Tópico Os Musicais

0 Respostas

~Vic_Walker - Clan Fantasy

Usuário: ~Vic_Walker
Mrs.Hwang
Administrador do Grupo
Rock Musical Bleach

O primeiro musical, Rock Musical Bleach, gira em torno de Kurosaki Ichigo se tornando um Shinigami, Kuchiki Rukia voltando para a Seireitei, e o trio de amigos que chegam na Seireitei, terminando quando Abarai Renji é derrotado por Ichigo. Os eventos que ocorrem são praticamente os principais eventos que acontecem até cerca de metade do arco Soul Society.

Apresentações:
17-28 agosto de 2005 [Tokyo, Japão; Space Zero]




Saien

O segundo musical tem apenas pequenas diferenças do primeiro, um palco um pouco maior, algumas músicas novas, e adiciona o novo membro do elenco, Eiki Kitamura, para retratar Kira Izuru. Não deve ser confundido com Bleach Soul Sonic 2005, o evento seiyu que contou com uma pequena prévia do mesmo.

Apresentações:
Janeiro 05-08, 2006 [Osaka, Japão; Meil ??Park Hall]
14-19 janeiro de 2006 [Tokyo, Japão; Nippon Seinenkan Dai Hall]




The Dark of the Bleeding Moon

The Dark of the Bleeding Moon acrescenta Kumiko Saito para interpretar Shihoin Yoruichi (Saito tem o mesmo nome que a atriz que interpreta Hinamori Momo), Kohei Murakami para retratar Yamada Hanataro, Harumi Inoue para retratar Matsumoto Rangiku, Shogo Suzuki para retratar Zaraki Kenpachi, e Takuya Usui para retratar Madarame Ikkaku. Eles cortaram Yousuke Ito (Urahara Kisuke), Rei Yoshii (Inoue Orihime) e Naofumi Yoshida (Sado Yasutora) do elenco. As características musicais principais são Ichigo encontrando o 11º Esquadrão, e Rukia que esta prestes a ser executada.

Apresentações:
10-13 agosto de 2006 [Osaka, Japão; Meil ??Park Hall]
16-21 agosto de 2006 [Tokyo, Japão; Nippon Seinenkan Dai Hall]




The Live Bankai Show Code 001

The Live Bankai Show Code 001 e como todos os outros Bankai Shows não faz parte do enredo de Bleach, mas não menciona ou implica os eventos que ocorrem. O musical é mais por diversão e apresenta algumas músicas novas. Naoya Gomoto retrata Hisagi Shuhei pela primeira vez. Harumi Inoue que interpreta Matsumoto Rangiku não foi neste musical, porque ela estava grávida de seu filho no momento.

Apresentações:
10-14 janeiro de 2007 [Tokyo, Japão; Aoyama Theater]




No Clouds in the Blue Heavens

No Clouds in the Blue Heavens se concentra na execução de Rukia e os principais acontecimentos que o rodeiam. Ele vê a adição de Asuka Sekine, Kasahara Hiroko, e Kuranuki Masahiro ao elenco. Seus papéis são Sui-Feng, Unohana Retsu, e Kaname Tosen respectivamente. Kohei Murakami e Harumi Inoue não foram capazes de interpretar Hanataro Yamada e Matsumoto Rangiku em No Clouds in the Blue Heavens, mas ambos serão exibidos nos próximos três musicais.

Apresentações:
21-27 março de 2007 [Tokyo, Japão; Nippon Seinenkan Dai Hall]
03-08 abril, 2007 [Hyougo, Japão; Hyougo Theater]




The All
The All foi o musical que era simplesmente todos os musicais acima mencionados em um (excluindo o Live Bankai Show Code 001). Era basicamente o arco completo da Soul Society. Este foi realizado consecutivamente com The Live Bankai Show Code: 002.

Apresentações:
24-31 março de 2008 [Tokyo, Japão; Shinjuku Koma Theater]




The Live Bankai Show Code 002

Isto foi realizado juntamente com o The All. Assim como os outros dois shows ao vivo Bankai, isso mostra o lado mais leve dos Shinigamis como suas vidas diárias, os seus deveres, e como eles se sentem sobre seus superiores, embora os principais eventos que ocorreram ainda estão implícitos.

Apresentações:
24-31 março de 2008 [Tokyo, Japão; Shinjuku Koma Theater]




The Live Bankai Show Code 003

The Live Bankai Show Code 003 foi realizado com quase todo o elenco, com exceção de Kengo Ohkuchi. Harumi Inoue só foi capaz de realizar em Tokyo devido a estar grávida pela segunda vez. Este musical concluiu os The Rock Musical Bleach.

Apresentações:
15-17 janeiro de 2010 [Fukuoka, no Japão, Momochi Palace]
20-25 janeiro de 2010 [Osaka, Japão; Teatro Brava]
29 janeiro - 8 fevereiro, 2010 [Tóquio, Japão; Nippon Seinenkan Dai Hall]




Rock Musical BLEACH Shinsei 2011

Em julho de 2011, o Rock Musical BLEACH apareceu novamente para o 10 º aniversário de Bleach (que tem sido realizado desde agosto de 2001), desta vez com um novo conjunto de membros do elenco. Encabeçando o roteiro e a produção é Kida Tsuyoshi. Quanto à parte do papel principal (Kurosaki Ichigo), Norizuki Kouhei foi escolhido entre mais de 4.000 audições. Miki Sato reprisou seu papel como Kuchiki Rukia. O musical atingiu seis locais diferentes.



Rock Musical BLEACH Shinsei 2012

Em maio de 2012, foi anunciado que haveria uma reprise do Shinsei 2011. Isso não era realmente tão chocante como deveria ter sido devido ao fato de que Kido Yuuya, o ator retratar Hitsugaya, deu indícios de que o Shinsei 2011 poderia voltar. Embora a maioria dos atores que reprisam seus papéis, Nishijima Kazuhiro não voltaria a retratar Ukitake como o papel foi para Tsuda Eisuke. O Shinsei 2012 também recebeu a adição de Oyama Masashi como Urahara.