Tópico WiRED;

11 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.


WiRED foi criada por Kamishiro, e é administrada pela Kamishiro Enterprise. É um serviço da Web da próxima geração e, em vez de transmitir informações na tela, os usuários adentram fisicamente. Seus usuários poem usar vários serviços, como compras e realizar procedimentos administrativos, ou apenas procurar por diversão. A WiRED também permite pessoas que vivem em diferentes países se encontrarem fisicamente.

Ele pode ser conectado e acessado através de "WiRED Spots", cabines de conexão privadas no mundo real, ou por um Digivice. Por razões de prevenção da criminalidade, é obrigatório que os avatares na WiRED se pareçam exatamente como o seu usuário mundo real, no entanto, Hackers habilidosos são capazes de usar um avatar com uma aparência diferente. Apesar de todo o corpo de uma pessoa é completamente digitalizado ao entrar WiRED, os usuários só podem fazer logout no mesmo lugar que eles logaram.

WiRED Entrance
A primeira área da WiRED, onde todos os usuários chegam quando se conectam à WiRED. É um espaço amplo e geralmente cheio, sendo um ótimo lugar para encontros e buscar informações.

WiRED Open Space
Área aberta da WiRED, possuindo um aspecto semelhante ao mundo real. Nesta área encontram-se a maioria dos usuários, além de vários parques, lojas e todo o tipo de estabelecimento com serviços para o entretenimento.

WiRED Batte Area
Área onde a maioria das batalhas PvP na WiRED ocorrem. Sempre que um combate se inicia, hologramas são criados, avisando para outros jogadores se afastarem. A WiRED não possui regras específicas para as batalhas, mas sempre existe um mediador para evitar problemas.

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3
O local estava com a movimentação normal de sempre, pessoas fazendo compras, passeando com seus Digimons e até duelando entre si. Era um dia normal na WiRED e poderia muito bem continuar assim se um alerta vermelho não começasse a brotar na frente de cada jogador online. A maioria se surpreendeu, afinal não era normal um alerta tão grande acontecer, mas parece que toda a WiRED o recebeu.

" VIRUS ALLERT ! "

Os jogadores aguardaram que o tal vírus se manifestassem para que começassem a lutar contra ele, porém o que aconteceu foi bem diferente. Os parceiros de cada um ali emitiram sons de dor e desespero, alguns até mesmo se jogaram no chão e os jogadores obviamente começaram a utilizar itens em seus parceiro, para tentar ajudá-los, mas nada funcionava.

Quando eles se levantaram estavam com um aspecto completamente diferente, estavam mudados e atacaram sem exitar os players, além de também começarem a atacar o local em que estavam, causando grande destruição em todas as áreas da WiRED.

Os únicos que acabaram não sendo afetados por este surto fora os parceiros daqueles players que não estavam online naquele momento. Para esses um email de emergência do jogo foi enviado dizendo:

" Olá jogador! Junte-se a caça de Digimons selvagens para ganhar bônus exclusivos e ajudar a recuperar a paz na WiRED. O Kowloon ficará aberto para que a caça comece. Boa sorte ! "

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Assim que a dupla finalmente fora materializada por completo na WiRED Hazel, que ali era conhecido como Hazz, ficou surpreso ao ver a situação do local que parecia ter sido atacado por algo muito poderoso ou então por um grupo de vários digimons.

A primeira preocupação do loiro foi com Syakomon que geralmente já estava esperando-o quando este entrava. Ao olhar para o aparelho, que agora estava em suas mãos, logo viu a pequena concha saltitando na tela do digivice.


- Hazz! Hazz! - Ela chamava, pedindo para sair e claramente feliz em vê-lo.

- Sia! - Ele a cumprimentou com outro sorriso, tanto feliz quanto aliviado por vê-la bem, e a liberou de dentro do aparelho. - O que aconteceu por aqui, Sia?

Ela continuou com a expressão feliz no rosto esverdeado que se encontrava dentro da concha cor de rosa, mas uma pitada de preocupação misturou-se nessa expressão e Hazel logo soube que tinha alguma coisa errada.

Ele olhou para Momoya e ajeitou Sia, sua parceira, em seu ombro, perguntando a ele:

- Lopmon está bem? Sabe o que aconteceu aqui?

Afinal o coelho do outro era amigo tanto de Sia quanto d Hazel e ele sempre se preocupou com o bem estar de todos.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.


Os olhos de Momo pareciam querer pregar-lhe uma peça. Esfregou os olhos rapidamente, apertando-os e piscando várias vezes, até ter certeza de que o cenário a sua frente era real. Certamente, real era um conceito abstrato naquele lugar, mas o que vira era a verdade. Toda a cidade virtual encontrava-se em um estado de quase ruína, assustando o rapaz.

