Tópico Fichas de Inscrição [Obrigatório]

17 Respostas

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen
Administrador do Grupo

Aqui serão postadas as fichas dos personagens que serão utilizados no RPG. Na ficha deve constar:

Escreveu Exemplo

Aparência: (Uma imagem de seu personagem, em estilo anime/mangá, game ou arte digital.)

Aparência Lupina/real: (Uma imagem representativa da forma animal/verdadeira de seu personagem; lobos para Garous e assim por diante.)

Nome: (Nome e sobrenome do personagem. Dependendo do caso poderá constar apenas o nome)

Idade: (A idade de seu personagem)

Raça: (Se é humano, morador de New Dawn, ou Garou. O foco do rpg consiste inicialmente nessas duas raças, no entanto outras espécies podem ser utilizadas sem qualquer problema. Caso haja alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar aqui ou por MP; no caso dos Garou, indicar também se é Alfa, Beta ou Ômega)

Personalidade: (Uma descrição básica de como seu personagem age)

História: (Aqui deve constar o passado de seu personagem até então, coisas que considere importantes ou que possam ter de alguma forma influenciado no que ele é hoje. A história é opcional.)

Profissão: (Aquilo com que seu personagem trabalha. Se for criança ou adolescente, estudante conta como profissão)

Gostos e Desgostos: (Tópico auto-explicativo; aquilo que seu personagem gosta e o que não gosta)

Medos: (Tópico auto-explicativo²; Aquilo de que tem medo)

Algo mais: (Qualquer coisa que ache relevante e que não esteja na personalidade ou história.)


Obs. Lembrem-se que, no caso de escolher ser Garou ou outra criatura não-humana, sua espécie não será conhecida pelos moradores de New Dawn, portanto, aqueles que buscam uma convivência pacífica tem sua identidade sempre mantida em sigilo.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen
Administrador do Grupo

Aparência Lupina:


Nome: Emiya Satoru

Idade: 25

Raça: Garou - Alfa

Personalidade: Silencioso, ardiloso, astuto, feroz, frio, sanguinário, impiedoso; não faltam adjetivos pejorativos para descrever o jovem lobo através de seus atos. Pouco se importa com a opinião alheia, muito menos sente-se ferido por muitas vezes ser chamado de monstro mesmo pelos de sua própria raça. Na verdade, prefere assim.

"Antes temido e respeitado do que amado e feito de tolo" esta é a frase que tem seguido fielmente desde tenra idade. De fato as características a si atribuídas são corretas, mas não passam de um amontoado de carapaças que criou com o tempo para proteger a si mesmo; é, na verdade, extremamente protetor e cuidadoso com aqueles que preza, amoroso e gentil uma vez que sua confiança tenha sido conquistada. Em contrapartida, é irascível e facilmente deixa-se levar pela fúria, não sendo necessários grandes esforços para tirá-lo do sério.
Tem grande energia e está sempre buscando uma forma de gastá-la, sua atividade predileta para tal sendo a caça.

História: Um legítimo Garou, nascido de um clã ancestral e de influência inigualável, cujas raízes se encontram nos antigos lobos que uma vez dividiram espaço com os humanos. Seu nascimento foi marcado por maus agouros e visões desastrosas, tendo como o protagonista ninguém menos do que o filhote recém nascido. Os Emiya eram lobos de pelagem clara e brilhosa, reluzente, vivendo nas colinas mais altas para afastarem-se dos demais. No entanto, nasceu com os pelos negros como a própria escuridão encarnada. Não havia quaisquer explicações possíveis, tendo sido criado como uma verdadeira aberração durante toda a primeira infância.

De qualquer forma, o sangue puro correndo em suas veias era um fato inegável, e isto fez com que ainda assim recebesse a educação e o treinamento de um membro da elite, independente das condições de seu nascimento. Não demorou a superar todos os outros, fosse em combates ou disputas de raciocínio; mostrou-se não apenas um filhote forte e astuto, mas também um lobo de dominância incomparável e que ameaçava mesmo os guerreiros mais poderosos de sua tribo.

Não houve hesitação na hora de descartá-lo, os anciões responsáveis pela decisão visando nada além da sobrevivência dos outros.

