Tópico Tyumen

2 Respostas

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
Famosa por suas ligações marítimas, a cidade de Tyumen ainda se mantém em pé no pós guerra.

~Alice-B-Rabitt

Usuário: ~Alice-B-Rabitt
D
Estava sentada, escolhida nos escombros de uma loja escrevendo no meu caderno. E uma das únicas coisas que eu sinto necessidade de fazer é como se eu sentisse a necessidade de fazer alguma coisa que me lembre de quem eu sou, pra mim era como se eu sentisse a necessidade de deixar alguma marca minha nesse mundo caótico era uma coisa que eu era dependete para manter a sanidade.
Infelizmente não poderia ficar muito tempo aqui não era seguro mesmo sendo uma cidade fantasma pelas pessoas não a achatem um bom lugar, anida sim tinham riscos. Asim levando continuei com meu caminho nesse frio invernal.
*Como eu queria achar um lugar cheio de doces*digo suspirando * Como se isso fosse possível so se a vida estivesse de bom humor.*
Vou andando apressadamente procurando por um lugar seguro. Olhando em volta tendo acelerar minha busca de não achasse um lugar pra mim teria que acampar na floresta e acampar naquele lugar com esse frio prometia riscos de hipotermia.

~Lubra02

Usuário: ~Lubra02

Administrador do Grupo
HSP#002



Local: Tyumen
Horário: 16:40
Temperatura: 18°C



Hoshi andava pela cidade de Tyumen, praticamente no oposto da maioria dos outros jovens, mas este local tinha uma vantagem, a quantidade de Clones era perto de nula, mesmo sem a jovem saber disso.

Saindo da atual loja, a criança procurava um local seguro para passar, considerando o horário atual. Mas sendo sinceros, não existiam muitos locais "100% seguros".

Porém, a mesma lembra de dois locais. O porto, que ficava cerca de 12 minutos a pé e antiga prefeitura da cidade, cerca de 20 minutos a pé.

O porto ainda possuía alguns barcos intactos em terra, o que o transformava em um bom esconderijo, não só para ela. A prefeitura possuía vários halls, e mesmo que existisse alguém lá, provavelmente seria pacífico.

O que a Jovem fará?