Grupo Reiteki paradaisuairando - Spiritual Paradise Island



Grupo Reiteki paradaisuairando - Spiritual Paradise Island
Administrado por ~gongjuyukiyah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Em 2039, um grupo de pescadores acabam descobrindo uma ilha perto de Aogashima, uma ilha vulcânica que pertence ao território do Japão. Em pouco tempo, o governo japonês se interessou e muito no pequeno espaço de terra. Eles construíram casas, condomínios e várias outras coisas que precisassem para sobreviver. Tudo era preparado com muita rapidez e cuidado. O governo queria tornar o local cada vez mais habitável.
No ano 2043, a cidade já estava totalmente pronta. A única coisa que estava faltando eram moradores. Foi assim que, com base no banco de dados mundial, começaram a mandar cartas para algumas pessoas selecionadas. O propósito era que pessoas aleatórias pudessem habitar o local que no momento era somente uma cidade recém construída totalmente vazia que teria um brilhante e ótimo futuro.
As cartas foram enviadas, a proposta era completamente tentadora. A viagem seria totalmente de graça; a casa? Também. Os únicos gastos seriam as novas roupas e as contas (Água, Luz, telefone, etc). Em apenas alguns meses, a antes parada e fantasmagórica cidade estava começando ficar cada vez mais movimentada. Além das tradicionais leis, a ilha tinha somente mais três regras que deveriam ser rigorosamente seguidas:

1- Se o individuo não gostar da casa que lhe foi indicada, poderá trocar com alguém que também concorda com a tal troca.
2- Somente pessoas com permissão do Governo poderão entrar na ilha. Qualquer estrangeiro sem o passe será transportado para Tóquio no primeiro navio.
3- A troca só poderá ser feita com pessoas que moram no mesmo distrito. A troca de alguém do Distrito Norte, por exemplo, para o Distrito Sul será totalmente proibida.
4- Nenhuma informação da ilha poderá se espalhar para o resto do mundo, se qualquer informação for passada até mesmo para parentes, a pessoa vai ser julgada e, possivelmente, presa.

Várias pessoas optaram em viajar somente depois de um tempo, por causa de problemas pessoas. Por isso, o dia e hora do vôo ficou à escolha da pessoa.

Após vários meses, alguns moradores perceberam que coisas estranhas estavam acontecendo. Ninguém sabia explicar exatamente o que era tudo aquilo, mas uma coisa era certa, todos os habitantes estavam mudando, e não era somente uma mudança simples de personalidade, era uma coisa que ninguém nunca conseguiu explicar, e talvez, nunca poderá fazer tal coisa.
Em uma tarde, um grupo de jovens decidiu investigar o que estava acontecendo e acabaram ligando vários acontecimentos. De acordo com suas pesquisas, todas as pessoas que demonstraram ter algum poder sobre a água, moravam no distrito mais ao sul. Os habitantes do distrito mais ao norte, começaram a ser mais resistentes com o fogo e, de uma maneira, o controlar levemente. Da mesma maneira que os outros dois elementos, os "dobradores" de terra viviam no distrito leste. Mas, somente uma coisa estava faltando para sua teoria ser confirmada, e o distrito oeste? E o elemento ar? Ninguém daquele distrito tinha apresentado algum problema em seu dia-a-dia. E com muita coragem e falta de noção, uma garota desse pequeno grupo resolveu fazer uma loucura. Como a mesma era amiga de muitas pessoa de todos os distritos, ela chamou uma pessoa que provavelmente seria uma "dobradora" de ar e a jogou de um prédio com dez andares. Quando faltavam apenas alguns segundos para seu corpo se chocar com o asfalto, uma bolha de ar se formou ao seu redor flutuou por alguns segundos até estourar e deixar uma pessoa muito assustada na calçada da rua.

Foi apenas uma semana depois que a grande notícia saiu somente nas televisões locais, e foi confirmado. Cada distrito tinha um elemento, e os habitantes de cada um, teria controle sobre aquele tal elemento. Quanto mais usar, mais forte ele ficaria. Pequenos rumores começaram a aparecer pelo mundo inteiro. E no mesmo dia, outro comunicado importante cortou os programas e apareceu em todas as televisões ligadas da ilha. A partir daquele momento, a internet de todos seria controlada para que o grande segredo da ilha fosse descoberta. Nenhuma notícia interna aparecia nos jornais mundiais ou até mesmo no mais curioso blog de fofocas. Era como se a ilha fosse outro planeta de pessoas extraordinárias. Todos estavam aproveitando de seus novos poderes, mas, algumas pessoas queriam usa-los em suas antigas casas. Ao contrário do que pensavas, puderam sair e se mudar, mas o que chocou muitas pessoas foi que, assim que pisou em outro país, seus poderes sumiram. Muitos foram vistos como loucos, e outros, resolveram voltar com suas vidas na ilha. Outras, queria trazer amigos, mas eles nem passavam do porto. Ao contrário de familiares que podem se mudar junto com o escolhido, pessoas sem ligação de sangue são apontadas como intrusas.

E esse é o grande segredo da mais recente ilha, eu te contei isso porque eu te considero um amigo, mas... não fale disso para ninguém, ok? Eles podem estar nos observando, porque né? Eles controlam parte da internet.

Mensagens