Tópico Nightfall Forest - Floresta

23 Respostas

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen
Administrador do Grupo

Uma floresta localizada a leste de uma cordilheira de montanhas, contendo uma grande biodiversidade de plantas e animais. Seus verões são quentes e úmidos, o inverno frio e seco, agraciando a paisagem com o branco imaculado da neve.
Centenas de espécies de plantas e animais podem ser encontradas por toda a sua extensão, assim como lagos, rios e cachoeiras. Por fazer fronteira com a zona oeste de New Dawn, é o único meio de acesso externo existente para aqueles de fora que desejam adentrar a cidade.

Não quer dizer que será uma tarefa fácil, no entanto; possui armadilhas diversas espalhadas em um raio de cinquenta quilômetros da cidade, contando também com um terreno irregular e de difícil acesso que facilmente desencorajaria qualquer aventureiro curioso.

À todas as pessoas que desejarem adentrar, um aviso: Jamais afastem-se das trilhas demarcadas como seguras.

Nunca se sabe o que se pode encontrar.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

A sensação de dormir na companhia de sua mulher era maravilhosa, mesmo depois de vários anos juntos aquilo apenas se fortalecia cada vez mais.

Sentiu Eizabeth se mexer em seus braços, despertando da sua noite de sono tranquila. Apertou um pouco mais o seu abraço ao ve-la tentando se levantar, soltando uma risadinha ao ver que ela não conseguiria, finalmente a soltando e se sentando na cama.

- Bom dia, querida. - Acariciou o rosto da ruiva e lhe deu um beijo carinhoso de bom dia, se levantando da cama e espreguiçando os músculos, calçando as botas de caça que ainda tinham a lama da ultima caçada.

Vestiu o casaco marrom camuflado por cima da camisa branca e foi até o banheiro para lavar o rosto e passar água nos cabelos e escovar os dentes, indo finalmente para a cozinha.

O sol do amanhecer ja entrava pelas janelas, as cortinas empurradas com o vento. O caçador pegou sua crossbow com os dardos, e se sentou na cadeira da mesa de jantar para arrumar a arma. Se preparando para sua caçada matinal. Coisa que fazia não pro que precisava, mas era um hobby de Vilkas.

- Eu acho que estou ficando velho pra isso. Minhas costas doem e olha que ainda nem cheguei aos quarenta, hehe - Disse a sua esposa, em um tom de voz baixo e calmo, para não acordar sua filha que ainda dormia. - Logo logo chegará o momento da nossa filha aprender a caçar, eu espero estar em condições de ser um bom professor.

A verdade era que se preocupava demais com a esposa e a filha, e esquecia de cuidar de si mesmo, seus olhos cansados e cicatrizes pelo corpo denunciavam isso muito bem, mas ele não se importava nenhum pouco com isso, faria de tudo para que ambas não passassem dificuldades.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

- Obrigado, amor, você é muito gentil. - Disse acariciando os cabelos de Elizabeth, depois dando-lhe um beijo no rosto.

Como era de costume, encheu o prato do café da manhã, comendo a comida com um excelente apetite, adorava a comida da sua esposa e precisava comer bastante, era um homem grande e precisava de emergia para caçar.

- Estava muito bom, querida. - Colocou o prato na pia e tomou uma grande caneca de café, se sentindo pronto e energizado. - O que acha? Ela ja esta pronta para tentar? voce poderia ir tambem.

Ficou encostado na pia, os braços cruzados e um sorriso carinhoso no rosto, ainda que fosse bom em caçar sozinho, ter companhia ainda era muito melhor.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

- Sendo assim, esperarei que ela acorde. - Ficou olhando pela janela, vendo as arvores e as flores la fora dançarem com o vento, até ouvir o pedido de sua esposa. - Claro! Deixe que o bom e velho eu derrote algumas tabuas rebeldes.

Sorriu e foi para a varanda, localizando rapidamente as tabuas soltas, respirou fundo o ar fresco da floresta e foi até o porão, que tinha sua entrada na varanda e pegou suas ferramentas la, voltando para consertar as tabuas, nada que um ou dois pregos não resolvessem.

- Prontinho, agora a tabua malvada não é mais uma ameaça - Se sentou na cadeira, para esperar a filha, pegando uma maça vermelha na fruteira para comer, observando sua mulher. Não cansava de olhar para a beleza dela todos esses anos em que estão juntos.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

Vilkas estava sentindo o vento bagunçar seus cabelos quando sentiu um peso leve em suas costas, olhando pra trás com um grande sorriso.

- Bom dia filha. Dormiu bem? - Perguntou, afagando seus cabelos.