Eh... bem... isso deve ser do evento, certo? — perguntou olhando para Hazel, que agora já não utilizava a cadeira de rodas. Coçou levemente a bochecha, pegando o seu Digivice e libertando seu parceiro dele.

Não demorou para uma esfera rosada se formar e explodir em pequenos brilhos, libertando o coelho sonolento que caiu levemente sobre os braços do Tamer. Este abriu os olhos levemente e levantou-se com um salto, ficando em pé sobre os braços de Momoya.

Acordei, acordei! — exclamou, levantando as orelhas, olhando em volta, esfregando os olhos negros. — O que houve aqui?

Eu ia te perguntar isso, Lopmon — disse o garoto, suspirando.

Hm, deixa eu ver... — uma tela formou-se na frente do coelho, função que poderia ser realizada por qualquer usuário ou Digimon da WiRED. — Digimons selvagens no Kowloon? Nunca ouvi falar disso... — murmurou. — E Momo, balance menos o Digivice quando caminhar, estou me sentindo tonto.

Tá, tá. O que aconteceu?

Eu não faço ideia — o coelho rui baixo, desativando a tela.

~Harmless - Clan Fantasy

Usuário: ~Harmless
- Wolf 's Son.


E mais uma vez um sorriso estava estampado entre o rosto de Kojou assim que ele adentrava ao mundo cibernético. Talvez porque fosse ver novamente a sua digimon e então se divertir junto a ela, porém, um olhar de surpresa toma o rosto do jovem, deixando-o inteiramente perplexo ao visualizar o que estava a sua frente. Era diferente, aquela não era a cidade que sempre adentrava quando logava no Wired, aliás, podia até ser, mas estava inteiramente destruída, com um aspecto ruim e bastante acabado, como se uma guerra tivesse sido travada naquele local.

M-Meico-chan.. — Gaguejava o menor, ainda surpreso — O-o que significa isso ?

Sem esperar por algum comando exato de seu escolhido, um feixe de luz é exalado do digivice, logo chocando-se ao chão e formando a pequena digimon cuja pelagem era alaranjada.



Isso o q.. — Pronta para perguntar, Meicoomon surpreende-se, assim como Kojou, com a cena que acabava de presenciar, não conseguindo acreditar no que estava acontecendo — Miya, o que é isso ?!

O jovem rapidamente agachava-se, pegando a sua digimon entre os braços cuidadosamente, até carrega-la em seu colo, onde caminhava de forma devagar, visualizando todo o estrago que continha ao seu redor.

Isso pode fazer parte do evento, mas cadê os demais jogadores ? — Perguntava, um pouco curioso —

Olha ali ! — A pequena gata alaranjada apontava por uma direção oposta, onde havia dois jovens, juntamente com seus digimons — Vamos perguntar a eles.

Ao afirmar com a cabeça, Kojou vai se aproximando de ambos os humanos com passos rápidos, na esperança de obter respostas para o que havia acontecido ali.

Olá ! — Falava de surpresa, atrás de ambos os jovens — Algum de vocês poderiam me explicar o que está acontecendo aqui ?

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen
Administrador do Grupo

As mãos foram automaticamente parar em seus bolsos enquanto observava o caos que parecia se desenrolar mesmo na Entrance, onde acabara de chegar. Embora um tanto assustado e surpreso pelo cenário distinto, tentou formular alguma lógica que explicasse o que poderia ter acontecido por ali para que tudo estivesse tão confuso.

Não teve tempo de encontrar alguma resposta, ou mesmo uma teoria, pois quase no mesmo instante algo saltou em suas costas e escalou seu suéter até estar acomodado em seus ombros, parcialmente enrolado em seu pescoço.

Por que não veio logo!? Eu estou te chamando desde cedo! Aliás, você nem mesmo falou comigo nos últimos dias!

A doninha desatou a reclamar enquanto batendo no Kamiya com as patinhas, realmente irritado pelo descaso do moreno. Sua mente não focava no parceiro, no entanto, e sim em como ele havia saído do digivice por conta própria sem que sequer percebesse.

Eu me distraí tentando zerar um jogo novo que comprei no fim de semana... E acho que esqueci o digivice no mudo. — Respondeu no tom de voz baixo que lhe era característico — A propósito, o que aconteceu por aqui, Kuda?

O digimon parou por alguns instantes e olhou ao redor, demonstrando estar tão confuso quanto o tamer.

Eu não sei... Deve ter a ver com o evento que mandaram no e-mail, não?

Quem sabe... — Murmurou, olhando ao redor uma outra vez apenas para confirmar que seus olhos não estavam enganados — O que acha de explorarmos por aí? Pode ser que a gente descubra alguma coisa.

