Tópico A babá

0 Respostas

~Manusilva015

Usuário: ~Manusilva015

Dulce Maria era uma moradora de rua que trabalhava vendendo rosas para sobreviver.
Um certo dia,um homem que aparentava ter por volta de 36 anos,a encontra vendendo suas belas rosas na rua e tem uma sensação de que deve ajuda-la,acolhe-la.
Então ele leva Dulce para sua casa e sua vida muda completamente,ela finalmente tem uma casa!Não precisa mais procurar abrigos em dias de chuva,não precisa brigar com outros moradores de rua para conseguir alimento,e principalmente,não precisa mais trabalhar.
Mas o senhor que acolheu Dulce,tem quatro irmãozinhos e uma filha,e Dulce sendo orgulhosa do jeito que é,disse que não iria permanecer naquela casa a troco de nada,então ela acaba virando a babá das 5 crianças.
Quando Dulce completa 20 anos e já tem uma bela relação com as 5 crianças,recebe a notícia de que o homem que a acolheu durante esses 4 anos morreu,a deixando sozinha com as crianças e a "bruxa",que é como Dulce chama a esposa do falecido,ou melhor,Belinda.
Belinda odeia Dulce,os irmãos do finado marido e inclusive a própria filha!
Ela fica com 50% da guarda dos 5,e também é a nova "patroa" de Dulce. Nenhum deles sabe com quem ficou os outros 50% da guarda das crianças,talvez a guarda deles teria ficado com um completo desconhecido!
Dulce começa a lutar pela guarda inteira das crianças,afinal,elas seriam como seus próprios filhos!Dulce os amava intensamente...
Dias depois,um homem que nenhum deles teria visto na vida,entrou pela porta daquela casa dizendo que era um amigo do falecido e teria recebido 50% da guarda de todas as crianças!E o nome desse homem era Christopher.Christopher Uckermann.
Pronto...Guerra declarada!
Dulce x Christopher x Belinda

Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-rebelde-rbd-a-baba-5752597