Tópico Sobreviventes

13 Respostas

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
Aqui será postada a ficha oficial do personagem. Elas serão constantemente atualizadas.

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
MSA#001





Nome: Marceline "Marcy"

Idade: 17

Gênero: Feminino

Orientação Sexual: Bissexual

Altura e Peso: 1,73 e pesa 40 kg

Ocupação: Solo

Classe: Assassin\Assassino

Descrição física: Marceline tem pele branca um pouco pálida, tem longos cabelos negros como a noite que passam de seus pés, olhos ônix-esverdeado, magra, curvas delicadas e bem formadas, seios fartos, seu rosto tem formato delicado, quando está em missões normalmente prende seu cabelo em um rabo de cavalo alto, sua roupa habitual é uma camiseta branca e por cima uma camisa xadrez preto com vermelho ao estilo cowgirl, usa calças jeans azuis escuras, botas na cor marrom.


Descrição Psicológica: Sua personalidade é uma pessoa fria, insensível e que não tem medo de matar em missões, mas com amigos ou pessoas próximas ela é carinhosa, amável e brincalhona.
Marceline tem a mania de tocar seu baixo-machado quando está preocupada ou quando simplesmente quer relaxar, marceline tem medo de perder as pessoas que ama.

História: Marceline foi encontrada na porta da casa de um assassino quando ainda era um bebê o assassino resolveu criar ela é a treinar aos 7 anos viu o homem que lhe criou e que a mesma chamava de pai morrer na sua frente, resolveu treinar e ficar mais forte começou a vagar pelo mundo a procura de um objetivo é talvez uma ambição.

Atributos:
Força- C
Agilidade- A
Resistência-D
Inteligência- D
Percepção- B
Precisão- B
Interação- E
Instinto- C

Arsenal:

Pistola Automática (15 balas por pente)

Perfuração: C
Velocidade: A
Alcance: C
Precisão: C

Adaga
Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.

Unity:


Itens:

Mochila
5x Pentes pistola
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
3x Comida crua
3x Enlatados
2x Vegetais
7x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Baixo
Colar em formato de coração partido
Uma foto de seu pai adotivo

Situação:

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
HSP#002



Nome: Hoshi Izumi


Idade: 16


Gênero: Feminino


Orientação sexual: Bissexual


Altura e Peso: 1,61 e 49


Ocupação: Solo


Classe: PYROMANIAC


Descrição física: De estatura baixa com longos cabelos castanhos sempre vestida com roupas vitorianas e belíssimos olhos azuis felinos.




Descrição Psicológica: Ela é uma garota reservada e fria porem com uma paciência minuscula e com comportamentos infantis na maioria do tempo, somente com pequenos gestos vc sabe o que ela pensa como por exemplo quando ela esta arrependida ela abaixa a cabeça minimamente, quando nervosa ou inquieta ela brinca com dedo e quando com raiva e vergonha abaixa a cabeça pra pessoa não ver que ela esta vermelha.


História: A historia da Hoshi é misteriosa pra ela já que sofre de surtos de amnesia talvez por isso a unica lembrança da sua infância é de uma menina de cabelos albinos de sua idade e pôr saber dos seus surtos ela tem medo de esquecer as coisas importantes pra ela e por isso escreve em seu diário.


Atributos:
Força- D
Agilidade- D
Resistência- C
Inteligência- A
Percepção- B
Precisão- A
Interação- C
Instinto- C

Arsenal:
5x Granadas de Fragmentação
5x Granadas de Luz
5x Granadas de Fumaça
5x Granadas Incendiárias

2x Punhais
Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.

Unity:


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
3x Comida crua
3x Enlatados
2x Vegetais
7x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Diário
Pendente

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
LGA#003




NOME: Não se lembra do nome, mas seu apelido é Levy.


