Tópico Fichas Pendentes

4 Respostas

~BlackfireHane

Usuário: ~BlackfireHane
Coração Perfurado
Administrador do Grupo
Aqui você deve deixar sua ficha, a ficha será avaliada e após autorizada você estará pronto pra começar a jogar.

Mostrar Spoiler: Personagem

Imagem: ( A imagem do personagem, não deve ser usado imagens de figuras reais. )
Nome:
Raça:
Idade:
Sexualidade:
Personalidade:
Background: (A historia do seu personagem.)
Classe: (Seguida de sua posição na hierarquia desta. )
Aparência: (Caso prefira não usar uma imagem ou queira adicionar detalhes a aparência do seu personagem.)
Equipamento Inicial: (Deixar em Branco, definido pelo mestre.)
Habilidades Passivas: (Escolha duas de acordo com sua classe.)
Habilidades Ativas: (Escolha duas de acordo com sua classe.)
Dinheiro: 5000Q
Detalhes Adicionais: (Algo extra que queira relatar.)


Começando com um veiculo, você terá -2500Q iniciais:
Mostrar Spoiler: Criação de Veículos

Imagem:
Modelo do Veiculo: (O modelo do seu veiculo, ex: Star Savior-1992.)
Nome do Veiculo:
Locomoção: (Terrestre, aéreo ou aquático, ao decorrer do jogo mais tipos serão desbloqueados.)
Tipo: (Pequeno < 1 ou 2 Assentos > , Médio < 4 Assentos > )
Equipamento: (Deixar em branco, será definido pelo mestre.)
Armas: (Deixar em branco, será definido pelo mestre.)


Começando com um assistente, você terá -1500Q iniciais:
Não disponível para assassinos e cavalheiros da luz.
Mostrar Spoiler: Criação de Sidekick

Imagem:
Nome:
Raça:
Idade:
Sexualidade:
Personalidade:
Background: (A historia do seu personagem.)
Habilidades: (Escolhe duas passivas dentre as habilidades gerais.)

~Crai_IV

Usuário: ~Crai_IV
GIMMIE SOME OFTHAT COLD CA$H


Violet aos 12 anos de idade.



Nome: Violet Quinck

Raça: Humana

Idade: 18

Sexualidade: Bissexual.

Personalidade: Violet é apática, letárgica, e tem um temperamento perigoso. Ela é paranoica, delirante, e obcecada interminavelmente sobre as coisas que ela fica fixada. Ela possui um temperamento preguiçoso, indo tão longe a ponto de servir de alimentos não cozidos por causa de sua preguiça perene. No entanto, ela revela-se ser mais do que a pessoa preguiçosa ela e vista a escrever constantemente em um diário. Ao longo das páginas de seu diário, foi revelado que ela é obcecada com bonecas.

Quando autorizado a falar sobre suas criações, no entanto, a personalidade de Violet toma um rumo dramático. Ela fala tagarelamente sobre seus esforços e muito mais rápido do que como uma pessoa comum falaria. Ela é surpreendentemente inteligente nessa matéria e melhora de seus erros, mas mostra uma grande quantidade de ambas as inocência e crueldade em sua natureza quando se trata de fazer essas criações. Ela também tem uma predileção por enigmas e metáforas criativas, embora a maioria não faça sentido.

Background: Violet como qualquer assassino fora isolada em uma área especifica de Sion, o canto clandestino. Nascida de um relacionamento bastardo a garota foi despejada nas portas de um Asilo qualquer, e antes mesmo que as freiras de lá a recolhessem. Alguém veio primeiro, ume velho assassino atualmente terrorista conhecido como Octa, o velho que conhecia os pais verdadeiros de Violet decidiu adota-la como neta postiça, e ensinar ela algo que ele considerava util.

Violet foi criada pelo senhor que naquela época, podia ser chamado de homem de respeito. Como uma flor rara no deserto, Violet foi crescendo demonstrando seu talento e a facilidade que ela tinha em matar alvos específicos, que na época não passavam de animais. Durante seu crescimento, algo atrasou Violet, bonecas. A assassina se apaixonou pelo material nas mãos de outra criança, isso a levou a matar a mesma para ficar com a boneca. Octa ficou pasmo e ao mesmo tempo orgulhoso, a garota já tinha capacidade de matar em segredo com total facilidade e agora faltava pouco para Violet ser liberada no mundo.

Pouco antes de Violet fazer 18 anos, Octa a atacou no intuito de estupra-la, Violet soube se defender, deixando o professor a beira da morte em Sion e saindo de lá uma semana antes, por sorte, nenhuma dos superiores Kurrix veio a ficar contra ela, concordando que ela deixasse Sion para começar seu trabalho como assassina.

