Tópico Contexto do RPG

0 Respostas

~Lieat - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Lieat
Shittykawa
Administrador do Grupo


Ninguém sabe quando e onde surgiu. A história da Starry é um mistério para o próprio líder Dereck Middletown, algum tempo atrás atentados contra os famosos começaram a surgir mais frequentemente até que uma organização negra passou a ser reconhecida pelo exército como “Project Death” e buscava a dominação mundial.

Nem mesmo os policiais e o exército conseguiram detê-los, foi ai que alguém muito corajoso se infiltrou na base da Death com um grupo de quatro pessoas, os cinco conseguiram informações valiosas e assim que repassaram ao presidente o mesmo fez um pedido àquele grupo de pessoas desconhecidas: “Darei todo meu apoio á vocês para que abram uma organização que lute á favor do país contra a Death”.

De início a ideia foi negada por metade dos membros, mas depois de muita conversa eles aceitaram e criaram assim um céu de estrelas que iriam brilhar mais do que tudo no mundo “Starry”.

SCARLET LETTER - Os assassinos. Especializados em assassinatos, são os melhores em empunhar uma arma seja ela lâmina ou pistola, são bons em luta corpo á corpo geralmente também e sua líder é Liesel Liechstein.

RED STAR - Perceptivos a todos ao seu redor, os estrelados rubros analisam os demais casos de modo que não há rastro que não possa ser encontrado. Habituados e treinados para serem como os “cães farejadores” da Starry, esses enxeridos fuçam tudo até acharem a última peça do quebra-cabeça. Por serem tão intrometidos, se acham autossuficientes e por isso caem em conflitos contra os próprios colegas de serviço. Liderado por Lelouch Ethelia.

LOVELY TECH - Os gênios da tecnologia. Especializados em conseguir informações e criar armas únicas para o combate contra a Death, são os “superdotados” da Starry, não se engane pelo nome “Lovely” é verdade que eles são um pouco fofos, mas aparências enganam, os fofinhos podem ser os mais cruéis. Liderado por Charlotte Lockhart.

MOONLIGHT - Aborda os casos de sequestro. Os membros de Moonlight não são tão ofensivos quanto os de Scarlet Letter, porém, quando uma celebridade é feita de refém, este grupo não mede as providências tomadas. Treinados como o grupo de risco da Starry, cada um de seus integrantes têm de ser rápido o suficiente para resgatar a vítima das mãos dos malfeitores e ainda sim fazer com que eles fiquem atrás das grades. O tempo é o grande inimigo para os Moons, porém afobar-se pode ser um erro fatal. Liderado por Lean Ouji.