Idade: 17


Gênero: Feminino


Orientação Sexual: Heterossexual


Altura e Peso: 1,69 / 52 Kg


Ocupação: Party(Guilda)


Classe: ASSAULT


Descrição física: cintura fina, busto avantajado e olhar mortal. Cabelos cor de vinho quase castanho presos em um rabo de cavalo e ela sempre está usando um micro short jeans azul. Tem uma tatoo tribal no ombro, do qual ela não se lembra de ter feito. Sempre carrega uma velha mochila camuflada onde leva um canivete suíço, um isqueiro, a chave de sua moto e a antiga carteira de motorista com foto de seu falecido pai.





Descrição Psicológica: . É esquentada, sendo um de seus maiores defeitos e fácil de ser provocada quando estão em grupo, principalmente quando o assunto envolve o passado, mas como o passado de todos é digamos, violento ela não tem sempre esse problema, porém tem um comportamento em batalha simplesmente exemplar, sendo precisa e ágil nos momentos certos e recuando da mesma maneira. Tem espírito esportivo ( mas nem tanto ) e sempre tenta animar todos com frases bobas ou de duplo sentido. Tem uma queda por ruivos e na maior parte do tempo sempre está sorrindo e bem disposta pro que der e vier.


História: Morava com seu pai, até os 7 anos de idade até quando clones invadiu a academia de boxe a qual seu pai era treinador, e o assassinaram sem piedade. O pai de Levy a defendeu com seu corpo, levando então 9 tiros, um deles perfurou seu coração, e isso aconteceu uma fração de minuto antes que uma tropa de "rebeldes" (como o pai os chamava) veio com armas carregadas e gritos de guerra, matando todos os robôs-clones e resgatando a garota. Ela não se lembra de nada antes de seus 15 anos, quando ela "recobrou a consciência do corpo" ela já estava com a tatuagem no ombro, e era parte vital de um desses grupos rebeldes. As vezes Levy ainda tem dores de cabeça quando tenta lembrar-se de algo, sempre sem sucesso pois mais parece que sua memória foi arrancada.


Atributos:

Força- B
Agilidade- B
Resistência- C
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- B
Interação- D
Instinto- C


Arsenal:

2x Pistola Semi-Automática (12 balas por pente)

Perfuração: B
Velocidade: C
Alcance: C
Precisão: B


Soco Inglês

Ataque: C
Perfuração: D
Velocidade: *

Shotgun ( 8 balas por pente)

Perfuração: A
Velocidade: B
Alcance: D
Precisão: D

Rifle Básico (semi automático -7 balas por pente)

Perfuração: B
Velocidade: C
Alcance: A
Precisão: A


Unity:


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
5x Comida crua
5x Enlatados
3x Vegetais
10x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Moto
Carteira pessoal
Tanque (vazio)
6x pentes pistola
2x pentes shotgun
2x pentes rifle

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
TOS#004



Nome: Trevor Dunkan/Shadow Sniper

Idade: 17

Gênero: Masculino

Orientação Sexual: Heterosexual

Altura e Peso: 1,83 e pesa 72 kg

Ocupação: Party(Organização- Falchion)

Classe: Sniper

Descrição física: Trevor tem a pele branca e cabelos escuros e despenteados, seus olhos possuem uma coloração avermelhada que o diferencia das outras pessoas, possui uma estatura normal, nem magro e nem gordo, mas por ter os ombros largos isso dá a impressão dele ser "parrudo", mas é apenas uma impressão. Possui um rosto fino e maxilar bem delineado, sua boca é levemente desenhada, dando um tom mais sensível ao seu rosto.
Geralmente veste o traje tático de seu antigo assentamento composto por um moletom preto, um leve colete, calça cinza com alguns adereços e bolsos, coturno militar, capacete simples e um cachecol que era de seu pai e sempre usa no pulso direito uma pulseira que pertenceu a sua mãe.



Descrição Psicológica: É uma pessoa que sabe se comunicar e não tem problema com isso. Gosta de conhecer pessoas e apesar de todo esse lado interativo ele é extremamente calculista em suas atitudes, sempre medindo as consequências de seus atos e dando ao menos uma ponta de desconfiança a todos. Possui a mania de morder os lábios quando está tenso, dependendo da ocasião Trevor já chegou a sangrar os lábios de tanta tensão.

