Tópico Apresentação

10 Respostas

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo
Nome: (Atenção, você deve pertencer a uma dessas famílias: Kamiya, Ishida, Takenouchi , Izumi, Tachikawa, Kido, Motomiya, Inoue, Hida, Ichijouji, Mochizuki)
Idade:
Altura:
Peso:
Aparência: (Uma breve descrição de como seu personagem é fisicamente, ou uma imagem)
Personalidade: (Uma breve descrição de como seu personagem é mentalmente)

Digimon: (Proibido digimon repetido)
Digivice: (Modelo D3 com essas opções de cor) Obs. Não há problema repetir as cores
Linha evolutiva: (Proibido linhas repetidas)

Observações:



Atenção! Leve em consideração o seguinte contexto: você fazendo parte de uma das famílias acima tem seu digimon desde que era novo, dentre várias outras gerações que já houveram dentro das famílias acima vocês foram escolhidos por seus digimons, que vieram do digimundo como digitama e foram eclodidos por vocês. Pessoas de fora dessas famílias não tem consciência que esses seres vivem no mundo real, portanto é preciso mantê-los em segredo.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva

Nome: Motomiya Iris;

Idade: 22 anos;

Altura: 1,74m;

Peso: 57kg;

Personalidade: Dotada de uma personalidade forte condizente com sua aparência rebelde, Iris transmite péssimas conclusões precipitadas sobre si de olhares alheios. Em contra partida diz nunca se importar. Suas maiores característica não são representadas por meio dos piercings, cabelo pintado e noivo tatuado, mas apenas se escondem dentro de tudo isso à mercê de quem der a chance de conhecê-la melhor. É extrovertida e comunicativa com os que tentam a conhecer e não julga na espera do mesmo não ocorrer consigo. Tem um lado brincalhão desde sua infância que não se perdeu mesmo pela adolescência turbulenta de emoções que passou, não sendo difícil vê-la com um sorriso travesso em seu rosto.

Digimon: Armadillomon;


Digivice: Branco com Amarelo forte nas laterais.

Linha evolutiva: Upamon > Armadillomon > Tortomon > Jyagamon > Minervamon

Observações:
- Namora Katsuo Ishida já à 7 anos, começando tal relacionamento aos seus 15 anos. Noivaram-se há dois anos e estão vivendo juntos já a 3 anos.

- Sua adolescência foi desastrosa e seu relacionamento com seus pais pioravam a cada ano que se passava. A partir de quando firmou o namoro com Katsuo foi mandada para fora de casa regularmente e, como consequência, pintou os cabelos de rosa e adicionou piercings como forma de protesto das suas vontades. Quando completou 18 anos foi expulsa duas vezes e antes que completasse uma terceira, saiu da casa dos pais aos 19 onde começou a morar com Katsuo.

- Seus pais são religiosos ao extremo, sendo a justificativa principal por não aceitarem o estilo de vida adotado pela filha.

- Seu rendimento escolar também decaiu muito, mas esse por implicância da própria em continuar a provocar os pais e não por nenhuma influência do namorado. Apenas voltou a focar nos estudos quando começou a morar com Katsuo e se formou no ensino médio, ingressando na faculdade de psicologia.

- Armadillomon surgiu na vida de Iris quando a mesma possuía apenas 6 anos. O digitama eclodiu poucos dias depois e Upamon surgiu. Ao longo do crescimento de ambos a história foi contada e que deveria manter em total segredo a existência da bola amarela, que logo tornou-se um tatu.

- Poucos dias após Iris sair de casa e abandonar a família e seu digimon, Armadillomon seguiu-a quando retornou para buscar o resto dos pertences, parando assim na porta da casa junto à ela. Surpresa e sem coragem para mandar o tatu de volta para a casa dos pais acabou por tê-lo como pet na nova casa. Uma outra grande surpresa foi também descobrir que Katsuo possuía um digimon, o que tornou todo o processo muito mais fácil.

- Quando acorda, Iris não está em posse do próprio corpo e sim um demônio que a possuiu de tamanha ausência de paciência e humor. Só apenas alguns minutos após ter despertado que vai recuperando sua real personalidade.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen

Kamiya Makoto


Idade: 20
Altura: 1,78
Peso: 65kg
Personalidade: Costuma ser extremamente quieto e isolado, tendo dificuldade em construir qualquer tipo de relacionamento. Sua expressão em um geral não possui muitas facetas, sendo as mais comuns, além da costumeira inexpressão que usa diariamente, raiva, irritação e raramente tristeza ou melancolia. Mais raros ainda são seus sorrisos verdadeiros, direcionados apenas àqueles com quem se sente seguro e relaxado. No mais, tem um gênio forte e impetuoso, detestando se submeter, além de ser extremamente pavio curto; não conta até dois antes de avançar em qualquer um que o tire do sério (o que não é difícil), frequentemente se envolvendo em brigas por conta disso.


