Tópico [INFO] Classes e Habilidades

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~BlackfireHane

Usuário: ~BlackfireHane
Coração Perfurado
Administrador do Grupo
As classes definem seu papel durante o rpg.



Cavalheiro da Luz
Confederação

Nascidos com dons arcanos, os cavalheiros da luz são os pilares da Confederação, zelam pela justiça e pela ordem. Usualmente usam trajes de titânio para se proteger, não são habituados com armas de disparo mais muitas vezes optam por algo que possam usar para golpear o oponente como espadas e adagas feitas de metais raros, podendo cortar ate mesmo o titânio. Porem, o segredo chave dos Cavalheiros da Luz esta em suas magias arcanas, que lhes dão uma habilidade devastadora em combate.

Posição inicial: Cavalheiro Aprendiz




Mercenário
Fapolea

Ambiciosos e egoístas, os mercenários são capazes de fazer qualquer coisa por um bocado de créditos, são formados em Fapolea já que aqueles que não trabalham com eles lucram muito pouco. E uma vida arriscada e cercada de agitação, enquanto mais famoso e o mercenário mais trabalhos ele terá, e logo, será mais rico. Optam por rifles e pistolas de precisão, quando muito experientes a mira se torna a melhor arma.






Assassino
Kurrix

Treinados dês do nascimento para um único objetivo: Eliminar o alvo sem deixar rastros. São mantidos ate a idade adulta em um canto clandestino de Sion, depois disso são acoplados em planetas e as tarefas de assassinar lhe são encarregadas telepaticamente através de uma avançada tecnologia, aquelas assassinos que desacatam os princípios Kurrix são eletrocutados ate a morte por um aparelho embutido em suas cabeças. Raramente usam armas, quando usam são pequenas laminas escondidas nas vestes, são extremamente furtivos e ágeis e também são peritos em varias artes de combate corpo a corpo.

Posição Inicial: Kurrix-I




Arcano

Aqueles que nasceram com dons arcanos porem optaram por não se aliar aos Cavalheiros da Luz ou simplesmente não tiveram sua existência notificada, muitos vivem como andarilhos ao redor de toda a Sion tentando aprimorar seus poderes solitariamente de maneira lenta e ineficaz. Uma das maiores preocupações da confederação e um Arcano se tornar um Cavalheiro da Morte, assim, usam todas suas forças para converter estes em Cavalheiros da Luz.






Soldado
Confederação


Treinados para operar militarmente em nome da confederação, os soldados são compostos por forças terrestres, marítimas, aéreas e espaciais. Muitos planetas fazem campanhas de alistamentos onde todos os seres que completarem idade adulta estão aptos a iniciar treinamento e começar a servir a Confederação. Usam rifles de assalto e granadas, também possuem armaduras feitas de aço nobre que lhes dão grande resistência a disparo.

Posições Iniciais: Recruta de Infantaria, Marinheiro, Copiloto , Cadete Espacial.




Diplomata
Confederação


Atuam em nome da paz, os diplomatas são políticos elegidos pelo povo para manter a sociedade em ordem, usualmente são pessoas de natureza pacifica e devem sempre evitar o combates e botar toda sua fé em diálogos. Mais nem sempre e o que acontece, existem muitos que são corruptos ou tiranos, e sempre tiram proveito do seu poder para fazer o mal.

Posição Inicial: Secretario



Civil


Compõe a grande maioria das pessoas em Sion e são aquelas de maior importância, sem os civis não existiria nada. Existem vários tipos de trabalho civis pela galáxia, dês de limpadores de cocô de Rovenanz ate renomados músicos de sucesso.





Terrorista
Núcleo


Compromissados com o caos e com a guerra, os terroristas que trabalham pro núcleo nada mais são do que homens cegos por uma mentira, seus capitães lhes dizem que após a morte eles serão ressuscitados através de magias negras, a pressão colocada sobre eles e tão grande que eles começam a acreditar naquilo. Após serem recrutados são treinados para usar explosivos, e eles o usam na maioria das vezes se matando e causando grande destruição em cidades.

