Tópico Internet - Ciberespaço

28 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Internet - Ciberespaço
Internet é um sistema global de redes de computadores interligadas que utilizam o conjunto de protocolos padrão da internet para servir vários bilhões de usuários no mundo inteiro. É uma rede de várias outras redes, que consiste de milhões de empresas privadas, públicas, acadêmicas e de governo, com alcance local e global e que está ligada por uma ampla variedade de tecnologias de rede eletrônica, sem fio e ópticas. Com as últimas expansões na Internet e com a vinda dos Monstros Digitais, a internet foi expandida em um verdadeiro mundo digital, chamado de Ciberespaço. Ela tornou-se uma espécie de cidade, onde um Monstro Digital plugado pode explorar livremente, porém, cuidade, vírus estão à espreita para destruir e deletar.


Obs: apenas os Digimons poderão explorar esta área, usando o comando "plug-in". O Tamer apenas poderá observar pela tela de seu computador ou Cyber Loader.

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3


- Ou, Ou, Ou, o que está acontecendo por aqui, pequenos? - Perguntou o digimon em forma de estrela e com a cor dourada, afastando o réptil com luvas e o azulado de cima do menor. - Dois contra um é realmente muito injusto, sabiam?

Ele tinha um ar sério, mas ao mesmo tempo tranquilo e "Cool", provavelmente efeito da aparência dele.

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3


- Essas crianças. - Ele falou e riu um pouco enquanto olhava para todos os três. - O fato de ele ser do tipo vírus não lhes dá o direito de atacá-lo, afinal ele não estava causando problema algum, certo Wormmon? - Ele explicou e sorriu para o menor.

Alguns outros digimons passavam observando-os, mas não se aproximavam, pois pareciam apressados para ir a algum lugar.

~Akaito

Usuário: ~Akaito
# Pepper ;3


- Bom, vocês parecem estar mais amigáveis agora. - O digimon estrela falou acenando com a cabeça, como quem concordava com aquele tipo de amizade. - Lembrem-se de que apenas os que estiverem fazendo bagunça são maus e não merecem misericórdia. - Ele se virou para ir embora, mas antes de ir de uma vez ele acenou para ele e gritou para eles. - Aliás, sou Superstarmon, se precisarem de ajuda contem comigo!

Por fim ele se afastou até se misturar a multidão, sumindo da vista dos três digimons.