Tópico Classes

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~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

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Quando se fala de combate, ninguém luta de forma "igual" que outra pessoa, mas podemos separa--las em classes. As classes resumem o estilo de combate do seu personagem, e até certo ponto, dizem o que você pode fazer.
Para entender as classes, você precisa conhecer os atributos, que estarão em outro tópico. Além dos atributos, a classe também concede um conjunto de armas, e uma habilidade exclusiva.

Existem 10 classes ao total, sendo 5 "solos" e 5 "party"*.


Classes Party



ASSAULT- Os assaults são especializados em ataque de frente. Treinados em armas de fogo, são ágeis e precisos, e essenciais para uma boa ofensiva.

Força- B
Agilidade- B
Resistência- C
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- B
Interação- D
Instinto- C

EQUIPAMENTO
Armas de fogo: Todas
Armas Brancas: facas e adagas
Veículos: motos

HABILIDADE- INFINITY BULLET
Assaults podem usar todas as armas de fogo sem restrições




TANK- Resistência e Força, isso pode resumir os tanks. Mais fortes que o normal, são treinados para uso de armamento pesado e para resistir balas. No mano-a-mano, são os únicos que conseguem enfrentar os Clones.


Força- A
Agilidade- E
Resistência- A
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- D
Interação- C
Instinto- C

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: shotguns, miniguns e armas explosivas (granade Launcher, Rocket Launcher...)
Armas Brancas: Martelos e Machados
Veículos: Tanques e Caminhões pesados

HABILIDADE- ARMOR
Tanks possuem um equipamento especifico em forma de armadura que dá mais proteção a eles.




SNIPER- Com olhos de águia, os snipers são treinados em combate a longa distância, e podem matar qualquer oponente sem que ele nem note isso.

Força- E
Agilidade- E
Resistência- D
Inteligência- C
Percepção- B
Precisão- S
Interação- C
Instinto- C

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: rifles e pistolas pequenas
Armas brancas: facas e adagas
Veículos: nenhum

HABILIDADE- CAMUFLAGE
Snipers precisam sempre estar bem escondidos, e possuem uma camuflagem natural ao meio ambiente.




STRATEGIST- O cérebro de qualquer time, o estrategista é feito não para matar, mais para fazer com que os aliados ajam sem preocupação.


Força- D
Agilidade- C
Resistência- D
Inteligência- A
Percepção- B
Precisão- D
Interação- B
Instinto- C

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: revólver e sub -metralhadora
Armas brancas: facas, adagas
Veículos: carros e motos em geral

HABILIDADE- ANALISYS
Mestres em observar, os estrategistas podem identificar e memorizar áreas, ações e documentos em poucos minutos.




DOCTOR- Vital para qualquer equipe, o médico é basicamente quem te mantém vivo e saudável. Especializado em tratamento e corpo humano, eles sempre estão prontos para dar apoio.


Força- D
Agilidade- D
Resistência- C
Inteligência- A
Percepção- C
Precisão- D
Interação- B
Instinto- B

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: pistolas simples
Armas brancas: Nenhuma
Veículos: carros e motos em geral

HABILIDADE- FIRST AID/ BIOLOGY/ ANATOMY
First aid- Médicos podem curar e tratar feridas, e também realizar pequenas cirurgias em campo.
Biology- Médicos tem bom conhecimento da natureza, podendo identificar alimento, veneno, clima e etc.
Anatomy- Médicos podem analisar corpos humanos a distância, podendo analisar capacidades físicas e complicações




Classes Solo




ASSASSIN- - Ser silencioso e fatal é uma ótima maneira de sobreviver. Os assassinos se especializam do combate corpo-a-corpo e tentam terminar o serviço de forma rápida


Força- C
Agilidade- A
Resistência-D
Inteligência- D
Percepção- B
Precisão- B
Interação- E
Instinto- C

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: Pistolas e revolves
Armas branca:Facas, adagas e lâminas curtas
Veículos: nenhum

HABILIDADE-SHADOW
Os assassinos podem se esconder em locais escuros e se tornarem quase imperceptíveis.




MECHANIC- Carros e objetos tecnológicos são uma moeda de troca alta no mundo atual, e alguns tentam sobreviver com o uso dela.


Força- C
Agilidade-D
Resistência-C
Inteligência-S
Percepção- B
Precisão- D
Interação- C
Instinto- E

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: Armas de choque e pistolas simples
Armas branca:Objetos metálicos de leve porte
Veículos: Todos (incluindo Mechas)

HABILIDADE-REPAIR/PILOT/HACKER
Repair- Mecânicos podem consertar vários tipos de objetos
Pilot- Mecânicos podem usar qualquer veículo.
Hacker- Mecânicos podem hackear sistemas de segurança, aparelhos elétricos entre outros.




SAMURAI- Nem todos usam armas de fogo, e alguns preferem armas brancas. Esse é o caso dos samurais. Rápidos e habilidosos em curto alcance, eles usam o nome clássico para se identificar.


Força- A
Agilidade- A
Resistência- B
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- C
Interação- D
Instinto- B

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: Nenhuma
Armas branca: Qualquer uma que possa carregar
Veículos: Nenhum

HABILIDADE-ADAPTABLE
Os samurais podem se habituar a qualquer arma branca que encontrem.




PYROMANIAC- Explodir as coisas sempre é um bom modo de assustar pessoas, e nesse caso, o uso de armas químicas e explosivas é a defesa dos sobreviventes.


Força- D
Agilidade- D
Resistência- C
Inteligência- A
Percepção- B
Precisão- A
Interação- C
Instinto- C

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: Explosivas
Armas branca: armas de pequeno porte
Veículos: carros e motos

HABILIDADE-ALCHEMIST
Os piromaníacos podem improvisar armas em qualquer situação.



HUNTER- Classe da maioria dos solos. Sobrevivência muitas vezes é algo "natural", e após o apocalipse o instinto tornou os sobreviventes em caçadores


Força- C
Agilidade- C
Resistência- C
Inteligência- C
Percepção- B
Precisão- C
Interação- C
Instinto- A

EQUIPAMENTO-
Armas de fogo: variável
Armas branca:variável
Veículos: variável

HABILIDADE-Nenhuma