História: Um dos primeiros experimentos do projeto "As crianças do Amanhã", Trevor cresceu num pequeno assentamento de rebeldes, sendo treinado desde cedo no combate. Seus pais eram fundadores do local, porém muito doentes, não puderam acompanhar o desenvolvimento de seu filho. Após a morte dos mesmos o tio de Trevor passou a liderar o assentamento e a levar Trevor em suas missões de reconhecimento e ataque. Adquiriu ótima habilidade com snipers e rifles e passou a adotar o apelido de Shadow Sniper. Após seu lar ser atacado por Clones, Trevor fugiu até encontrar sua nova família, onde sua vida finalmente começa a fazer sentido...

Atributos:

Força- E
Agilidade- E
Resistência- D
Inteligência- C
Percepção- B
Precisão- S
Interação- C
Instinto- C


Arsenal:

AWP- v7 (automático, 5 tiros por pente)
Perfuração: B
Velocidade: C
Alcance: S
Precisão: S


Pistola Automática (15 balas por pente)

Perfuração: C
Velocidade: A
Alcance: C
Precisão: C

Faca de Combate

Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.

Unity:

Itens:
Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
6x Comida crua
6x Enlatados
4x Vegetais
14x garrafas de água
2x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Cachecol que pertencia ao seu pai
Traje tático de seu antigo assentamento
Pulseira de ouro com desenhos de rosas que pertencia a sua mãe
Diário
Caneta
4x Pentes AWp
2x pentes pistola.

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
RSS#005




Nome:
Ronan / Spirit Blade

Idade:
17 anos.

Gênero:
Masculino

Orientação Sexual:
Heterossexual

Altura e Peso:
1,70m e 78kg

Ocupação:
Solo

Classe:
Samurai

Descrição Física:
Ronan é magro mas com uma musculatura muito bem desenvolvida, por conta dos anos vivendo como Assassin. O cabelo é castanho escuro e o olho direito tem uma cicatriz vertical. Ele também tem heterocromia, de modo que o olho direito é verde e o esquerdo é castanho. Há uma cicatriz em diagonal nas costas, indo do ombro esquerdo em direção à espinha, até perto do meio da coluna e mais algumas menores espalhadas pelo corpo.



Descrição Psicológica:
A personalidade de Ronan pode ser claramente dividida em duas facetas. Ambas são completamente distintas, mas conectadas pelo mesmo cerne: o código de honra. Inspirado pelo Código Bushido (O Caminho do Guerreiro), que norteava a vida dos verdadeiros Samurais, Ronan criou seu próprio código de conduta, que se encaixa nas capacidades do rapaz e no mundo em que ele vive atua e atualmente.

Um dos lados da personalidade de Ronan é o Guerreiro. Compenetrado. Valente. Imparável. Essas são algumas palavras que definem o lado combativo de Ronan. Como um Samurai, ele se nega a fugir de uma batalha, não importando quão baixas sejam suas chances de vitória. Ele nunca ataca pelas costas e nem golpeia oponentes desprevenidos ou desarmados. Ao derrotar o oponente, Ronan não esnoba ou humilha o derrotado, preferindo embainhar sua lâmina ou apenas dar o golpe de misericórdia de forma certeira para que não haja dor ou sofrimento desnecessário. Em combate, Ronan não liga de seguir ordens (ele mesmo nunca se viu como apto a ser um líder), desde que não o mandem fazer algo que ele não concorde. Nessas situações, mesmo que ele erre em seu próprio julgamento, Ronan segue sempre seus instintos.