Seu sorriso desapareceu por um momento quando Elizabeth contou que eles iriam caçar juntos, toda vez tinha de se preocupar, liderar um grupo, mesmo que pequeno como o dele, era bem complicado, teria de se manter cinco vezes mais alerta do que o normal e ainda garantir que sua filha e sua esposa não se machuquem.

- Você não precisa ir, caso não se sinta pronta. - acariciou as bochechas e aproveitou a oportunidade para roubar um pedaço da torrada dela, dando algumas risadas divertidas.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

- Bem, então, esta decidido. Vou deixar o jantar de hoje por sua conta, okay? - Sorriu e se levantou, indo para a varanda. O vento úmido levou embora sua preocupação, não haveria nenhum urso ou coisa perigosa por aquela parte da floresta.

Colocou sua Crossbow encostada no banco da varanda e pulou pela cerca da varanda. Quando aterrissou no chão, ja não era mais um humano. Um grande lobo marrom, de olhos extremamente laranjas. Seus pelos eram cumpridos e espessos. Seu medo de ursos acabou por deixa-lo parecido com um.



Esticou as patas e chacoalhou a cabeça, enchendo os pulmões com o ar fresco. Fez alguns aquecimentos com as patas dianteiras, e estalou as costas, que era a coisa que mais o atrapalhava.

- Muito bem. Acho que eu posso fazer isso - Disse para si mesmo enquanto fazia alguns exercicios de correr no mesmo lugar. - Vamos vocês duas! Ou aqueles coelhos se esconderão antes mesmo de termos chegado! - Disse com um grande sorriso no focinho, babando um pouco apenas de imaginar tendo um coelho entre os dentes.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas


Vilkas começou a caminhar ao lado de sua esposa e filha, as patas grandes deixavam pegadas. O que atrapalhava e muito o caçador. Sempre as apagava quando voltava pra casa, para não expor a vida tranquila de sua familia.

- Certo. Ouça bem, isso é importante. A primeira coisa que devemos fazer ao caçar, é observar. Você deve ver para que lado o vento esta soprando e caminhar na direção oposta a ele, isso ajudará a encobrir o nosso cheiro. - Disse, batendo a pata na terra e notando que eles ja estavam na direção oposta ao vento, então continuou andando e falando. - O segundo, é achar o cheiro da presa. E se focar nele, e apenas nele.

Farejou a grama um pouco, as orelhas atentas a qualquer som suspeito. Achou rapidamente o odor dos coelhos que estavam indo caçar. Mas não iria entrega-los tão facilmente para a filha.

- Okay, filha. Você será a Alpha dessa vez. Você terá de nos guiar até a presa. - Fez um grande sorriso travesso. Parou de caminhar, agora começaria a seguir as ordens de sua filha. E daria conselhos, caso fizesse alguma coisa errada.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

Vilkas seguiu a sua filha. Observando cada movimento dela. Quando chegaram perto dos coelhos, ele se abaixou. Andando praticamente deitado para não ser visto. Era grande demais e poderia alertar as presas.

- Ouça. Agora, você deve atacar antes que eles a percebam. Se correrem ou entrarem na toca, não adianta segui-los. - Disse muito baixo. Os coelhos tinham uma excelente audição. - E lembre-se de mata-los com apenas uma mordida. Vamos cerca-los e esperar o seu sinal.

Foi rastejando até outra parte. Se escondendo entre a vegetação alaranjada. Que era excelente para camuflagem. Se tornou quase invisível no meio das plantas. Piscou com um olho para a filha, esboçando um grande sorriso e esperava o sinal dela.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul

Vilkas

Vilkas observava os coelhos com um certo brilho nos olhos, a saliva fluía dos cantos de sua boca. Quando sua filha deu o sinal e pulou nos coelhos, dois deles vieram na direção de Vilkas, Ambos mortos de uma vez só. Vendo que sua filha não conseguiu pegar nenhuma presa, Ele fez como sua esposa. Colocou os coelhos na frente dela.

- Você foi muito bem! Assustou as presas na nossa direção. Estou orgulhoso - Passou a pata na cabeça de sua filha e deu um sorriso confortador, mesmo tendo sangue em seu focinho.

Farejou mais um pouco o ambiente e detectou uma presa um pouco maior, um cervo. Não saberia se sua filha estava pronta para tentar abate-lo, mas, queria tentar.

- Há um cervo aqui perto. Esta afim de observa-lo? - Disse Vilkas, cavando um buraco com suas enormes patas, enterrando os coelhos mortos e os cobrindo com terra, voltaria para pegar depois. - Não vamos mata-lo, mas sera uma boa lição. Observar sem ser detectado.