Digimon: Kudamon
Digivice: Branco/Verde água
Linha evolutiva: Kyaromon > Kudamon > Reppamon > Tyilinmon > Sleipmon

Observações:
- Perdeu os pais em um acidente de avião quando ainda criança, sendo acolhido pelos pais de Yoshida;
- Por terem crescido juntos, é um dos poucos que considera parte do seu círculo de amizades;
- É extremamente apegado ao seu digimon, ao ponto em que fazem praticamente tudo juntos. Não admite, mas tem medo que Kudamon desapareça em algum momento da mesma forma que seus pais;
- Se mudou da residência dos Izumi uma vez que atingiu a maioridade, passando a morar sozinho em um apartamento de classe média;
- Embora seja dono de uma boa quantia de dinheiro, deixada pelos seus pais, prefere não usá-la e vive com o salário que recebe dos dois trabalhos de meio período em que é empregado. Um como entregador de jornais todos os dias pela manhã e outro como atendente em uma loja de conveniência durante a tarde, três vezes na semana;
- Durante a noite, cursa medicina em uma faculdade próxima de onde mora;
- Quando não está estudando ou trabalhando, gosta de se exercitar. Suas atividades favoritas são corrida e luta, em especial luta de rua.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Mochizuki Yuri

Idade: 15 anos;
Altura: 1,59m;
Peso: 49kg;
Personalidade: Yuri é um garoto extremamente alegre e divertido, entretanto, um pouco tímido, fazendo-o ser um pouco mais quieto e recatado. Dificilmente vai levantar a voz por qualquer motivo que seja. Também tem certo receio de interagir com estranhos, por ter medo e, principalmente, vergonha. Envergonha-se por qualquer coisa, sendo muito fácil ver o seu rosto avermelhado. Porém, quando o Mochizuki passa a gostar de alguém, joga fora toda a sua timidez, correndo atrás da pessoa não importando o quanto a despreze. O garoto é sentimental demais; se o magoá-lo, mesmo que pouco, espere por uma torrente de lágrimas;


TERRIERMON
gummymon > terriermon > galgomon > rapidmon > saint galgomon



LOPMON
chocomon > lopmon > wendimon > andiramon > cherubimon


Digivice: Branco com detalhes em laranja;

Observações:
• Diferente de qualquer outro Tamer, no Digitama de Yuri nasceram dois Digimons, os gêmeos Lopmon e Terriermon;

• Possui medo de evoluir seus Digimons, visto que, quando Lopmon evolui para Wendimon, perde o controle e destrói tudo a sua frente.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer

Nome: Kido Ishida.
Idade: 21 Anos de Idade.
Altura: 1,80.
Peso: 75 Kg.

Aparência: Ele é um jovem alto e magro, com os músculos de seu corpo ligeiramente delineados e pele branca, quase pálida. Seu cabelo negro alcança a altura dos olhos, estes últimos azulados. A tonalidade muda conforme a luz do local. Ele tende a utilizar óculos de armação azul, e também é quase sempre visto com fones nos ouvidos.

Personalidade: Ishida é um jovem enigmático. Ele é muito inteligente, quase genial, possuindo desde tenra idade uma exímia capacidade de dedução e criatividade. Ele questiona tudo o que lhe é apresentado, sendo extremamente analítico com quase qualquer coisa, sempre pensando mais de duas vezes antes de fazer algo, apesar de seus modos camuflarem essa sua parte. Ele sempre se preocupa em concluir seus objetivos com 100% de êxito, dando seu máximo sem tolerar erros.

Também é muito calmo, permanecendo sempre com esse semblante, independentemente da situação. Não é de falar muito, apenas fazendo-o se pedirem a sua palavra e mantendo-se em seu canto, na maioria das vezes. Costuma confiar muito pouco nas pessoas, o que faz com que o mesmo não seja muito propenso a relações sociais, ou não saiba lidar bem com demonstrações de afeto, apesar de haver exceções. Está sempre contando consigo mesmo ao invés de depender de alguém.

Ainda assim, Ishida não é uma pessoa ruim. Ele tem algumas poucas pessoas importantes e fará de tudo, se necessário, para protegê-las. Apesar de isolado, também pode agir a favor do bem-estar até de desconhecidos, por ter certo senso de justiça e moral, ainda sem gostar de admitir.




