mágica [Mahou Shoujo], para meninas; Garoto Mágico [Mahou Shonen], para meninos) são seres humanos entre 8 e 16 anos escolhidos pelos Pleiadians para lutar contra as Estrelas. Cada ser humano possui uma energia dentro de si chamada de Pureza, mesma energia usada pelas Estrelas como combustível. Nos seres humanos, esta pureza é convertida em Magia, garantindo-os poderes mágicos dependendo da quantidade em que estiver. Cada criança, para se tornar uma Criança Mágica, precisa realizar um contrato com um Pleiadian, em troca de um desejo. Os poderes da Criança Mágica dependerá muito do desejo que fizer. Quando o contrato é realizado, o Pleiadian se torna uma espécie de guia para a criança, ligando-a à sua estrela protetora.

Pleiadians

São uma raça alienígena criada à partir do Big Bang, tendo o dever de proteger a Mistureba Generalizada de Todas as Coisas. Quando o fenômeno das estrelas iniciou-se, escolheram crianças humanas para lutar contra esta ameaça. Quando descem à Terra, os Pleiadians se mostram como pequenos seres com a forma de algo ligado à constelação da sua estrela (ex.: cão para Sirius de Canis Major). Eles são incubidos de realizar os contratos e servir comi guia pessoal para a Criança Mágica.

Estrelas

Estrelas são entidades mágicas possuidoras da Pureza. Elas agem como regentes de um planeta chamado Terra, graças à ligação que possuem com os seus habitantes. Porém, um fenômeno estranho vem atingindo as estrelas, fazendo-as estrarem em colapso e caírem em diferentes locais da Mistureba Generalizada de Todas as Coisas, principalmente na Terra e todo o seu estoque infinito de Pureza, combustível das Estrelas. Quando uma estrela cai, sua Pureza é perdida e seu núcleo entra em colapso, atraindo seres humanos para o seu centro, geralmente mostrando-lhe o maior desejo. Caso muita pureza seja sugada para o seu interior, o núcleo da estrela engasgará e explodirá em uma supernova, transformando-se em um Buraco Negro. Para impedir isto, as Crianças Mágicas devem lutar contra a consciência nesta estrela e recuperar a sua Pureza.

Mankai

Quando necessitada de mais poder, a Criança Mágica tem acesso a um nível a mais, este chamado de Mankai. Assim que este nível for alcançado, a Criança Mágica recebe poder equivalente ao número de estrelas principais em sua constelação, tornando-se imensamente mais forte, entretanto, caso isso ocorra, a Criança perderá o funcionamento de uma parte do seu corpo (ex: perda de audição em um ouvido, perda de memória, paraplegia, etc) em pequena escala, aumentando conforme isso ocorre.
OBS: Nenhuma Criança Mágica sabe de tal efeito até que ocorra e não são informadas pelos seus Pleiadians até que ocorra.