Tópico Ficha de personagem.

17 Respostas

~Adha - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Adha
A R O M I D F O R D
Administrador do Grupo


Certo; aqui é o começo para todo mundo. Só podem criar os personagens aqueles que já se inscreveram (se não se inscreveu, faça-o antes de postar sua ficha aqui!). Também é recomendável ler o [url=]contexto do rpg[/url] antes de criar a ficha. Até então, poderá criar apenas um personagem.


[imagem de anime/mangá; de no máximo 400x300.]



.básico.
Nome Completo: (Nome verdadeiro do personagem)
Nome artístico: (Como todos os personagens são ídolos, como seriam conhecidos pelo mundo à fora?)
Data de nascimento: (A idade mínima é dezesseis anos e a máxima é trinta)
Local de Nascimento: (Qual país? Qual cidade? Especifique aqui.)

.pessoal.

Personalidade: (Como o personagem se porta? Defina aqui tudo que aborda seu psicológico.)
História: (Conte aqui a história de seu personagem. Sê detalhista, porém direto ao ponto.)
Manias: (Aspectos que seu personagem nunca dispõe a largar. Ex: mexer no cabelo, roer unhas, etc)
Ponto fraco: (O que o tira completamente do foco, o que o assusta? Ponha aqui. Obrigatório.)
Hobbies: (O que mais gostam de fazer para relaxar?)

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: (Sempre há um "buraco mais embaixo". Conte o evento que sucedeu ao personagem entrar para a agência secreta.)
Objetivo maior: (Aonde ele/ela pretende chegar através da Starry?)
Como trata os colegas: (Modo que trata os demais companheiros de equipe.)

~Mitchiko

Usuário: ~Mitchiko


Inori ~ Guilty crown


.básico.
Nome Completo: Mitchiko Reys Kimura
Nome artístico: Mit
Data de nascimento: 7/10/1994
Local de Nascimento: Tokyo - Japão

.pessoal.

Personalidade: Mitchiko é pouco sociável mas é simpática, é uma garota um pouco calada devido á sua timidez. É Inteligente e fica varias vezes pensativa. Gosta de ter amigos "verdadeiros" e quando esta com eles é bastante sociavel.

História: Nasceu em uma famili de classe média-alta, porém sempre ficou sozinha na mansão pois seus pais passavam mais tempo fora de casa. Sua mãe é medica cirurgiã e seu pai é um advogado de alto nivel, ambos são bastante ambiciosos. Se sentindo sozinha em casa, Mitchiko começou a dedicar-se mais aos estudos e tendo algumas aulas de canto (a sua grande paixão). Quando descobriu que uma nova produtora iria abrir portas - Starry - decidiu-se inscrever esperando ter a sorte de ser escolhida.

Manias: mexer no cabelo, ficar ajeitando a roupa, cantarolar
Ponto fraco: Insetos e escuro
Hobbies: Cantar, comprar peluches, olhar o ceu e ler

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: A inicio Mitchiko entrou para poder seguir a carreira de cantora, mas depois de saber que Starry era uma agencia secreta que trabalhava para o governo, Mitchiko ficou um pouco na duvida sobre o que queria, porem ela pensou que aquela poderia ser a unica chance de seguir o seu sonho e decidiu ir em frente, tornando-se uma agente.

Objetivo maior: Ter uma carreira internacional como cantora

Como trata os colegas: Por vezes é anti-social devido á sua timidez, mas outras vezes é bastante simpatica.


[Se algo não estiver certo, por favor me avise >.<]

~Lieat - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Lieat
Shittykawa
Administrador do Grupo


.básico.

Nome Completo: Liesel Liechstein
Nome artístico: Red Rabbit
Data de nascimento: 14/11/1994
Local de Nascimento: Londres – Inglaterra/Reino Unido.

.pessoal.

Personalidade: Animada, inteligente, sempre está disposta á ajudar os outros e a fazer novos amigos, em uma luta ela só leva á sério inimigos á sua altura mostrando sua verdadeira força á eles. Por algumas vezes pode parecer arrogante e ter um comportamento de uma criança de oito anos.

História: Descendente de uma família nobre, Liesel viu sua família ser morta bem na sua frente por um grupo de assassinos da Death, criando ódio por aquele grupo que se identificava como “Black Death” na época, sem ninguém para ficar com ela, ela pegou todo o dinheiro que conseguiu de sua família e começou seu treinamento árduo, aprendeu em um ano a manusear uma espada perfeitamente e foi só aperfeiçoando suas habilidades de luta corpo á corpo e lâminas. Algum tempo depois ela conheceu um garoto poucos anos mais velho que ela, tornou-se amiga dele e quando ele precisou de sua ajuda ficou tão feliz, mal sabia ela que lutaria contra as pessoas que mataram sua família, mas quando soube sua felicidade triplicou, se tornou o braço direito de Dereck.