Era forte demais, mas ao mesmo tempo descontrolado demais. Bastava que sua ira fosse provocada para que perdesse os sentidos e despertasse em meio a um mar de sangue e, por isso, deveria ser afastado de todos.

Foi abandonado na floresta aos pés da montanha à própria sorte, tendo apenas os conhecimentos e habilidades adquiridas como auxílio. Incontáveis foram as vezes em que experienciou a morte em seu encalço, a fome rastejando em seu estômago, a garganta arranhando pela sede. O ódio e o rancor foram o impulso que o fizeram sobreviver a todas as situações desastrosas pelas quais passou, assim como a mágoa e a dor de ser abandonado que jamais o deixou. Aprendeu a língua dos homens e durante a adolescência passou a viver como um deles, embora fosse incapaz de integrar-se por ter sido criado como um animal.

Seu ganha pão tornou-se matar à pedido de seus clientes, a única coisa na qual possuía completa confiança de poder realizar sem cometer erros, ganhando as diversas alcunhas que carrega ao longo dos anos.

Não há escrúpulos na escolha de suas vítimas e clientes; seja homem ou lobo, aquele que pagar receberá a cabeça daquele que busca.

Profissão: Mercenário. Em épocas em que não possui muitos clientes, no entanto, sobrevive trabalhando meio-período onde quer que haja a oportunidade.

Gostos e Desgostos: Aprecia grandemente o silêncio, a chuva, músicas com batidas suaves e o aroma de chás de ervas, embora não seja um grande adepto da bebida em si; desgosta de lugares com muitos estímulos visuais, auditivos e olfativos, devido aos sentidos aguçados, desordem, e qualquer um que considere fraco que ouse desafiá-lo.

Medos: Seu maior temor é o de se apegar a alguém ou algum lugar e acabar novamente exilado e obrigado a viver por conta própria.

Algo mais:
- Embora não goste do sangue, uma simples visão ou a presença do cheiro atiça seus sentidos e causa grande necessidade de transformar-se em lobo para encontrar sua fonte.
- Por ser extremamente dominante, seus olhos em geral carregam um grande magnetismo e intensidade que o tornam facilmente distinguível tanto de humanos quanto de outras criaturas; lobos imediatamente percebem isto, humanos tem a tendência a simplesmente temê-lo e desviar o olhar;
- Usa piercings em ambas as orelhas; dois na esquerda e um na direita.
- Graças aos sentidos aguçados é inesperadamente um bom cozinheiro, apesar de não gostar de cozinhar;

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.

[Mitsuru Kiyoko || Garou Beta]


Idade: 22 anos;

Personalidade: Kiyoko é o tipo de cara sem papas na língua: fala o que quer, quando quer, sem importar-se com aquela desconhecida palavra chamada inconveniência. Acredita que o melhor é ser direto e sincero, para evitar ainda mais sofrimento, ou algo parecido. Apesar disso, mostra-se carinhoso com todos, gostando de ver sorrisos por todos os lados. É também um tanto desleixado e atrapalhado, bagunçando tudo por onde passa ou quase incendiando o seu apartamento para fazer simples ovos cozidos, entretanto, é extremamente inteligente, apenas lhe falta prática;

História: só lamentos;

Profissão: Escritor de BL;

Gostos: Garotos fofos; anime e mangá; garotos fofos usando vestidinhos; jogos online; livros; doces; gatinhos;

Desgostos: Bara; outros caras perto de Mika; ficar muito tempo sem fazer nada; café e chá;

Medos:
Reencontrar algum membro de sua antiga família e perder Mika;

Algo mais:
— É um famoso escritor de BL entre lobos e vampiros, já ganhando vários prêmios e muito dinheiro por tais obras;

— Apesar disso, prefere viver como uma pessoa de renda mediana;

— Mora há algum tempo com Mika, o seu namorado, o qual salvou de uma matilha.

