Tópico Qual e a vossa nacionalidade?

20 Respostas

~Ana-FM

Usuário: ~Ana-FM

eu sou de leiria..

^^

~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
Eu sou de Coimbra!! ^^

~Kakashi-Senpai

Usuário: ~Kakashi-Senpai
Calado...
alguem aki sabe o quer dizer nacionalidade? -.-"

axo k n quer dizer local onde vive -.-"

e ja agora sou de Esmoriz xD

~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
Escreveu "Kakashi-Senpai"

alguem aki sabe o quer dizer nacionalidade? -.-"

axo k n quer dizer local onde vive -.-"

e ja agora sou de Esmoriz xD


kkkkkkkkkk
Pois, mas é óbvio que, se entrámos pra esse grupo, é porque, supostamente, a nossa Nacionalidade é PORTUGUESA...
Por isso, o que se pode fazer para além de dizer de ONDE somos? Ô.Õ
kkkkkkkkkkkkk

~Mia_Chan

Usuário: ~Mia_Chan
Day Dreamer
xD a minha naacionalidade é, obviamente, portuguesa -.-
xD
mas eu sou de Lisboa... mas pra ser diferente sou meia de Viana do CAstelo

~Hanakai - Clan Angoku

Usuário: ~Hanakai

x)
A minha nacionalida é Portuguesa, mas eu compreendi o qe qerias dizer, eu sou do Porto ^.^

~Minto-chan

Usuário: ~Minto-chan

Eu sou De Lisboa... mais precisamente dos arredores de Lisboa, SIntra!!! ^^

~MoonAngel - Clan Tenchiyuru

Usuário: ~MoonAngel
Your worst nightmare...
Eu sou portuguesa e sou de Torres Vedras 8D

~IG4EVER

Usuário: ~IG4EVER
(:- IG-chan -:)

Agora 'pra variar, que tal alguem do algarve?!
(lol)

~PaatWangKim

Usuário: ~PaatWangKim
Antiga PaatLeeChoi
Eu sou portuguesa a 100% e sou de Lisboa ! ^^