Grupo RPG - A Origem dos Conceitos



Grupo RPG - A Origem dos Conceitos
Administrado por ~LiviAttack
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros


RPG Yaoi/Yuri/Hentai~

Ninguém se lembra exatamente o que aconteceu com o mundo, apenas se recordam que em algum momento da história as flores morreram, as frutas apodreceram e a água foi se esgotando, ninguém se lembra em que momento isso aconteceu, e como não foi possível evitar, apenas se recordam que o desastre foi causado por uma raça: Seres-humanos.
Com a inteligência e ajuda de algumas criaturas, uma porcentagem de 5% dos humanos conseguiu sobreviver para reconstruir seu mundo destruído. Primeiro começou com um pequeno povoado na América do Norte, que foi se estendendo, evoluindo de cidade até que conseguissem estabelecer novamente sua origem em todo o continente, e em seguida em todo o planeta. A ajuda de povos de outros planetas e seus ensinamentos foi uma ajuda muito bem vinda dos seres-humanos, que agora tiveram suas origens ampliadas. Se antes seu mundo se fixava apenas no planeta Terra, agora se expandiu para todo o universo. Guerras que antes eram entre dois países agora são entre dois planetas, se antes o estrago era de milhares de pessoas, agora é de milhões de raças. Planetas, para sobreviverem, devem formar alianças, principalmente o planeta Terra, considerado um planeta cheio de recursos que engordam olhos alheios, mas que desprezam a ignorância de seu povo, os humanos, que quase deixaram que seu planeta se esgotasse. O planeta Terra, agora considerada a Africa do Universo, está em apuros novamente, e com apenas algumas raças ao apoio de seus direitos e livre arbítrio, os seres-humanos devem mais uma vez se reerguer.
No planeta habitasse não apenas humanos, como também extraterrestres que fugiram de seus planetas ou se mudaram por algum motivo, seja para reconstruir uma nova vida até pela paixão de algum humano. Muitas coisas mudaram. O preconceito sobre a opção sexual foi totalmente abandonado, a relação de dois homens ou duas mulheres são vistos abertamente nas ruas, sem nenhuma descriminação. O único preconceito existente é sobre o relacionamento de raças inimigas, o que se torna inadmissível entre seu povo.

Mensagens