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Nome: Mikael Bellarus

Idade: Aparenta ter 20 anos

Raça: Vampiro

Personalidade: Mika costuma pensar muito em absolutamente tudo, seja o que está acontecendo ao seu redor, seja em seus próximos passos e até mesmo em coisas que já aconteceram, ele odeia agir sem um plano e é péssimo no improviso, logo é um péssimo mentiroso e acaba sempre sendo extremamente sincero, mesmo que a verdade seja dolorida.
Costuma sempre se esforçar muito para tudo que se dispõe a fazer e busca todos os recursos possíveis para obter os melhores resultados, portanto é de se esperar que ele esteja sempre com um livro ou outro debaixo do braço ou encontrá-lo em um ambiente cheio de livros.
É um tanto metódico e se irrita em meio a desordem ou ao encontrar algo fora do lugar que deveria estar, além de também adorar padrões, o que também é de se esperar.
Não é bom seguindo ou dando ordens, preferindo fazer as coisas do seu jeito e sozinho, mesmo que a situação seja desfavorável.

História:

Profissão: Estudante e Estagiário

Gostos e Desgostos: gosta de ler, silencio, padrões e ambientes bem arrumados e/ou com pouca luminosidade; odeia sujeira no geral e ambientes desorganizados

Medos: de se relacionar, se apaixonar por alguém e não saber como lidar com esse sentimento ou perder essa pessoa

Algo mais:

~> Ele namora há alguns meses um Garou que o salvou de ser devorado vivo por uma matilha deles, eles moram juntos e usam uma aliança de aço, mas apesar de tudo isso Mika nega que eles estão em um relacionamento, o que o faz apanhar muitas vezes tanto do parceiro quanto de sua irmã

~> Sua irmã é sua única família que ainda está viva

~> Ele rouba algumas bolsas de sangue do hospital no qual realiza estágio para evitar de caçar e para não ficar com fome

~ Ficha Incompleta ~

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin
FICHA INCOMPLETA


Nome: Nobunaga Kouji

Idade: 19 anos

Raça: Humano atormentado por espíritos

Personalidade: É alguém amigável, atencioso e sempre pronto a ajudar, porém por ter crescido sendo atormentado por espíritos é um tanto perturbado e tem mania de perseguição, acreditando com firmeza que completos estranhos na rua zombam dele quando se espanta por causa de algum fantasma e as vezes até que algumas pessoas conspiram com esses espíritos para assustá-lo. Por conta do vexame que costuma passar na rua se tornou uma pessoa mais caseira que gosta de ficar em casa, só saindo se for extremamente necessário, contudo até dentro de casa acaba tomando muitos sustos por conta dos espíritos, principalmente quando seus pais não estão, o que acontece quase sempre já que ambos trabalham viajando de um canto para o outro. Suas reações costumam ser exageradas e as vezes assustam seus próprios amigos, já houveram vezes que seus vizinhos chegaram até mesmo a ligar para polícia, preocupados que algo estivesse acontecendo por causa de tanto barulho vindo da casa ao lado. Depois do susto ele consegue interagir com o espírito, mas mesmo assim sempre com extrema cautela e procurando auxiliá-los quando eles lhe pedem algum favor, além de também fazer parte da sua natureza prestativa.

História:

Profissão: Estudante

Gostos e Desgostos: gosta de vídeos-games, ler gibis, assistir filmes, no geral passar o tempo em casa, mas detesta lugares muito cheios, os valentões que mexem com ele na escola e principalmente que o chamem de louco ou problemático, sendo o que mais ouviu quando contou sobre os espíritos que o perturbam.

Medos: de cemitérios, funerais e da ideia de morte no geral

Algo mais: Sofreu bullyng na escola a maior parte da sua vida; Os quadrinhos que ele lê são dos temas mais variados, mas no geral são de fantasia; Os jogos que ele mais gosta são do gênero RPG, online ou não; Pizza é sua refeição favorita

~Helphegor

Usuário: ~Helphegor



Nome:
Dekomori Jintou

Idade:
21 anos

Raça:
Garou - Beta

Personalidade:
Animado, energético e espontâneo descrevem muito bem o garoto que está sempre metido nas mais diversas situações, seja pelo bem ou pelo mal. Ele não aguenta ficar quieto por muito tempo, prefere estar sempre fazendo alguma coisa, mesmo que seja algo que não goste, está sempre vendo tudo da forma mais positiva possível e raramente o vêem triste ou de mau humor, exceções só acontecem exatamente quando não há nada para ele fazer ou ninguém com quem conversar, que é outra coisa que ele costuma fazer bastante, sendo considerado um grande tagarela que não sabe a hora de fechar a boca. Outra característica marcante nele é a ousadia e audácia de fazer loucuras que nunca alguém pensou em fazer antes, ou até pensaram e concluiram que seria um risco desnecessário.

