Tópico A temática pesada do Rammstein

3 Respostas

~Luther

Usuário: ~Luther
Jaeger
Não sei se já perceberam, acredito que sim, as músicas do Rammstein são muito pesadas. Às vezes nem tanto pela melodia, percebi nos DVDs e no show deles em SP que a melodia se parece com um balada mais, digamos, ortodoxa. Mas as letras sempre pesam, e muito, a cada tradução fico com o cabelo mais em pé que a anterior. Por isso eu acredito que é difícil para um alemão ouvir o Rammstein, o que acham?

~Fair

Usuário: ~Fair
Lust...
Administrador do Grupo
As letras deles são meio que 'Fachada'
As letras deles são muito diretas a um assunto,porem elas são sempre mal interpretadas ,elas como na musica' hallelujah ' que significa aleluia que critica os padres ,pastores que abusam de crianças ,tbm pode ser vista na musica 'mann gegen mann' que fala sobre o precoceito da sociedade contra os gays ...
As musica deles são em assim 'enigmáticas'
e isso que faz na minha opinião Rammstein ser a melhor banda Por que como diz Till lindemann o Alemão e a língua do ódio e perfeita pra falar sobre esses temas
!




È como se diz... ' AS BANDAS TOCAM MAS RAMMSTEIN QUEIMA'


e eu pude comprovar isso no show de São paulo !!

~Luther

Usuário: ~Luther
Jaeger
é, queima, explode, aquele show impressionou muito.
bem, venho ouvindo Rammstein desde o bang bang no triplo-x, mas só virou minha banda favorita depois do clipe pussy. eles tem uma coragem que não dá pra expressar em palavras, nein in ducht.

~MarchHare

Usuário: ~MarchHare
"I am hope"
As músicas já são bem pesadas na hora de ouvir, sem tradução, sem clipe e nem nada, só a música sozinha já dá um medo. Os caras levam o "industrial" totalmente ao pé da letra com a melodia, que acaba sendo uma "poluição sonora organizada". Quando você vê a tradução das letras, já dá um coiso meio estranho, você sente a música com o dobro do peso. Agora, quando você vê os clipes, HAHAHA, pronto. O primeiro clipe que vi foi Sonne e eu, como boa menina inocente, traumatizei por 5 segundos antes de ver de novo, HSUAHUSHUSA.

E a coragem deles realmente é um caso à parte, é sensacional! (A ponto dos CDs da banda serem totalmente censurados em alguns países), eles não tem medo nenhum de chocar as pessoas, não é uma banda que todo mundo aguente por inteiro, com música, clipes, shows e letras.