Manias: Soltar comentários irônicos o tempo todo, roer as unhas, não consegue dormir sem seu gatinho de pelúcia “Dean Luminnere III”.
Ponto fraco: Lugares altos, sapos, cerejas.
Hobbies: Esgrima, ler livros com gravuras junto com Dean, dormir (e muito), cantar.

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: Ela foi convidada pelo seu melhor amigo Dereck e é claro que aceitou, ainda mais depois de trabalhar junto com Lean, uma garota por quem ela se interessou seriamente e deseja ter como amiga.

Objetivo maior: Vingar a morte de seus familiares e destruir a Project Death.

Como trata os colegas: De um jeito animado, adora fazer novos amigos e provavelmente vai tentar ser amiga de todos, ela ainda sonha em ver a Starry como uma grande família.

~Lieat - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Lieat
Shittykawa
Administrador do Grupo


Nome Completo: Charlotte Lockhart.
Nome artístico: Charlie Hart.
Data de nascimento: 12/08/1994
Local de Nascimento: Paris – França.

.pessoal.

Personalidade: Um tanto fria, orgulhosa, não gosta de falar muito com os outros embora seja atraída por Liesel, uma garota que na opinião dela é “esquisita”. Raramente fala alguma coisa, mas quando fala é algo inteligente, com certeza.

História: Filha única de uma família de grande importância da França, ela sempre foi mimada e tratada como uma princesinha por causa da sua inteligência, porém seus pais foram á falência, fecharam suas empresas e venderam todos seus bens preciosos, logo após foram caçados e mortos pela Death, antes deles morrerem tentaram vender sua preciosa filha em busca de dinheiro, a tentativa não deu certo e fez Charlotte começar a odiar seus pais. Quando eles morreram ela conheceu um garoto que ofereceu á ela liberdade e uma vida boa cheia de aventuras e ação, é claro que ela aceitou, apesar de tomar certa distância dele e dos outros que o acompanhavam, para Charlotte os humanos não passam de seres desprezíveis que só pensam em sí, mesmo quando estão á beira da morte.

Manias: Morder a ponta dos dedos quando fica nervosa, estalar os dedos quando se sente insegura.
Ponto fraco: Cães.
Hobbies: Comer cupcakes, compor músicas, desenhar.

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: Ela foi convidada por Dereck, aceitou o convite para poder fazer bons usos de sua inteligência avançada e para não ficar entediada.

Objetivo maior: Fazer a família Lockhart voltar á sua antiga posição nobre não só na França, como em todos os países, fazendo assim o nome “Lockhart” ser conhecido por todo o mundo.

Como trata os colegas: De modo frio, arrogante. Porém ás vezes pode amolecer seu coração de pedra e dizer á seus “amigos” palavras doces e gentis.

~Adha - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Adha
A R O M I D F O R D
Administrador do Grupo


.básico.

Nome Completo: Lelouch Ethelia
Nome artístico: Ethel
Data de nascimento: 03/08/1996
Local de Nascimento: Áustria.

.pessoal.

Personalidade: Age sempre com responsabilidade a tudo que se comprometera a fazer. Do tipo melancólico e habitante do "mundo da Lua", e mesmo que não aparente, possui uma percepção bem desenvolvida e é perfeccionista quanto aos detalhes mais delicados. Tem mania de criticar tudo e todos - nada está bom aos seus olhos.

História:
Um pobre garoto que adorava cantar, porém nunca tinha quem o escutasse. Degradou-se num orfanato sem saber quem de fato era e o porquê de ter sido abandonado ali por pais ainda vivos. Sempre prestando atenção em tudo ao seu redor, Lelouch sabia que tinha algo de muito errado acontecendo no ambiente hostil e miserável da casa que abrigava ele e mais cinco crianças; uma por uma era alcançada por mãos maldosas, e negociadas como mercadorias; sobrando apenas ele, o "favorito da casa" que sabia agradar tocando todo tipo de instrumentos. Quando algo pior quase aconteceu consigo mesmo, este agrediu de modo brutal o malfeitor e fugira sem se importar se havia ou não o matado. Nada mais fazia sentido e com essa linha de pensamento, o notório Ethelia tentou se matar de diversos modos sendo que, na última delas, Lelouch finalmente pôde encontrar alguém que o adotasse e o amasse como um filho: a médica que o salvou.



Manias: Para tudo dizer um "por quê?", fechar os olhos por um longo tempo e escrever
Ponto fraco: Sangue, pois lembra-o da forma que encontrou sua mãe assassinada.
Hobbies: Escrever, ler e tocar piano.