História:
Jin não foi exilado, não perdeu seus pais quando era pequeno e de forma alguma os outros o afastaram por qualquer motivo, o que aconteceu foi que ele mesmo optou por se afastar da sua família, quis seguir seu próprio caminho e viver sua própria vida sozinho, o que causou um grande desconforto em seus pais e um estranhamento por parte de conhecidos e amigos. Ninguém pensou que ele fosse optar por esse tipo de vida, mas logo ele se afastou de sua família e encontrou um lugar em New Dawn onde poderia morar, a princípio foi difícil, por que não conhecia nada sobre o lugar que almejava tanto viver, contudo não desistiu e se esforçou para aprender tudo que podia e enfim fixar-se onde queria desde o começo.
Seu maior sonho é viver a aventura da sua vida, ele espera mais do que simplesmente optar se afastar da família e trabalhar duro para se manter em New Dawn, busca novos amigos, conhecer raças diferentes e principalmente sentir a adrenalina das experiências novas e emocionantes que espera vivenciar, além de pretender continuar a se manter desligado do mundo no qual crescera entre outros Garous e sua história de guerra e sofrimento contra os humanos, que como ele mesmo pôde perceber não são tão ruins quanto parecem nas histórias que ouviu quando criança, pelo menos não todos.

Profissão:
Sushiman

Gostos:
Novidades, ter experiência novas e principalmente sentir a adrenalina das experiências novas e mais perigosas.
Desgostos:
Monotonia, falta de atitude e ficar muito tempo sem ter o que fazer.

Medos:
Ficar preso em um espaço pequeno

Algo mais:
Seu tipo de comida preferida é japonesa

~detht

Usuário: ~detht



Mostrar Spoiler: Aparência Lupina/Real


Nome: Gregory Vorocia;
Idade: 24 anos;
Raça: Garou — Alfa;

Personalidade: Gregory possuí duas faces: uma para seu trabalho, e outra para a matilha. Quando está no café, tenta parecer o mais receptivo possível, com um bom humor e calmaria que deixa o clima do local agradável para quem opta visitá-lo. De vez em quando senta para conversar com clientes que constantemente passam por lá para um café, e até mesmo recepciona os novos com carinho. Até aí, se mostra uma pessoa ótima e de boa índole. No entanto, quando toma seu papel como Alfa, as coisas mudam drasticamente. Naturalmente ele permanece com seu jeito de líder e cuidador para com seu único ômega, sendo mais sério e de pouca conversa. A matilha de dois é que mantém vivo e são, dando tudo de si para cuidar como seu bem mais precioso — e realmente sendo, vigiando e provendo alimento, além de outros trabalhos para sobreviver.

O problema é quando se trata de outras pessoas, independente de suas espécies. O homem tem palavras cortantes e até mesmo ácidas, sem medo de qualquer um que se oponha a ele durante um diálogo. Ele mataria sem remorso se precisasse, e mesmo não demonstrando sua irritação através de palavras, sendo altamente silencioso, a mesma veem se acumulando até o momento em que pode atacar. Os dentes afiados e toda performance bruta é de assustar quem vê, mostrando o realmente lobo que se cobre no corpo humanoide. Se alguém para para analisá-lo, se assemelha á uma pedra de gelo: sem emoções ou sentimentos para compartilhar. Entretanto, sua afeição é terna e quente, tendo desenvolvido tal lado violento apenas para poder proteger seu pequeno Phyos. Dessa forma, ninguém poderia destruir aquele eu que Gregory tinha construído, com ideologias e modos próprios. A confiança que tem em si mesmo é alta, pensando não necessitar de outros além daquilo que já tem, algo que de qualquer forma, seria bastante difícil. Conquistar a confiança de tal é um trabalho que exige esforço, devido a eventos passados desconhecidos;

Profissão: Dono de um café;

Gostos e Desgostos:
— Frio e qualquer coisa relacionada ao inverno;
— O mesmo, mas com Phyos;
— Uma boa floresta calma e solitária.

— Lugares cheios ou barulhentos;
— Qualquer um que tente impor ordens nele;
— Que maltratem quem lhe é especial.

