Grupo Ragnarok Rune Midgard



Grupo Ragnarok Rune Midgard
Administrado por ~LadyYnka, ~RedBerserker
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O planeta Terra... terra dos seres humanos que mantinham suas pequenas ambições e desejos, e viviam atrás de realiza-los. Mal a humanidade sabia que seus deuses entraram em guerra pelo domínio do mundo.
A guerra teve seu início quando Loki e seus subordinados invadiram Asgard para tomar posse do lugar. Odin e seus homens travaram combate para repelir o ataque inimigo. Durante um cruzar de armas dos Deuses, uma onda de poder atingiu o planeta Terra, trazendo poderes sobrenaturais fazendo com que os seres humanos adquirissem habilidades sobre-humanas. Com a nova descoberta, os humanos se sentiram poderosos e muitos acabaram deixando isso subir pelas suas cabeças, fazendo com que entrassem em uma constante guerra em busca de poder. Os humanos começaram a chamar seu planeta de Rune Midgard, pois acharam mais apropriado para a nova fase do planeta Terra.
Consequentemente os humanos acabaram se dividindo em clãs, que eram formado por grupos grandes de pessoas com habilidades especificas, mas todos com um único objetivo, o de dominar o mundo. Cada clã possui uma cidade como sede sendo elas:

A cidade de Prontera, a maior cidade de Rune Midgard, onde se encontra o clã Honorem composto por Paladinos e Lordes, que desde os tempos primordiais entraram em guerra pela posse da cidade com o clã Sanitatum, composto pelos Sacerdotes e Monges.

Payon é a segunda maior cidade de Rune Midgard, lar do poderoso clã Venator composto pelos Sniper, Menestrel e Cigana, famosos pelas suas habilidades de caça e por suas belas canções.

Dentro do maior deserto de Rune Midgard há a cidade de Morroc, lar do clã Umbra. Poucos conseguem alcançar essa cidade já que a mesma é a mais perigosa de Rune Midgard, tanto pelos seus habitantes quanto pelas criaturas que nascem da areia quente do deserto, e principalmente por ser lar dos assassinos e arruaceiros de Rune Midgard.

A cidade de Geffen é uma das cidades mais traiçoeiras já que lá é lar do inteligente clã Potestatem composto pelos poderosos Bruxos e Sábios, é também lar da maior fonte de conhecimento em magia, acabando por chamar atenção dos diversos clãs.

Alberta é a cidade mais rica de Rune Midgard, já que é lar do clã Quaestus composto por Alquimistas e Ferreiros, principal fonte de lucro de Rune Midgard.

Por fim, a cidade de Aldebaran, lar das pessoas que não se encaixaram-nos de mais clãs e decidiram forma um composto por Justiceiros, Ninjas e Lutadores, denominado clã Rioters.

Os deuses não sabiam, mas em Rune Midgard estava nascendo seu maior inimigo, os humanos, que agora com seus novos poderes, podiam ficar até mais fortes do que os deuses se ele conseguirem se unir para alcançar esse poder.

Mensagens