~BlackfireHane

Usuário: ~BlackfireHane
Coração Perfurado
Administrador do Grupo
Você esta apto a escolher 4 habilidades para o seu personagem no começo( 2 Passivas e 2 ativas.), cada classe tem suas habilidades únicas e existem também as que são disponíveis para todas as classes.



Habilidades Gerais
Passivas : Aquelas que permanecem no seu personagem o tempo todo.

Ciências : Engenharia Eletrônica / Manutenção de Veículos / Geografia / Medicina / Historia / Informática / Psicologia / Zoologia / Engenharia Bélica / Biologia / Biotecnologia / Alquimia / Arquitetura / Engenharia Espacial /
Artes: Canto / Atuação / Dança / Instrumentos / Pintura / Desenho / Letras /
Social: Lábia / Extroversão / Linguagens / Jurisdição
Física: Ágil / Auto Defesa / Corpo Definido / Veloz / Forte / Beleza / Resistência
Ativas: Aquelas que são usadas em momentos específicos. [/centro]
N/D


[centro]Habilidades : Cavalheiros da Luz Aprendiz
Passivas :
Aprimoramentos: Sentidos Aguçados / Regeneração Fraca /
Misticismo: Detector de Energias / Clarividência Fraca /
Conhecimentos: Combate com Espadas/ Combate com Lanças/ Ray-Farel( Arte de combate ágil que usa os pés.)/
Ativas :
Criar Explosão: Cria uma explosão impactante fraca próxima ao alvo, gasta grande energia.
Passo Duplo: Dobra a sua velocidade de corrida por alguns minutos.
Invisibilidade: Deixa o usuário invisível por um curto tempo.
Sopro de Chamas: Sopra um jato de fogo pela boca.
Sopro de Gelo: Sopra um jato de gelo congelante pela boca.
Grande Pulo: Um salto enorme de 7m.
Escudo de Mana: Um resistente escudo de mana e criado em frente ao usuário.
Esfera de Luz: Uma esfera de luz violentamente luminosa surge.
Impacto De Ar: Usa o ar para jogar objetos e pessoas para trás.

Mercenário Amador
Passivas :
Conhecimentos: Pilotagem Avançada/ Perito em Armas a Laser / Perito em Armas de Fogo/ Manutenção de Armamento/ Códigos Criminais.
Ativas :
Lança Fumaça: Um lança fumaça escondido na roupa cria distração permitindo uma fuga.
Dente Envenenado: Um dente falso com veneno usado para simular a morte.

Arcano
Passivas :
N/D
Ativas :
Meditação: Permite se concentrar e recuperar as forças.
Criar Explosão: Cria uma explosão impactante fraca próxima ao alvo, gasta grande energia.

Assassino Kurrix-I
Passivas :
Conhecimentos: Plantas Venenosas/ Sobrevivência / Parkour / Shiatsu
Físico: Furtividade Extrema/ Agilidade Extrema/
Ativas :
Combustão Instantânea: Usa uma arma biológica embutida, fazendo com que o propio corpo entre em um acelerado processo de combustão como se nunca tivesse existido.

Soldado
Passivas :
Ciências: Ciências Bélicas
Conhecimentos: Criminalística / Sobrevivência / Perito em Armas de Fogo / Piloto Perito / Navegação / Táticas Militares
Físicos: Auto Defesa Aprimorada / Combate com Facas / Aptidão Física Extrema
Ativas :
Chamado de Radio: Pede reforços através do rádio.

Diplomata
Passivas :
Conhecimentos Sociais: Jurisdição Avançada/ Lábia Avançada /
Suporte: 2 Soldados / 1 Robô /
Ativas :
N/D

Terrorista
Passivas :
Conhecimentos: Religiões Antigas/ Uso de Explosivos / Métodos de Tortura
Física: Força Biônica
Ativas :
Auto Destruição: Uma imensa explosão e causada por um cinto de explosivos que o usuário utiliza.