Medos: Tem medo de morrer e deixar o menor sozinho em meio a esse mundo perigoso em que vivem. Nada mais atualmente ganhou tanto espaço quanto o menino, por isso, sua vida é dada ao mesmo. Se permite-se dizer, por ser seu único bem e tesouro durante toda esses tempos tortuosos quem passou, foi uma luz no fim do túnel que era Gregory;

Algo mais:
— Ele é um grande fã de café e os seus clientes dizem que é um dos melhores, se não o melhor entre os que são servidos onde trabalha;
— Em seus tempos vagos, quando caminhava sozinho, costumava caçar e treinar muito. Além das consequências terem sido rigidamente impostas em seu poder quando Garou, traços mais fortes e definidos foram adicionados a sua forma humana. O homem se mostra bastante belo e forte, além do ar viril e autoritário que carrega consigo para onde vai;
— Por ter morado praticamente a maior parte de sua em uma cidade fria e cercado por outras também de mesmo clima, seus sentidos se tornaram altamente sensíveis desde menor, causando o que hoje pode-se chamar de monstro da percepção. Em atritos, assim, volve-se um grande inimigo.

~Delacourte

Usuário: ~Delacourte


Nome: Maya Bellarus
Idade: Aparenta ter 20 anos
Raça: Vampira
Personalidade: Ela é a primeira que vai julgar alguém por sua aparência, é completamente do tipo que julga um livro pela capa, o que muitas vezes faz com que a garota perca oportunidades de conhecer pessoas novas e que poderiam acrescentar alguma coisa em sua vida, mas mesmo sabendo disso Maya não aceita que digam que ela está errada e é capaz de argumentar até a morte para isso.
É ousada no sentido de fazer o que bem entender sem se importar com consequências ou opiniões alheias, especialmente nessas últimas visto que ela confia completamente no próprio julgamento e bom gosto para tudo.
Assim como seu irmão é péssima em receber ou dar ordens para os outros, preferindo fazer as coisas do seu próprio jeito e geralmente sozinha. Adora receber elogios por algo que tenha sido responsável, pelo bom gosto ou até mesmo ver os outros admitindo que ela tinha razão desde o começo em uma discussão.
História:
Profissão: Degustadora de Vinhos
Gostos e Desgostos: Maya é do tipo que tem gostos caros, produtos importados são sempre sua primeira opção e no caso de ela achar qualquer defeito em um desses produtos, seja importado ou não, ela é capaz de uma verdadeira discussão de fazer muitos fecharem seu negócio. Por outro lado produtos vindos de lugares mais simples causam quase uma reação alérgica nela.
Medos: tem fobia de aranhas
Algo mais:

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul



Aparencia humana


Aparência Lupina

Nome: Vilkas Bäumler
Idade: 37
Raça: Garou - Alfa

Personalidade:
Vilkas é um alfa calmo e calculista, extremamente cuidadoso quando em caça. Muito protetor com a sua familia, não desgruda a nenhum momento dela quando estão caçando juntos. Como marido, é carinhoso e romantico, dando atenção a sua esposa e fazendo praticamente de tudo para ver um sorriso em seu rosto. Como pai, é brincalhão e protetor, ensinando tudo que pode para a sua filhote e ainda conseguindo tempo para brincar com ela. Quando esta em caçada solo, é silencioso e mortal, sempre mata suas presas com apenas um golpe na garganta.

História:

Nascido em uma alcateia problematica, Vilkas logo cedo decidiu que quando tivesse idade, se tornaria um lobo solitario e enfrentaria os perigos de se viver sozinho.

Sua familia vivia brigando para saber quem seria o alfa, e nunca entravam em um acordo.

Quando cresceu o suficiente, em uma noite de verão, deixou sua alcateia.

No começo, não foi tão dificil caçar animais pequenos, conseguiu sobreviver bem. Mas com o passar dos anos, foi ficando maior e precisava de uma maior quantidade de comida para sobreviver.

Isso fez com que ele começasse a estudar os movimentos das presas. Pra onde migravam o ano todo, onde ele poderia sempre achar alimento. E foi em uma dessas caçadas que conheceu a sua esposa.

Tinha vinte e sete anos, ja sem esperanças de conhecer uma mulher com quem pudesse construir uma familia, mas isso mudou quando conheceu Elizabeth

A conheceu em uma manhã de outono, a encontrando enquanto a mesma dormia em uma pilha de folhas secas, e logo se apaixonou por ela.