A outra face da personalidade de Ronan pode ser chamada de Cavalheiro. Apesar de seu estilo e aparência sugerirem o tipo de pessoa mais séria, o rapaz não chega a ser uma uma "parede de gelo" quando está em momentos em que não precisa ser o "Spirit Blade". Em tais horas, Ronan é mais descontraído, engraçado, relaxado, enfim... tudo o que você não espera de um guerreiro solitário como ele. Entre amigos ou pessoas em que ele acredita serem confiáveis, Ronan é bastante casual e detesta formalidades, momentos deprimentes ou em que alguém fica reclamando sobre qualquer coisa. Sua natureza inesperadamente otimista o faz ter uma aversão às pessoas que veem problemas onde não existem, ou que bancam as deprimidas sem motivos. Ainda assim, ele sempre fica ao lado dos amigos quando eles precisam, mesmo que não o queiram por perto. Ronan também sabe ser extremamente romântico e carinhoso com as garotas pelas quais se interessa, embora ele nunca tenha tido uma namorada na vida.

História:
Ronan não se lembra como era a vida sem lutar. Quando foi a primeira vez que pegou uma katana? Difícil dizer, ela sempre esteve com ele. Mas nem sempre Ronan lutou sozinho. Desde que ele se lembra, ele seguia junto em um grupo bastante atípico, com um Mechanic, um Hunter, um Sniper e um Doctor. Três Solos e dois Party em uma equipe. Parece bastante inverossímil, não concorda? Mas os quatro estavam sempre juntos, em sua luta pela sobrevivência de cada dia.

Por anos, os quatro trabalharam juntos, sempre se dando apoio e protegendo uns aos outros, como uma equipe perfeitamente coordenada. Lutando, caçando, sobrevivendo. A vida não era fácil, mas Ronan se sentia feliz entre seus colegas. Mas nada dura para sempre.

Durante um embate com uma outra equipe, Ronan não conseguiu impedir o ataque de um Pyromaniach, o que causou a queda de um edifício e o separou totalmente de seus colegas. Parte dele acreditou que seus colegas haviam morrido no acidente, e ele se culpou por sua falha. Mas seu coração dizia que seus amigos estavam seguros e em algum lugar por aí. Então, Ronan decidiu treinar mais como um guerreiro Samurai, criando seu próprio Código de Guerreiro, baseado no Bushido e jurou que, para evitar mais desastres como aquele, nunca mais perderia uma luta e que se tornaria o melhor espadachim do mundo.

Hoje, ele segue viajando sozinho, se fortalecendo e procurando por seus companheiros.


Atributos:

Força- A
Agilidade- A
Resistência- B
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- C
Interação- D
Instinto- B

Arsenal:


Adaga

Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.


Katana

Ataque: A
Perfuração: B
Velocidade: D

Espada

Ataque: B
Perfuração: B
Velocidade:C

Unity:


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
3x Comida crua
3x Enlatados
2x Vegetais
7x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Foto do seu grupo de amigos que espera reencontrar;
Protetor de ombro que usa no ombro direito
Kit para afiar lâminas.

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
LSH#006




NOME Lowen (apelido)

Idade 16

Gênero Feminino.

Orientação Sexual Heterossexual.

Altura e Peso 1,58, mas seu peso é de 56 KG.

Ocupação Solo.

Classe Hunter.

Descrição física

A cor de sua pele é bem branca, sendo que seu rosto possui covinhas. Seus cabelos curtos são castanhos, sendo que as pontas são azuis. Seu rosto possui feições finas, o nariz ligeiramente arrebitado e olhos castanhos-claros penetrantes. Utiliza óculos de meia-lua com a armação vermelha. Seu corpo parece ser magricela e frágil, apesar de impressionar alguns poucos seres quando se encontra com estes. Utiliza uma pequena sniper que achou por aí, além de uma pequena pistola (e constantemente carrega uma faca nos bolsos. Segurança nunca é demais). Utiliza uma regata verde, jaquetas de couro pretas, uma saia de uniforme de colégio japonês listrada e calças coladas pretas. Usa uma mochila camuflada e tênis verdes, além de suas luvas.





