Tópico [INFO] Mapa de Sion e Faccões

1 Respostas

~BlackfireHane

Usuário: ~BlackfireHane
Coração Perfurado
Administrador do Grupo
Este e o mapa representativo do primeiro arco, são os planetas disponíveis durante o inicio do RPG.



Yoopahan: Um pequeno planeta gelado, nenhum ser vivo consegue sobreviver por mais de cinco minutos em sua atmosfera sem ajuda da tecnologia, foi escolhido como a principal base dos Cavalheiros da Luz, quais adentram em seus profundos tuneis artificiais para debater assuntos sigilosos sem serem perturbados.
Jhohanes VI: Planeta completamente aquático, não originou nenhuma forma de vida, o que e estranho devido ao fato de ser extremamente propicio a vida, foi colonizado a milênios e possui apenas uma imensa metrópole flutuante que originalmente foi construida pela extrema ambição por água dos Rareahnos, hoje em dia e uma cidade turística onde os cidadãos mais ricos de Sion passam as ferias e se divertem.
Markar XII: O primeiro planeta artificial a ser construido, e a maior invenção já criada neste milênio, foi feito por engenheiros da Confederação Intergalatica, além de ser todo feito de titânio também e imenso, e usado como base de treinamento das forças militares da confederação.
Laborel: Com o clima muito árido, Laborel e um imenso planeta deserto onde diversas espécies de répteis gigantes nasceram, e um dos poucos planetas civilizados que a confederação não ousa intervir na suas atividades criminosas, o crime em Laborel e algo ligado as raízes de sua cultura, acabar com isso seria como acabar com os seus habitantes. Isso faz o local ser sede da Fapolea, uma facção de ladrões extremamente influente.
Farelena: Farelena e dita por muitos como capital de toda Sion, o planeta e uma hiper metrópole e tem um papel significativo no comercio de toda Sion, a gigante cidade tem bastantes problemas como a poluição que faz com que por la nunca fique de dia e a hiperpopulação que faz com que para alguém ir de uma esquina a outra demore cerca de 25 minutos. La e sede do Conselho e também onde maior parte das forças da Confederação se concentram.

Com o decorrer da historia mais planetas serão descobertos.

~BlackfireHane

Usuário: ~BlackfireHane
Coração Perfurado
Administrador do Grupo
São diversas facções em Sion, de inicio teremos essas.


Fapolea
Criminosos


A Fapolea foi fundado pelo desertor dos cavalheiros da luz Roptin Tone a cerca de 2000 anos atrás, o mesmo continua vivo em seu corpo robótico botando tudo pra funcionar. Seus membros são extremamente poderosos e eliminam qualquer outro grupo criminoso menor que desafiar seus poderes, além de roubar e fazer outras coisas erradas a Fapolea presta ótimos serviços sociais em Laborel, seu planeta base, serviços como : Comercio de Escravos, Empréstimos, Pistoleiros, Prisões e Cobrança de Impostos para beneficio próprio .

--


O Núcleo
Criminosos


O núcleo e um grupo terrorista ate então pouco conhecido, so se sabe que estão extremamente destinados a espalhar o caos por toda Sion, são tão dedicados nisso que poderiam dar a sua vida pela causa, o que foi visto em um atentado one um piloto jogou sua nave contra um cruzador de transporte publico. O grupo e prioridade na caçada pelo crime dos Cavalheiros da Luz.

--


O Conselho
Confederação


O conselho e responsável por manter a ordem através da lei em todos os planetas que a Confederação cerca, são responsáveis por manter alianças entre povos e tramar propostas de paz entre os que estão em guerras, seus membros menores caçam pequenos grupos criminosos e os levam a corte para julgamento. Os que pertencem ao conselho são aqueles escolhidos pelos cidadãos de toda Sion. Seu planeta sede e em Farelena.

--

Cavalheiros da Luz
Confederação


Um grupo seleto de combatentes extremamente antigos, estão a manter a ordem em Sion por milênios, possuem um dever extremo com a ordem e nada mais. Os membros são aqueles que nasceram com a alma arcana, permitindo que estes possuam habilidades relacionadas ao misticismo, uma antiga arte que foi apagada pelas areias do tempo. Os Cavalheiros tomam conta das tarefas que o Conselho e o seus soldados não podem fazer, o que geralmente são aquelas que oferecem grande risco a vida. Eles tem uma hierarquia de 5 divisões que e mantida com extremo respeito e devoção.

--

Cavalheiros da Morte


Os cavalheiros da morte sumiram a muito tempo atras, surgiram usando misticismo das trevas para afrontar os cavalheiros da luz, muitas vidas foram perdidas durante esses combates, mais os cavalheiros da luz triunfaram e aniquilaram a existência destes. (Não selecionáveis por hora)


--

Kurrix


Assassinos profissionais, são pagos por pessoas extremamente ricas para eliminar qualquer alvo seja la qual for sem deixar vestígios, os Kurrix agem como sombra e ninguém sabe absolutamente nada sobre sua existência, a não ser algo: Eles matam.

--