Se casaram depois de passarem o inverno juntos, na primavera. Construiram uma casa na floresta, onde poderiam criar o filhote que estavam esperando.


Profissão: Caçador


gostos: Cerveja, carne, caçadas solo, carinho na cabeça e ensopado de coelho.

Desgostos: Ursos, flores com muito polem (alergia) guaxinins e armas de fogo.

Medos: Tem medo de perder a sua familia e de ser morto por um urso.


Algo mais:

- Possui varias cicatrizes pelo corpo. As ganhou quando teve de brigar com um urso para salvar a sua esposa.

- Prefere usar machados, crossbow e os proprios dentes para caçar, pois o corte sai mais limpo e não se desperdiça a carne.

- Procura manter distancia dos humanos, aparecendo as vezes somente para vender a sua carne de caça na cidade.

- Seu pelo na forma lupina é cumprido e espesso, pois nasceu em um rigoroso inverno.

- É casado com Elizabeth Bäumler

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer

Sebastian Furtwängler.

Idade: Por volta de trinta e três anos de idade.

Raça: Metamorfo; Tigre.

Personalidade: Um homem astuto e exímio atirador, ele era conhecido no campo de batalha, bem como por sua natureza enganosa e sua propensão por tortura para tirar as informações do adversário. Pra um garoto que começou sua carreira no intuito de ser útil para o seu país, aos poucos foi mudando e começando a fazer por gosto. Era carregado de ideais moralistas, um verdadeiro patriota, e odiava ter que lutar. Mas isso foi mudando.

Por fim, Sebastian tornou-se um homem muito arrogante e excessivamente confiante, gostando de fazer o que fazia, e não pelo seu país mais. Tinha um ego gigantesco e gostava de exibir suas técnicas com as armas, bem como relembrar a todos sua antiga posição no exército; Preferia que todos o chamassem de Major Sebastian. No entanto, novamente, acontecimentos viraram os seus pensamentos do avesso.

Após tudo o que aconteceu no laboratório, beirou a loucura e tornou-se uma fera selvagem, sem memórias ou resquícios de sua humanidade. Passou por tempos difíceis e, após isso, tornou-se um homem muito mais retraído e silencioso do que o costumeiro. Ainda mantinha poucos dos traços de sua juventude, e em contraste com sua conduta impetuosa e irresponsável, se tornou muito mais calmo e suave.

Apesar de tornar-se um mafioso que trabalha apenas por dinheiro, ele tem certa moralidade e é muito seletivo nos trabalhos que faz. Preza por sua humanidade e, apesar de sentir-se muito atraído por vezes, nega-se de comer carne humana dos seus alvos. Quer salvar o resquício de humanidade que existe dentro de sí, e pra isso ele reprime alguns instintos selvagens.

Também mostra-se um possuidor de grande sabedoria, agindo como a voz da razão muitas das vezes, já que consegue pensar com a cabeça e não com os dentes. Amadureceu muito, e sarcasticamente, floresceu uma parte humana em si cujo não tinha antes de virar um monstro. E mesmo assim, sabe ser frio e até cruel quando precisa, principalmente dizendo respeito a proteger aqueles que ama.

História: Sebastian é um homem misterioso, com a história repleta de lacunas e sem maiores detalhes. Infância, juventude e vida adulta são quase completamente desconhecidas, e são poucas as pessoas que sabem algo sobre o homem-felino. O que se tem conhecimento é que ele é filho de um soldado alemão com uma médica do exército; Desde pequeno estava acostumado com o ramo militar, e cedo cedo já sonhava em servir para o seu país e ser útil tanto quanto seu pai um dia foi.

Um garoto esforçado e inteligente, Sebastian investiu e investiu tudo o que podia e não podia para conseguir chegar à um alto posto. Adentrou ao exército e fora ficando conhecido, em partes por suas habilidades com armas de fogo, que era apenas um hobbie mas se tornou a sua especialidade. Em alguns anos, e consideravelmente jovem, Sebastian tornou-se o Major conhecido por seus subordinados como Boina Vermelha.