Descrição Psicológica

Lowen confia em seus instintos, nunca deixando levar-se pelos seus sentimentos. Estes, para ela, são tanto um privilégio quando uma maldição humana: Graças a este ela domesticou seu cachorro (que carinhosamente apelidou de MRS), mas graças a este já deixou de tirar muitas vidas de animais que poderiam serem suas próximas presas. Lowen constantemente cria barreiras psicológicas, que impedem seres humanos de serem seus aliados ou amigos. Porém, no final ela sempre se rende e sempre "abre a porta", exibindo sua verdadeira personalidade.
Com os outros, ela costuma ser sarcástica, séria e fria. Porém, na verdade esta é extremamente leal, podendo colocar a própria vida em risco para salvar seus aliados. Lowen é brincalhona, sarcástica e objetiva, além de ser... Exagerada. Constantemente faz tempestade em copo d'água quando se trata de sobrevivência. Mas ela só demonstra esta personalidade quando se apega a qualquer aliado, ou quando faz amizade verdadeira com este.
Ela é sempre cautelosa, apesar de ser extremamente apegada a animais, preferindo comer enlatados (exceto sardinha: A pior coisa para ela é sardinha) do que carne de animais caçados. Gosta de "mapear" os locais por onde passa em seu caderninho, além de constantemente pichar prédios e outros lugares abandonados, com a seguinte inscrição: "Sra. L e MRS estiveram por aqui, sabidinho. Cuidado com os clones de meia-tigela" e outras coisas do tipo.
Quando, por algum milagre, faz aliados com qualquer ser humano, costuma isolar seus sentimentos, ficando ainda mais "casca grossa". Mas sempre, lá no fundo, vai acabar por apegar-se ao seu companheiro(a). Algo que ela gostaria de evitar.
Ama animais silvestres, aprender a sobreviver sozinha e a fazer equipamento com máquinas velhas que encontra, coisa que geralmente não dá e nunca dará certo. Morde tecidos e panos quando nervosa, adora anotar tudo que vê em seu caderninho de anotações.



História

Sua mãe morreu dando a luz, enquanto seu pai morreu enquanto levava ela para um local seguro em uma tempestade (mais precisamente, com um tiro de um clone). Um grupo rebelde a encontrou assim que um cachorro, ou melhor, três cachorros e alguns gatos, os atraíram para um prédio. Eles logo descobriram que ela fazia parte do projeto "As crianças do Amanhã". Ela tinha cinco anos quando seu grupo foi encontrado e morto pelos Clones. Assustada, seguiu um cachorro (que mais tarde chamaria-se MRS), que levou-a para um local seguro, onde achou uma sniper e roupas.
Seguiu sem-rumo, apenas com a mochila do exército (que era de seu pai: Fora achada ao lado dela) e suprimentos escassos, aprendendo a sobreviver sozinha. Atualmente aprendeu a andar de moto e carro com alguns exemplares que achara por aí, enquanto mata Clones e protege seu local de moradia, que atualmente é em uma floresta.


Atributos:

Força- C
Agilidade- C
Resistência- C
Inteligência- C
Percepção- B
Precisão- C
Interação- C
Instinto- A


Arsenal:

Rifle Básico

Perfuração: B
Velocidade: C
Alcance: A
Precisão: A

Adaga
Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.

Unity


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
3x Comida crua
3x Enlatados
2x Vegetais
7x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
AOS#007




NOME: Aliz. (Esse é o nome que uma vez deram para ela, mas na verdade ela não sabe seu verdadeiro nome).

IDADE: 16 anos.

GENERO: Feminino.

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual

ALTURA E PESO: 1,59. 49kg.

OCUPAÇÃO: Party

CLASSE: Sniper

DESCRIÇÃO FISICA: Tem uma pele muito pálida, com olhos azuis e cabelos grisalhos curtos. Sua pele costuma corar com frequência, ainda mais quando fica envergonhada. Suas mãos ficam gélidas quando solta sua arma e quando atira na maioria das vezes fica tremula. Seu corpo é frágil para doenças como gripe e resfriado, mas fora isso, ela se recupera muito fácil quando é atingida. Não costuma mostrar sentir dor.