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: Ao chegar da escola, anos depois da adoção, Lelouch se depara com a médica desfalecida no meio da sala de estar. Ele investiga e descobre que o ex-marido de sua mãe adotiva estava envolvido na Death e era ele o possível mandante do assassinato. Fuçou nos contatos de sua mãe e curioso ligou para Dereck, o qual lhe fez o convite abertamente.

Objetivo maior: Acabar com a organização Death de uma vez por todas, usando quaisquer métodos possíveis.

Como trata os colegas: Chamando de "Sr." ou "Srta." e com certa entonação branda e levemente amargada. Lelouch costuma fazer joguinhos psicológicos para que seus alvos "caiam em contradição". Mesmo sendo mais amargo em relacionamentos, é totalmente cortês e elegante.

~Stowik

Usuário: ~Stowik
Are you nasty?




básico.
Nome Completo: Masamune Yuu
Nome artístico: Yuunnie
Data de nascimento: 04/08/1994
Local de Nascimento: Japão - Mie

.pessoal.

Personalidade:Pouco sociável quieta e as vezes até um pouco fria é impaciente, sarcástica e irônica mas depois que você a conhece melhor ela se torna uma boa pessoa. Se irrita facil, quando brava diz coisas sem pensar então as vezes até evita sues amigos quando está assim.

História: Yuu sofreu um acidente aos 11 anos quando houve um incendio em sua casa e não se lembra de nada ela passou a morar com sua tia já que seus pais estavam mortosmas ha trés anos atras sua tia foi assassinada, mais atrde descobriu que os assassinos de sua tia foram os mesmos que causaram o incendio em sua casa e concequentemente a morte de seus pais Yuu jurou vingar a morte de seus pais e sua tia.

Manias: Roer as unhas, não consegue ficar muito tempo parada, morder o labio inferior.

Ponto fraco: Gatos e lugares muito claros

Hobbies: Ler, caminhar sem um destino certo e dormir

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: Entrou para a Starry pois julgou que esse seria o caminho mais rapido para encontrar o assassinos de sua familia e conseguir sua vingança.

Objetivo maior: Quer tirar tudo dos assassinos de sua familia assim como eles fizeram com ela e destruir a Death

Como trata os colegas: É simpatica com todos, as vezes é meio distante é normal converçar com ela sem receber respostas, por mais que não saiba lidar muito bem com as palavras as vezes consegue dizer algo doce.

~Kill-me_

Usuário: ~Kill-me_
Just another human


Nome Completo: Cheryl Knight.
Nome artístico: Cherry
Data de nascimento: 28/09/1995.
Local de Nascimento: Winchester-Inglaterra.

Personalidade: Cheryl é uma garota tímida que não tem muitos amigos,mas assim que as pessoas que estão ao seu redor a conhecem bem,ela demonstra ser bastante alegre na maioria das vezes,se bem que de vez enquanto o mal-humor lhe toma conta,mas fora isso ela tem uma alma pura e sempre é compreensível mas não muito paciente.

História: Ela perdeu tudo..inclusive a pessoa mais amada,ela nunca esquecerá aquela pessoa... e foi num dia frio e chuvoso,que Cheryl andava pelas ruas de Winchester sem saber para onde ir,lá uma pessoa coberta pôr um capuz aparece,aquela pessoa deixa cair um relógio de bolso e Cheryl vai atrás da pessoa para devolver,mas o estranho já havia ido,então ela olha bem para o relógio,e descobre que bem atrás havia seu nome gravado e um endereço,que a levou até aqui.

Manias: Cheryl tem a mania de mexer muito nos óculos que ela tem,e ficar cantando alto em público de vez enquanto.

Ponto fraco: Cheryl não suporta a escuridão é um pesadelo para ela ficar perto de um lugar escuro.

Hobbies: Ler,escutar músicas novas e desenhar Cheryl ama desenhar.

O que o motivou a entrar para a Starry: Cheryl não tinha mais nada a fazer então seguiu o endereço do relógio de bolso daquele estranho,e acabou chegando aqui.

Como trata os colegas: Ela é sempre alegre com quem gosta,mas antes de se adaptar a pessoa ela é um pouco tímida(ou muito),mas sempre acaba dando certo com os que a compreende.

~Adha - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Adha
A R O M I D F O R D
Administrador do Grupo


.básico.
Nome Completo: Lean Ouji
Nome artístico: Hime-sama
Data de nascimento: 16/06/1995
Local de Nascimento: Kyouto - Japão.

.pessoal.

Personalidade: Mantém a mente sempre livre dos pesos diários, optando por ser fria e criar uma barreira contra o mundo exterior, aplicando-se também às pessoas. Lean é diligente, paciente e serena, justo como os antigos samurais de sua família. Constantemente se vê entristecida e magoada, porém, a indiferença faz com que esses sentimentos - assim como outros - desapareçam de sua vida aparente.

