Grupo Projeto Utopia



Grupo Projeto Utopia
Administrado por ~Shui
Moderadores ~starikun
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
Em um passado distante, há muito mais tempo do que podemos recordar, humanos e lobos uma vez coexistiram em harmonia. Uma era onde feras e homens caminhavam sobre uma mesma terra, dividindo a glória nos tempos de fartura e partilhando do sofrimento nos tempos de estiagem.

No entanto, em dado momento, as sementes da discórdia lentamente foram semeadas e não tardaram a dar seus frutos; os motivos não são claros, o único fato inegável sendo o consequente e inevitável conflito que não tardou a estourar. Séculos, talvez milênios de paz repentinamente manchados pelo sangue de guerreiros e inocentes, homens e lobos, sucedidos então pelo repentino desaparecimento de uma raça inteira, assim como da perda de quaisquer registros que pudessem confirmar sua existência, resistindo apenas através das histórias passadas de geração em geração sobre o que uma vez foram os grandes aliados da humanidade, assim como seu maior inimigo.

O tempo passou e, gradualmente, as histórias tornaram-se lendas e as lendas tornaram-se nada além de palavras gravadas em livros mitológicos e fantasiosos, sua credibilidade sendo completamente perdida.

Mas a história não se encerrou por aí; não, muito pelo contrário. O esquecimento tornou-se nada além de um novo início.

Os lobos jamais foram erradicados, jamais foram derrotados. Durante a guerra contra os seres humanos, ao perceberem a própria incapacidade de derrotá-los, uniram-se e escaparam para terras distantes, longe de toda e qualquer presença hominídea. Viveram ali durante décadas, aprendendo a ser independentes, uma vez mais tornando-se selvagens.

Com exceção de um único lobo.

Um jovem indivíduo que almejava mais do que qualquer coisa tornar-se humano, mesmo que isto fosse impossível, mesmo que tais sentimentos fossem inaceitáveis perante sua tribo, sua família.

E quebrando todas as regras existentes, todo o conceito de certo ou errado, possível e impossível, em uma iluminada noite de lua cheia, seu desejo foi atendido.

Seus ossos foram esmigalhados e destroçados, sua carne e músculos rasgada e dilacerada, reconstruindo-se novamente para repetir o ciclo do que lhe pareceu uma interminável sessão de tortura.
Apenas percebeu a benção que lhe fora concedida na manhã seguinte, ao descobrir-se um humano perfeito.

E desta forma iniciou-se a nação lupina.

Não apenas um, dia após dia mais e mais lobos encontravam-se capazes de assumir uma forma hominídea, descobrindo seus dons ao longo dos anos que se seguiram.

Força física dezenas de vezes mais elevada, velocidade e agilidade inimagináveis, astúcia e inteligência melhoradas e, acima de tudo, um sistema regenerativo que mantinha saudáveis e fortes mesmo os lobos mais velhos ou adoentados.
Além, naturalmente, da capacidade de transmutar-se entre a forma animal e a humana.

Os humanos, por sua vez, desenvolveram-se a seu próprio modo. Sua cultura e tecnologia foram aperfeiçoadas a cada geração, o estopim do desenvolvimento se dando através da visão de mundo de um único homem; seu nome era Richard Raymond, um simples escritor inglês que almejava nada além de um mundo de paz. Seu desejo por mudança alcançou a muitos e, desta forma, pessoas de todas as nacionalidades se uniram em prol de realizar um projeto que beneficiaria não a um único indivíduo, mas a uma raça inteira.

Duas décadas foram necessárias para que se alcançasse tal objetivo. Foi criado um país completamente independente e autossuficiente, dispondo de tecnologia anos-luz à frente do resto do mundo; nomearam-no New Dawn, o novo amanhecer da humanidade.

Ignorantes do que os espreita, os seres humanos ali vivem suas vidas despreocupadamente, tomando o amanhã como certo. Pouco sabem dos mistérios do mundo, crendo serem aqueles a dominar o topo de cadeia alimentar.

Para muitos a ignorância é uma benção; apenas rezem para que não se torne sua perdição.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: Fichas de Inscrição [Obrigatório]
Postado por ~Shui - 17 respostas
~Camren2002
Pendurado: Informações necessárias [Leitura aconselhável - Atualizado 13/09/2016]
Postado por ~Shui - 0 respostas
~Shui
Pendurado: Regras [Leitura Obrigatória - Atualizado 07/10/2016]
Postado por ~Shui - 0 respostas
~Shui
New Dawn - Área Residencial
Postado por ~Shui - 57 respostas
~Shui
Nightfall Forest - Floresta
Postado por ~Shui - 23 respostas
~ElPablito
New Dawn - Cidade
Postado por ~Shui - 16 respostas
~Khronica