Tópico Superação

1 Respostas

~Kakaw-chan - Clan Fantasy

Usuário: ~Kakaw-chan

Olá meninas, é isso mesmo, superação.
Eu estava olhando alguns dos comentários de vocês, e vi muitas histórias tristes e emocionantes, mas eu não soube o que aconteceu com vocês. Muitas assim como eu ainda tem uma história com a pessoa mas e vocês?

Eu vou começar, vou contar o que aconteceu desde o meu desabafo.

Bem, depois dele descobrir que havia sido traído pela menina e de ficar de paquera com a amiga dela que não se falavam a muito tempo, ele ainda pensava na chance de ficar com a primeira menina, mas começou a realmente namorar com a amiga (que a essa altura já não era mais amiga), um mês de namoro ele disse que queria terminar com ela e queria ficar só.
Ela passou um longo tempo muito triste e eu fui seu ombro amigo, eu realmente fiquei muito triste por ela, mesmo ainda gostando dele!
Ai eu digo que minha história é quase um filme que esqueceram de filmar! Lembram do melhor amigo dele que gostava de mim? O que eu disse que não estava afim e nem queria iludir? Ele passou um ano e meio atrás de mim, e depois que o amigo terminou com a menina, ele a pediu em namoro.
Resultado: a primeira menina está namorando, a amiga está com o amigo dele.
E com quem ele está ou eu estou?
Bem, eu continuo sozinha e ele está namorando com outra menina.
O que ainda me deixa com raiva, é que recentemente um outro amigo dele veio falar comigo, disse que ele tinha algo para falar comigo, então eu fui atrás dele e perguntei o que era.
Ele enrolou depois respondeu que desses anos que tinham passado eu estava mais bonita, de rosto, personalidade e de corpo, e que estava pensando em me conquistar (isso porque eu realmente nunca disse que gosto ou gostei dele), mas ao mesmo tempo que ele disse isso, ele já estava namorando.

Eu não sei se ainda sinto algo por ele, mas sei que tudo o que eu sentia a cada dia se acaba um pouco mais!

Agora é a vez de vocês, não resumam nada, contem como quiserem, tenho certeza que vão se sentir melhor depois de contar tudo que aconteceu daquele tempo até agora.


Quando vem do coração, pode chover, o mar pode puxar, a terra pode tentar enterrar, as pessoas podem tentar pisar, a lua pode não querer mais brilhar, mas ainda assim permanecerá!
Karen Santana (EU)


Olhem!

~Panda4Yousei - Clan Fantasy

Usuário: ~Panda4Yousei
I Love BL!
Eu escrevi o meu "relato" no tópico anterior, o do desabafo e eu coloquei tudo lá, nada de resumido, e sinceramente eu quero esquecer ele! quero seguir em frente! mas ao mesmo tempo não quero esquece-lo! Eu o amo muito! E tenho medo de esquece-lo, afinal e se ele voltar! e se nos reencontramos de novo! ele me fez tão feliz! quando eu estava com ele o mundo ficava mais colorido, a vida tinha sentido e eu tinha vontade de viver!Ele é diferente... não é como os outros garotos que conheci, ele é especial! E eu queria muito te-lo ao meu lado, pra me alegrar nas horas difíceis e me fazer esquecer dos problemas, como ele sempre fez... Eu quero ficar novamente no "nosso" mundo, onde não a ninguém para nos atrapalhar.

Eu não choro por ele, não choro pela perda, pois tenho fé de que ainda vamos nos encontrar e de que um dia a gente finalmente fique junto, como amigos ou até como; namorados.

E eu juro que já tentei esquece-lo, já tentei ficar com outros pessoas! Mas não dá, não quero perder o meu BV com qualquer um, quero que seja com ele! E toda vez que tento ficar com outra pessoa, eu me lembro dele, me sinto suja quando outros garotos encostam em mim. E eu sei que pareço trouxa mas, acho que não consigo apagar esse amor, não condigo apagar essa "chama".