História: Desde os tempos antigos, uma menina era preparada para assumir o posto simbólico de Hime-Ouji até sua meia-idade, onde seria a vez de treinar outra pessoa para substituir seu posto. Lean fora escolhida na sua geração como a "princesa-guerreira do Clã". Derrubando um por um no manejo de katanas, agilidade e força, a Ouji é motivação de orgulho de todos os seus ancestrais: ora europeus, ora samurais. No dia de sua cerimônia onde serian nomeada a Hime-Ouji, seu pai não comparecera para prestigiá-la. Por conta de tal decepção Lean parou de ter esperanças no homem e no lugar, confiar na verdadeira força interior.

Ainda revoltada com o sumiço do pai, Lean começa a ouvir relatos de que algumas pessoas haviam desaparecido da noite para o dia na Europa - não sendo tantos, mas todos sumirão de modo misterioso que ninguém soube explicar - e logo viu a imagem do pai, escritor ilustre inglês, em meio aos desaparecidos no telejornal. Ela prosseguiu com a mente calma e pulso firme em sua katana, almejando a perfeição e autocontrole.

Manias: Estala os dedos quando ansiosa.

Ponto fraco: Medo de perder as pessoas que ama.

Hobbies: Treinar outras artes marciais (como o Judô, por exemplo), caminhar sob a luz do luar e ler.

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry:Seu tio recomendou-a procurar Dereck para ajudá-la a superar sua decepção e ainda ajudar outras pessoas.
Objetivo maior: Encontrar seu pai.
Como trata os colegas: Costuma proteger cada um, não fazendo acepção de pessoas. É também responsável e bem ampla quando em relação à pessoas desconhecidas. Com quem já se acostumou com sua dureza, uma vez ou outra a vê rindo bem-humorada e meiga.

~Kud

Usuário: ~Kud


Nome Completo: kudryavka noumi

Nome artístico: kud

Data de nascimento: 14/06/1996

Local de Nascimento: Tóquio

.pessoal.

Personalidade:Uma boa amiga, fria, explosiva e extrovertida

História:Sempre teve um sonho, cantar, porque? talvez porque desde pequena gostava de imitar vários cantores e acabo sendo seu robe, quando subiu ao palco em uma cafeteria e começou a cantar acabou sendo vaiada por todos, ela saiu correndo e jurou nunca mais cantar, mas por ser seu sonho ela acabou por voltar, mas agora só cantava para sim mesma e na frente de alguns familiares, eles falavam que gostavam, mas no fundo ela sabia que era mentira, porque todos eram treinados para qualquer tipo de batalha, alem de manejo de armas e achavam que musica era uma coisa sem futuro, mas mesmo assim ela continuava a tentar, ela se trancava em seu quarto e começava a cantar e dançar horas e horas por dia, mesmo quando perdia a voz ela continuava, quando sentiu que havia conseguido, sai de casa e entro na organização starry

Manias: batucar os dedos na mesa ou ficar balançando as pernas quando esta ansiosa

Ponto fraco: insetos

Hobbies: cantar e ler livros

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: sempre amou cantar, mas nunca foi ajudada todos diziam que ela era péssima ate desistiu algumas vezes, mas nunca aguento e sempre voltava a cantar, e todos os acontecimentos sempre se repetiam ate que ela começo a cantar so para si mesma ate que finalmente pudesse viver seu sonho

Objetivo maior: ser uma ótima cantora, uma pessoa que seja lembrada para sempre

Como trata os colegas: se as pessoas forem legais com ela com certeza a mesma sera com eles mas se não forem a mesma também não sera, alem de querer proteger a todos os seus amigos a qualquer custo.

~Ezire

Usuário: ~Ezire
Seagull ~


.básico.
Nome Completo: Tsuki Furorida Hadara
Nome artístico: Tsu
Data de nascimento: 16
Local de Nascimento: Japão, Tóquio.

.pessoal.

Personalidade: Simpática, alegre, sensível e moe.
História: Desde pequena Tsuki sempre desejou alcançar o sucesso como uma pessoa famosa, até que um dia descobriu a existência da starry e então acha que pode realizar seu sonho. Tsuki fica muito contente e vai correndo para o local a onde fica.
Manias: Quando fica brava faz um biquinho e uma cara fofinha sem querer.
Ponto fraco: Ela é muito sensível, qualquer coisa que falem que a convença deixa ela sem ação.
Hobbies: Ama tocar piano e cantar ela se sente relaxada.

.profissional.

O que o motivou a entrar para a Starry: Um dia enquanto voltava da escola com alguns amigos passou pela starry que lhe chamou muito a atenção e assim ela percebeu que poderia realizar seu sonho.
Objetivo maior: Ser a cantora que todo mundo deseja ser, e que é admirada por todos.
Como trata os colegas: Gentilmente, sempre tenta ajudar em algo.