Tópico Você ja sonhou romanticamente com o personagem de uma anime? Qual? E como foi?

3 Respostas

~leekamisama

Usuário: ~leekamisama

Gente eu sonhei com o Itachi do Naruto foi tipo super estranho
Tipo o Itachi se atraiu por mim porque meu Sharigan tinha um poder
enorme e foi muito louco ele lutou contra o Kakashi por mim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So em sonho mais eu amo o Kakashi e sonhei com
o Itachi fala serio ne!!!!

Mais foi como um filme se eu fosse discrever tudo ia levar muito tempo.


E então com quem você sonhou?

~leekamisama

Usuário: ~leekamisama

Escreveu @Karin_Targaryen

Kkkkkkkk já sonhei com Raito Sakamaki, Reiji Sakamaki e Shuu Sakamaki mais de mil vezes.
Com o Raito foi muito forte para falar aqui.
Com o Reiji e o Shuu foi que os dois estavam juntos e o resto também é forte demais para falar :v HUSHESUHEUSHEUSHUE
Acho que você eu somos as unicas aqui capaz de confessar isso.

~AuriannySSCute

Usuário: ~AuriannySSCute

Já sonhei com o Sasuke,e com certeza foi o sonho mais bizarro que eu já tive,tirando a parte do beijo romântico rsrsrs