Transferido para uma Organização Especial cujo o nome não se é conhecido até hoje, ele continuou as suas atividades, mas por debaixo dos panos como um Agente Secreto. A mesma realizava missões especiais junto à um esquadrão de humanos escolhidos pessoalmente pelo líder, onde com base em suas habilidades, realizavam missões especiais para o Governo visando garantir o máximo de sucesso possível.

A última missão de Sebastian foi trágica, onde o homem foi dado como morto em combate após um ataque ao seu veículo. Todos os passageiros morreram, até onde ele sabe, exceto ele. Foi capturado por um grupo estranho que roubou informações ganhas nesta última missão e submeteram Sebastian a experiências cruéis com base em estudos de modificação genética e coisas semelhantes.

Destruindo parte da memória do homem e o induzindo a um coma, acreditaram que estava morto e decidiram desligar as máquinas; Ele não era a primeira falha, e dificilmente seria a última, logo era apenas mais um corpo. Estavam terrivelmente enganados.

Com um corpo novo e habilidades novas, acordou do coma e aniquilou alguns dos homens. Confuso, apenas seguiu os seus instintos e tentou fugir, rasgando aqueles que se meteram em seu caminho. Custou para reaver a sua plena consciência, vivendo na floresta feito um animal selvagem até conseguir lembrar-se por completo, ou quase, de seu passado. Sabia que não era mais um humano e, que se ficasse lá, seria capturado.

Sabendo que não poderia ficar mais por ali e muito menos ter a sua vida de volta, usou todo o seu conhecimento para fugir e começar uma nova vida. Viu em suas habilidades uma oportunidade, a de ganhar dinheiro em troca de favores, seja lá quais. Ele já não tinha mais nada a perder, de toda forma.

Sua vida então tomou rumo quando conheceu Seo, se apaixonando pela menina. Tiveram uma filha e, assim, construíram sua própria família.

Profissão: Mercenário. No entanto, pensa em parar.

Gostos e Desgostos: Sebastian tem um gosto incompreensível por armas de fogo, em especial por revólveres, consequentemente amando praticar a sua mira. Dentre seus gostos também estão a música clássica, o whisky, artes marciais mistas, motos e sarcasticamente a água. Ele afirma adorar o cheiro de álcool e também do café, por vezes preferindo apenas sentí-los ao invés de ingerir a bebida. Prefere lugares calmos e silenciosos.

Já dizendo respeito aos desgostos do homem, ele odeia em especial barulhos muito altos ou perfumes muito doces, os quais irritam os seus sentidos. Também tem raiva de cigarro, pelo fato do cheiro da nicotina que fica no ar ser quase insuportável ao seu olfato, o que imediatamente transforma o seu humor.

Medos: Sebastian tem medo de perder por completo a sua memória um dia, e se esquecer de quem era ou é. O único elo que tem com a vida anterior; Seus pais, amigos e familiares, são as suas memórias.

Seu maior medo, acima do último citado, é perder a sua família. Está disposto a fazer tudo por sua esposa e filha.

Algo mais:

• Não se sabe qual é o seu verdadeiro nome.

Sua habilidade com pistolas é tanta que ele brinca com elas de uma forma fria e espontânea, como se elas não oferecessem nenhum perigo à ele. Seu revólver favorito é a Colt Single Action Army, onde consegue manejar até três destes ao mesmo tempo.

• As habilidades de Sebastian são muito semelhantes à da raça Garou, no entanto, o animal cujo se transforma é o Tigre. Quando na forma humana, ele tem os sentidos ligeiramente mais aguçados que o normal, passando também por uma transformação parcial onde cria garras e presas, aumentando ainda mais seus instintos ferozes e capacidades físicas, se aproximando da forma completa. Já na última etapa, Sebastian se transforma por completo em um Tigre; Alcança por volta de 3,60 de comprimento e pesa 400 kg, mais do que qualquer outro Tigre já existente.

• Nenhuma de suas transformações foram nomeadas, nem mesmo o nome de sua raça, já que foi criado artificialmente. Ele, no entanto, possui as mesmas fraquezas de um Garou; Ouro e prata, além de também ser sensível a barulhos ou cheiros muito altos/fortes.

• Ele tem o odor diferente dos humanos.

• É casado com Seo. Conheceu a menina pouco depois de se mudar, e com ela teve uma filha.

FICHA INCOMPLETA.