Tópico " The War of the Worlds". Fic nova

0 Respostas

~DonutsMonstro

Usuário: ~DonutsMonstro
Filho de Athena
Oie, eu sei que isso é chato, e nem sei se pode fazer isso mas eu tô só passando aqui pra divulgar minha nova fic do universo PJO, The War of The Worlds. Sinopse abaixo. É tipo uma continuação de SDO, só que misturada com o universo da Marvel. Sinopse abaixo.

'Graecus e Legionários hão de juntos lutar

Contra novas ameaças a primogênita irá triunfar

No entanto o Prógono da Tecnologia tem de cair

Para que a magia do Olimpo possa finalmente ressurgir

Criança de Atena, cuidado!

A cria de vanir poderá ficar ao seu lado

Aos pés da estátua a luta final deverá ocorrer

E diante a negação de Nice, o mundo deverá perecer.'



A Névoa se extinguiu. Para um simples humano essa frase é insignificante, mas para os olimpianos é um assunto mortal.

Os deuses-patronos da Névoa, Hermes e Hécate, foram capturados, fazendo assim enfraquecer o véu que separa o mundo místico do normal. Monstros, Deuses e até o Olimpo, atualmente situado no seiscentésimo andar do Empire State, tornaram-se visíveis em sua plena forma para os humanos, mas os problemas não acabam por aí. TODOS os mundos mitológicos sofreram. O Acampamento Meio Sangue, o Acampamento Júpiter, O Vigésimo Primeiro Nomo e o Hotel Valhala.
Névoa, Duat, Glamour. Todos eles ruíram ao mesmo tempo. O que aconteceu?

Os semideuses gregos e os legionários romanos ficam desnorteados quando Rachel, o oráculo de Delfos, recupera seus poderes e recita uma nova profecia. Os perigos que Quiron, o centauro, tentou evitar para seus heróis por dois mil anos voltaram á tona: o confronto com humanos. Mas, quando ficam sabendo da existência dos outros mundos, a batalha entre eles é inevitável.

O que pode ser pior? A guerra contra os outros mundos? Ou a guerra contra os humanos? Os quais são liderados por uma tal de Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão. S.H.I.E.L.D. E seus 'heróis'.

Heróis Greco-Romanos,
Egípcios,
Nórdicos,
Modernos.

E agora?