A doninha acenou de leve e logo Satoru, ou Kiryuu no sistema da Wired, escolheu uma direção aleatória por onde começou a caminhar em busca de pistas sobre o que poderia estar acontecendo. Se lembrava-se bem, o evento seria no Kowloon, de acordo com a mensagem recebida mais cedo, portanto não via uma possível ligação para que tudo parece tão... destruído?

Esperava que fosse algum tipo de sistema para tornar a caçada ainda mais realista.

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3
Conforme os Players iam logando, alguns instantes depois, o Digivice de cada um deles começava a apitar e quando eles davam uma olhada encontravam uma mensagem via holograma, outra função do aparelho, em que uma moça de cabelo esverdeado dizia:


Rie: Olá Players! Estão vendo esta destruição causada em nossa amada WiRED? Foram aqueles Digimons que precisam ser caçados que a fizeram! Dirijam-se sem medo ao Kwoloon e acabem com eles antes que eles causem mais destruição. Apressem-se!

Ao final da mensagem um mapa surgiu na tela do aparelho de cada um deles, indicando o caminho que deveriam seguir.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul


Cheguei ali no Wired, vendo que havia uma confusão no local, parecia estar destruido, e então, uma moça de cabelos verdes apareceu na tela do digivice, dizendo que digimons estava atacando, estava pronta para ir atrás deles quando senti um puxão de cabelo



- MAS DA PROXIMA VEZ QUE RESOLVER ME DEIXAR ESPERANDO, EU VOU FAZER VOCÊ DE NOVELO DE LÃ!!!! - Disse a gata, era preta com detalhes em roxo, orelhas grandes e usava luvas com garras azuis, ela puxou meu cabelo, antes de eu dar um chute nela - AAAIII!!!

- Primeiro você precisa acalmar essas orelhonhas, temos que ir para o Kowloon primeiro, e lá, você vai poder enfiar a pata na bunda de algun digimons maus - Disse para ela, a abraçando, ela era fofinha, apesar do temperamento, e como tinha alergia a gatos de verdade, ter um no Wired era uma delicia - Desculpe por te chutar

- Desculpe por gritar com você, miau! - Ela me abraçou também, depois, tornou a voltar com seu jeito durão, começando a caminhar em direção ao Kowloon, segurando minha mão com as suas luvas de garras, apertei um botão no digivice e eu e a gata fomos teleportadas para o Kowloon

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.



Momoya pensava em alguma resposta para aquilo. Sem dúvidas, era algo com o evento e a própria Kamishiro destruira a WiRED para parecer mais real, portanto, não precisaria se preocupar tanto com a sua segurança, visto que estariam protegidos. Abriu a sua boca para contar a Hazz sobrr a sua teoria, mas fora interrompido pela chegada de outro garoto.

Nós náo sabemos também, desculpa — respondeu ao rapaz, voltando para Lopmon, que se espreguiçava em seus braços.

Logo hoje que eu queria encontrar alguma luta na Battle Area...

Não demorou para o aparelho de coloração preta e rosada voltar a apitar, mostrando o holograma de Kishibe Rie, uma daa administradoras da WiRED, informando sobre o ocorrido. Momo franziu o cenho, não entendendo como Digimons poderiam causar tamanha destruição. Vasculhou o Digivice, procurando pelas suas URLs, surpreendendo-se por encontrar a que levava ao primeiro nível do Kowloon.

Aparentemente não temos escolha. Vou nos transportar para o Kowloon Lv. 1, Hazz. Prepare-se — digitou alguns comandos na tela holográfica do seu Digivice, fazendo novamente a luz azulada envolver-lhes, para enviá-los ao Kowloon.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen
Administrador do Grupo


A dupla de tamer e digimon ainda caminhou um pouco olhando ao redor, buscando pistas, parando apenas quando o som característico do digivice se fez presente chamando a atenção de ambos.

O que será que é?

A doninha questionou curiosa, descendo até o bolso lateral da calça do garoto e de lá pegando o aparelhinho, de onde surgiu o holograma da jovem de cabelos esverdeados. O Kamiya apenas observou curioso a informação passada, observando então o mapa que deveria seguir e, anexado a este, a url necessária para que pudessem acessar o Kowloon, onde se desenrolaria o evento.

Vamos lá, Tooru! — Animou-se o digimon — Não podemos deixar que os outros jogadores passem na nossa frente!

Suspirou baixo diante de toda a ansiedade do parceiro, sorrindo de leve enquanto voltando a caminhar, realizando alguns breves comandos no digivice enquanto franzindo o cenho levemente, por poucos instantes.

Já disse pra me chamar de Kiryuu aqui... — Resmungou baixo, antes de ser novamente envolvido pela típica luz azulada.

Como um amante de jogos, não havia como negar que o moreno era deveras competitivo; e Kudamon parecia saber exatamente como deixa-lo animado o bastante para querer ir de uma vez iniciar sua participação naquele evento surpresa.