DESCRIÇÃO PSICOLOGICA: Aliz é séria a maior parte do tempo. É tímida e inocente. Ela não sabe como se aproximar das pessoas e tem medo de se apegar. Sua melhor amiga é seu Rifle. Apesar disso, se alguém falar com ela, ela é gentil e meiga. Ela está sempre com rosto sério e não consegue ver graça em muitas coisas. Conseguir fazer ela corar é mais fácil do que faze-la rir. É forte em relação a sentimentos, nunca chora ou senti medo na frente dos outros, ela só mostrou sentimentos na frente de uma pessoa, seu ex-tutor, que considerava seu pai antes de morrer.

HISTÓRIA: Muito pouco se sabe sobre onde Aliz nasceu e cresceu. Ela não se lembra muito bem do seu passado. Alé Milton e sua gangue a encontrar toda acabada e ferida, Milton era um homem estranho e assustador que parecia muito misterioso, porém criou Aliz como se fosse sua filha. Ele encontrou Aliz quando a mesma tinha 14 anos, e a criou em um lugar distante. Lugar esse onde Aliz não se lembra por ser muito escondido e ele sempre a ventada quando a levava. Porém nesse lugar há um arsenal de armas gigantesco, além de kits de sobrevivência e muita comida. Antes de morrer ele entregou a chave do lugar e disse que um dia, quando ela achar aquele lugar era para ela o guardar com sua vida. Ela usa hoje essa chave de pingente.

Muito precisa em sua pontaria, olhos de águia, Aliz não se gaba pelo que consegue fazer. Porém mesmo com dificuldade de fazer amizades novas, Aliz foi criada rodeada de pessoas e não consegue ficar sozinha por muito tempo, pois tem medo. Então ela foi atrás de conseguir entrar na organização do "crianças do amanhã" para que conseguisse sobreviver.

Agora ela tenta ter alguma utilidade para as pessoas, odeia decepcionar alguém, mesmo se mostrando sempre séria e as vezes fria por causa da criação que teve, Aliz se importa muito com as pessoas ao redor dela, mesmo que seja guardado só em seu interior. Ela tenta não mostrar isso para as pessoas, por isso não elogia ninguém e não gosta de ser elogiada.


Atributos:

Força- E
Agilidade- E
Resistência- D
Inteligência- C
Percepção- B
Precisão- S
Interação- C
Instinto- C


Arsenal:


Rifle de caça (semi automático- 8 balas p/ pente)

Perfuração: B
Velocidade: D
Alcance: S
Precisão: B


Pistola Automática (15 balas por pente)

Perfuração: C
Velocidade: A
Alcance: C
Precisão: C

Faca de Combate
Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
6x Comida crua
6x Enlatados
4x Vegetais
14x garrafas de água
2x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
4x Pentes rifle
2x pentes pistola.
Colar com uma chave de pingente.
Caixa de música pequena.
Jaqueta que seu "pai" usava.
Estilingue
Uma pelúcia surrada
Um baralho de cartas.
Relógio

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
ROA#008





Nome: Rose Heart (Pink)

Idade: 16

Gênero Feminino

Orientação Sexual: Heterossexual

Altura e Peso: 1,65m, 55 Kg

Ocupação: Solo

Classe: Assassin

Descrição física



Descrição Psicológica

Apesar de ser uma assassina Rose consegue ter alguns momentos gentis, ela pode ser bastante amigável depois que se conquista sua amizade principalmente se alguém conquistar seu coração. Rose tem uma certa mania que é treinar sua pontaria quando não tem nada para fazer ou quando está entediada. Além de suas outras habilidades como uma assassina Rose consegue ser bem controladora quando ela quer usando sua beleza, sensualidade e porte físico, mas lembre-se de não se enganar com um rostinho bonito quando está irritada Rose consegue ser mortal.