Digimon: Dorumon.
Linha Evolutiva: Dorumon > Raptordramon > Grademon > Alphamon > Alphamon Ouryuken.

Digivice: Azul com detalhes negros.

Observações:

• Ishida nem sempre carregou o sobrenome Kido consigo; Fora adotado após sofrer um trágico acidente de carro. Todos da sua família faleceram, exceto ele, que ainda muito jovem sofreu um impacto imenso com isso. Ele então foi adotado e criado como um flho, apesar de por vezes achar-se um tanto deslocado. Devido a isso, até hoje ele sente-se mal e envergonhado em usar os recursos ou o nome dos Kido.

• Ele quase sempre é visto com seus óculos, de armação azul, e seus fones no ouvido. Diz escutar "Uma música de um lugar frio".

• Ishida possui memória eidética, e consegue lembrar-se de acontecimentos com detalhes em perfeição. Entretanto, vez ou outra isso torna-se desvantagem, visto que sua cabeça dói de forma quase insuportável caso muitas memórias comecem a fluir ao mesmo tempo.

• Tem uma estanha paixão por veículos, possuindo dois carros; Um para trabalho e viagens, e um Dodge Charger. Devido a um trauma, o japonês não consegue dirigir na chuva, e tem crises quando o faz.

• É fluente em Inglês, Japonês, Alemão, Francês e Islandês.

• Trabalha na Inter-Universal Corporation desde os seus 19 anos de idade. E desde os 16, mantém um relacionamento amoroso com Maki.

• Ele teve certa dificuldade em domesticar Dorumon devido a seus o instintos animais. Ambos são parceiros desde os 12 anos de Ishida.

~nied

Usuário: ~nied
Danger

> em construção

Nome: Kazuto Ichijouji;
Idade: 18 anos;
Altura: 1,80 cm.
Peso: 69 kg;

Aparência: Kazuto é um jovem com cabelos loiros bagunçados que caem sobre sua testa e olhos castanhos em claro, tendo um corpo razoavelmente alto e magro, além de uma pele leitosa por não ser um grande fã de sair ao sol. Este é vestido por roupas que tem tendências a gravitarem em torno de cores escuras, como preto ou azul, além de terem um estilo longo ou denso para cobri-lo.

Personalidade: De extrema serenidade e distância, Kazuto é dono de uma personalidade reservada. Tende a ficar quieto em seu canto e somente se pronunciar em casos necessários, preferindo um bom livro ao invés de ficar meio a uma multidão. Isso gerou que acabasse se tornando líder do Clube de Literatura de sua escola, onde pode fazer seu passatempo favorito de observar e descansar em paz. Como consequência, o fez ser pouco conhecido na sua roda de vida: não possuí um único amigo além de Kiseki, a qual confia e se torna um pouco mais solto em sua presença. Nesses momentos, é que pode sorrir verdadeiramente sem ter medo de nada.

Outro ponto notável é sua inteligência em vários pontos diferentes, sendo o que mais se destaca, a Astrologia. Ichijouji sempre foi um grande fã de estrelas e planetas, podendo passar horas sem se cansar de estudá-las: isso se aplica a qualquer coisa, no entanto, mostrando sua capacitação. Por não ter muito o que fazer por já ter lido quase todos os livros de sua enorme coleção e do próprio clube, ás vezes se oferece para fazer trabalhos onde acha, sendo a fonte de onde tira dinheiro para se manter e o porquê de mesmo parecer ser preguiçoso, ter muita energia e disposição de sobra.

Por fim, mesmo que não seja muito apto a ter várias pessoas ao seu redor, se esforça ao máximo para parecer gentil e agradável com os outros, levando em mente sempre que deve ser bom com os outros, para que não fosse do mesmo jeito que foram consigo mesmo. Esse fato é o que faz muitas pessoas se perguntarem o motivo de não ter muitos amigos, visto dar sempre uma boa impressão de mocinho ou cavaleiro com sua boa índole e simpatia, para quem se dispõe em puxar uma conversa com ele, podendo até mesmo parar com seus importantes afazeres para responder.

Digimon: Coronamon;
Digivice: Branco com detalhes laranjas; x
Linha evolutiva: Sunmon > Coronamon > Firamon > Flaremon > Apollomon.