Classe: Assassina {Kurrix -1}

Aparência: Violet tem um corpo realmente proporcional, seguindo de um rosto delicado e uma pele clara e delicada. É mais do que notável que seu cabelo é roxo e que seus olhos tem coloração lilás, algo realmente raro dentre humanos. Tendo 1,68 de altura e pesando 55 kg, Violet tem lábios carnudos, ombros um tanto largos, seios medianos e seios medianos, sua cintura é fina e seus quadris são um tanto avantajados, sex appeals que Violet usa para atrair vitimas do sexo oposto, ou até mesmo mulheres.

Equipamento Inicial:
{x}

Habilidades Passivas: Veloz/Beleza

Habilidades Ativas: N/A

Dinheiro: 5000Q

Detalhes Adicionais:

Violet matou seus pais um ano depois de sair de Sion.

Violet não despacha o corpo de suas vitimas, ela os utiliza para experimentos mutantes.

Ela ainda mantem contato com Octa.

~Lord_Bolton

Usuário: ~Lord_Bolton
Our Blades Are Sharp.
Imagem:





Nome:

Wesker Thrussell

Raça:

Humano

Idade:

29

Sexualidade:

BissexuaI

Personalidade:

Infelizmente, ele tem um temperamento muito curto e quando irritado, seu corpo "age por conta própria" e ele luta com uma força incrível, disposto a fazer qualquer coisa pelos seus objetivos.
Wesker diz amar a humanidade, embora a sua definição de "amor" é muito diferente do que se poderia supor. O que ele ama especificamente sobre a humanidade é a imprevisibilidade da natureza humana, e ele gosta muito, colocando as pessoas em situações agradáveis ou caóticas, a fim de observar suas reações.

Ele é prudente o suficiente para admitir que cometeu erros e aprende com eles também, e ele não gosta de admitir quando está errado. Além disso, ele não está acima de pedir desculpas para as pessoas que ele acidentalmente fere, ou aqueles que ele intencionalmente fere. Com uma personalidade forte e sombria, a dominante é uma muito paranoica e obsessivo, que muitas vezes faz com que seja difícil para ele confiar em outras pessoas.


Background:

Em construção.

Classe:

Mercenário (Amador)

Aparência:

Seus cabelos são curtos, branco platina que estão sempre penteados para trás, essa coloração entra em contraste com o azul de seus olhos, suas feições são sempre rígidas.
Suas vestimentas se baseiam geralmente numa blusa de gola alta cinza, uma jaqueta preta e calças da mesma cor, além de que está sempre de luvas. A constituição de seu corpo é forte, ele tem 1,92 de altura e possui algumas tatuagens pelo corpo…


Equipamento Inicial:

---

Habilidades Passivas:

-Perito em armas de fogo;

-Manutenção de armamentos.


Habilidades Ativas:

Lança Fumaça: Um lança fumaça escondido na roupa cria distração permitindo uma fuga.

Dente Envenenado: Um dente falso com veneno usado para simular a morte.


Dinheiro:

5000Q

Detalhes Adicionais:

---

~Kamiyu-Chan

Usuário: ~Kamiyu-Chan
? O mesmo Coco de sempre ?





A tatuagem


Nome

Nicolas Brown

Raça

Humano

Idade

27

Sexualidade

Bissexual

Personalidade

Aventureiro. Não há melhor palavra para defini-lo, um rapaz sempre animado, cheio de disposição e pronto para o que der e vier. Sua personalidade é variada, podendo mudar de acordo com a situação, mas as mudanças bruscas raramente acontecem.
Nicolas reage bem em situações de pressão e risco, sempre com certa tranquilidade, e por mais que não faça muitas piadas, ele sempre vê graça em algo. Tem um jeito um tanto sarcástico, irônico, costumando rir da desgraça, mesmo que internamente, e não leva nada para o lado emocional, sendo bem superficial e vazio, porém ainda bem vivo. É bem comunicativo, é simpático e gosta de verbalizar, porém não é muito de se chegar em alguém, ele geralmente arranjar algum motivo, ou surpreende aparecendo do nada. Pode ser bem convincente, tem uma lábia "jeitosa", e sabe ser sedutor também, sempre tendo uma carta na manga. Muitas vezes reage as pessoas como elas merecem, então sabe ser doce, divertido, e também pode ser frio, rude, grosso e até cruel, sabendo muito bem pisar na cabeça das pessoas, e não sente nenhum remorso ou arrependimento em suas ações.

Background

[Em andamento]

Classe

Assassino/ Kurrix-I

Aparência

Nicolas é um homem de pele clara, que tem o cabelo preto espetado curto com franja que são escovados para a direita, e olhos escuros. Ele também tem um corpo magro ainda musculoso e não muito alto. Ele tem uma tatuagem tribal nas costas superior, estendendo-se para ambos os ombros.

Equipamento Inicial

--x--

Habilidades Passivas

Plantas venenosas/ agilidade

Habilidades Ativas

Combustão Instantânea

Dinheiro

5000Q

Detalhes Adicionais

--x--