História

Nasceu e viveu com seus pais após o colapso até os 5 anos quando eles foram assassinados na sua frente e logo em seguida foi sequestrada e criada pelo assassino de seus pais, desenvolveu habilidades impressionantes como uma assassina até que quando completou 14 anos ela mata seu "pai" e desde então está vagando pelo mundo ela estava sozinha mas acabou encontrando a Organização Falchion e ingressando nela.


Atributos:

Força- C
Agilidade- A
Resistência-D
Inteligência- D
Percepção- B
Precisão- B
Interação- E
Instinto- C


Arsenal:

Pistola semi-automática (12 balas por pente)

Perfuração: B
Velocidade: C
Alcance: C
Precisão: B

Kit de Facas de arremesso (10x)
Ataque: D
Perfuração: D
Velocidade: C.

Adaga
Ataque: D
Perfuração: B
Velocidade: C.

Unity:


Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
6x Comida crua
6x Enlatados
4x Vegetais
14x garrafas de água
2x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Colar
Pulseira

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
ASS#009




Nome: Amatias

Idade:17

Gênero: Masculino

Orientação Sexual: Heterossexual

Altura e Peso: 175cm, 70kg

Ocupação: Party

Classe: Samurai

Descrição física: Amatias é, um homem de aparência comum, careca, com um físico magro, mas bem construído e de estatura e peso médio. Possui características afiadas, um olhar perigoso, e uma musculatura bem delineada. Mesmo sua postura sofre uma metamorfose, com uma postura folga e inclinada cotovelos quando relaxado, e uma postura seria e os ombros retos quando sério. Seu traje é um macacão amarelo liso com um curto zíper na gola e um cinto. O traje é determinado por um conjunto vermelho de botas, luvas e uma capa branca ou vermelha.



Descrição Psicológica: Desde que seu trabalho como mercenário começou a aborrecê-lo, ele está constantemente à procura de um adversário que pode desafiá-lo. A falta de qualquer um desses adversários o levou a sofrer de uma crise existencial, e ele afirma que sua capacidade de sentir qualquer e todas as emoções entorpeceu consideravelmente. Esquece facilmente o rosto das pessoas. Humilde, não importa se as pessoas estão a insulta-lo, ele geralmente os ignora e diz que eles precisam de um passatempo. É discreto e perspicaz, sendo assim capaz de discernir situações e traços de caráter das pessoas e do ambiente ao seu redor com bastante facilidade.

História: Quando uma criança, de acordo com Amatias, ele costumava ler uma hq de um super-herói que é de antes da guerra, perdido e encontrado embaixo de escombros, e deseja que ele quer ser como aquele herói também um dia. Em um determinado momento Amatias vê ao longe um clone atacando um cyborgue e rasgando-o à parte com umas garras. Assim como o cyborgue fortemente danificado está prestes a recorrer à auto-destruição, Amatias de repente bate no clone, fazendo-o voar para o céu. Tirando a poeira de suas mãos, Amatias afirma que ele odeia clones.
Depois de testemunhar um poder incrível de Amatias, o cyborgue implora Amatias para fazê-lo seu aprendiz. Na casa de Amatias, o cyborgue dá uma longa explicação de seu passado e motivos e diz seu nome: Gyniu, mas Amatias é completamente desinteressado. Amatias concorda em levar Gyniu em quando ele explica que ele simplesmente quer ser ensinado a se tornar tão forte quanto Amatias.

Atributos:

Força- A
Agilidade- A
Resistência- B
Inteligência- D
Percepção- C
Precisão- C
Interação- D
Instinto- B


Arsenal:

Manopla de Ar

Ataque: A
Perfuração: D
Velocidade: C.

Unity:

Itens:

Mochila
Kit de primeiro socorros (1x remédio, 3x bandagens e auxiliares).
4x Comida crua
4x Enlatados
2x Vegetais
9x garrafas de água
1x Ervas
Kit de sobrevivente (colchonete, lanterna, corda, canivete, fósforo, etc.).
Hq
Chicletes
Frascos de Ar comprimido (7x)
Um moleton com a palavra "Oppai" escrita nele.