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Nome: Tachikawa Satoshi
Idade: 18 anos
Altura: 1,80
Peso: 71kg
Personalidade: Responsável e observador, ele costuma captar mais detalhes do que os outros, é péssimo tratando de sentimentos e prefere tomar decisões baseadas na lógica. No geral se pergunta sempre se tomou uma boa decisão ou não e caso acabe tomando alguma decisão errada costuma ficar com um humor péssimo, questionando-se até encontrar por que aquela fora a decisão errada.
Prefere locais calmos e sem barulho, além de odiar que o interrompam quando está fazendo algo que goste muito, como ler, porém caso o interrompam por um bom motivo seu humor não fica tão ruim. Exceções acontecem quando pessoas por quem ele nutre um carinho especial o interrompem, nesse caso ele não se incomoda de ter sido interrompido e nem veste uma expressão zangada no rosto.

Digimon: Gomamon
Digivice: Azul
Linha evolutiva: Pukamon > Gomamon > Ikkakumon > Zudomon > Plesiomon

Observações:
- Trabalha como Pesquisador Marítimo
- Se tem algo que melhora seu humor instantaneamente são doces
- Ele gosta muito de chá e sua mãe sempre o preparava, hoje Gomamon é quem o faz, tendo aprendido de tanto observá-la.

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Nome: Izumi Yoshida
Idade: 17 anos
Altura: 1,65
Peso: 54kg
Personalidade: Yoshi é extrovertido, animado, sensível e intuitivo. Não gosta de ver ninguém triste, gosta de dar abraços e de fazer os outros rirem, além de não aguentar ver alguém chorar, acabando por chorar junto da pessoa enquanto tenta consolá-la. Suas decisões são baseadas principalmente no que estiver sentindo no momento, prefere estar cercado por pessoas do que sozinho, mas entre estar cercado de pessoas e estar com alguém que considera especial, ele tende a escolher este ultimo. Ele costuma ser muito carente, por isso está sempre sendo carinhoso com seus amigos, seja com gestos ou no modo de falar.

Digimon: Black Agumon Savers
Digivice: Preto
Linha evolutiva: Koromon > Black Agumon Savers > Greymon 2010 > Metal Greymon 2010 > Zeke Greymon

Observações:
- Seu maior medo é de ficar sozinho em um lugar que não conhece
- Adora atividades em grupo como jogos ou refeições
- A única maneira de deixá-lo irritado é ele ver injustiça com alguém mais fraco

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo


Nome: Meylin Takenouchi
Idade: 20 anos
Altura: 1,72
Peso: 51kg
Personalidade:Meylin é uma jovem reclusa, por influências familiares, ela nunca fez amigos, pois jamais deveria falar de seu Digimon, que acabou por se tornar seu único amigo. Sua timidez é alta, já que nunca saiu de sua casa, pois seus pais a proibiam, pois não queriam que a mesma falasse sobre Gaomon.

Seu internato foi uma das grandes prejudicações. Pouco fala e geralmente se vê sentada em uma cadeira, enquanto se mantém cabisbaixa, sendo que na maioria das vezes, Gaomon tenta anima-la.


Digimon:


Digivice:
Azul

Linha evolutiva:
Gaomon > Gaogamon > MachiGaogamon > MirageGaogamon


Observações:
- Gaomon é um dos digimons mais sérios que existe dentro de sua família, sendo leal a todos os momentos.
- Gaomon lhe foi seu único amigo, se sentia muito reclusa com a família sobre isto.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul


Nome: Hida Letícia "Letty"
Idade: 22 Anos
Altura: 1,76
Peso: 63 Kilos


Personalidade: O tipo "mulher independente" cai muito bem como titulo para Letícia. A morena nunca teve dificuldade alguma em fazer amigos. Sempre sociável e extrovertida. Muito boa em manipular as pessoas - principalmente homens - a fazer o que ela quer. Confiante e segura de si, é muito dificil a ver sozinha em alguma festa. Sempre acompanhada de algum homem, não vê problema nenhum em chegar no cara. Seu lema pessoal é " Solteira sim, sozinha nunca"



Digivice: Rosa e roxo

Linha evolutiva:

Salamon > Tailmon > Angewomon > Mastemon
> BlackTailmon > Ladydevimon > Mastemon

Observações:

- Sua digimon tem sérios problemas de bipolaridade, digievoluindo para duas formas diferentes de Tailmon, cada uma com sua personalidade distinta.

- É a melhor amiga de Iris, nunca abandonando a amiga, sempre a convidando para sair. Mesmo achando que Iris se casou um tanto quanto nova, mas não vê problema nisso, ja que é grande amiga do marido dela tambem, respeitando os dois.

- Tem um coração extremamente fraco para paixonites. Embora ela não se deixa aborrecer por homem nenhum.

- Saiu de casa o quanto antes. Seus pais a controlavam e pressionavam muito. Depois que saiu, sua vida ficou bem melhor, podendo fazer o que quiser. Esta se empenhando para ser uma grande diretora de cinema.