Tópico Divulguem suas fics aqui amores

42 Respostas

~RezendLari

Usuário: ~RezendLari
LariBieberMalik
“Pensamentos... Será que definia sua personalidade?
A sua voz... Aquela voz afeminada e fofa que todos se encantam, tudo o que sabia era que seu nome é Angelina Caniff!
A doce Angelina, seus pensamentos tão confusos, maliciosos, tristes e indecisos.
Me de um pouco de sossego, já é difícil organizar meus pensamentos imagina com os seus juntos?
Como é você? Como são seus gostos? Será que é uma fã minha? Onde você mora? Responda-me, deixe lhe descobrir mais, quero você pessoalmente não por pensamentos.
Será que não percebes? Seus pensamentos me irritam e me deixam confusos, mais eu ainda gosto de ouvi-los.
Quantas noites mal-dormidas por sua culpa? Só quero uma resposta, só quero ver você, porque fui condenado a ouvir seus pensamentos? Será que você poderia me dar um sinal? Salvar-me desse mundo em que vivo?
Deixe-me em paz e não me deixe!”
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-thoughts-of-love-1983929

~KaahWenn

Usuário: ~KaahWenn

Sinopse :
Dizem que deus já tem escrito cada passo de todos, e se todos os meus passos fossem resumidos em uma só coisa? Aliás, uma só pessoa, e se em meio de tanta dor eu jamais deixaria de acreditar no que pra mim é o certo, mas para os outros é errado?...

Ela é aquele típico de garota Fofa, Calma, esperta, Carinhosa, Linda, dedicada e delicada... Garota quase perfeita...
Já ele, é totalmente o contrario, Calculista, frio, sedutor, agressivo...
Ambos totalmente diferentes, ele é o fogo, ela é a água, como dizem "os opostos se atraem..."


" P.O.V Kartley Wenn


- Porra me deixa em paz Justin- eu dizia em prantos - vá atrás vá atrás de uma das suas vadias, me deixa ser feliz, E EU NÃO SOU SUA. - eu gritava.

- Puff, resposta errada. VOCÊ É MINHA, DÊS DE O MOMENTO EM QUE OLHOU NOS MEUS OLHOS- ele disse debochado, o olhei incrédula - e só vou te deixar em paz querendo eu tiver a sete palmos do chão... ISSO SE MESMO ASSIM EU NÃO VIR TE VISITAR - ele disse sorrindo maldoso... "

Uma historia de amor com seus altos e baixos, momentos felizes, e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento...

MAS assim como qualquer outro relacionamento pra chegarem a isso eles terão MUITOS obstáculos... Talvez até mais do que deviam.


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-i-need-your-love-2009478

~SpaceOfniall

Usuário: ~SpaceOfniall
Sweet heart ;3
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-sexy-neighbor-2072014
gente linda :3 poderiam ler por favor . eu agradeço muito a vcs se vcs lerem mesmo se nao muito obrigada .

~MissBieberr

Usuário: ~MissBieberr

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-never-let-you-go-1994249
Famosos, nao podem amar por nao ter tempo pra si mesmo, só para musica, mas o amor fala mais alto, mostram pra ele que para os sentimentos nao ha razao de desistir.
Ele: Eu te amo.
Ela: Não ama, para de brincar!
Ele: Eu olho todos os dias para a minha cama, e vejo que você não está lá para preencher o vazio. Eu olho para as estrelas e me lembro do brilho do seu olhar. Eu imagino o seu sorriso e acabo sorrindo também. Eu choro todos os dias pela sua ausência. Eu morro de ciúmes de você. Eu não aguento mais isso tudo que vem me corroendo. Eu não aguento mais ficar longe de você. E isso é brincadeira?

~comandada

Usuário: ~comandada
Cafetina
Oi Oi amor :)
Bom como você deve saber esse é o único jeito de conseguir leitores.. Não vou tomar muito o seu tempo, só peço que der uma olhadinha na minha fic..É com o Justin Bieber E Ashley Benson ..Se gostar deixe sua marca no meu coração , favorita e comenta por favor, você não sabe o quanto irá me ajudar <3
Deixarei a sinopse e o link da fic aqui...Obrigado :)

Sinopse: Ele tem Dinheiro , carros de Luxo , e Tudo que um Jovem gostaria de ter , mais está faltando algo ou bem dizer alguém que irá mudar sua vida , Em meios a Polemicas , Rumores ele não se saia muito bem , Para mídia ele era idiota , Irresponsável que só sabe errar , Mais para ela ele é o Garoto Mais perfeito da fase da terra , sera que em meio de tudo irá renascer um grande amor ? sera que ela será sua luz no fim do túnel ?!

Link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-light-at-end-of-tunnel-2119889
OBG <3

~PYDBelieber - Clan Fantasy

Usuário: ~PYDBelieber
Me da o Justin de presente?
Oi Anjinho, você provavelmente deve receber esse tipo de mensagens todo santo dia e deve achar o maior saco, tudo bem, respire e fique calmo(a) e me entenda: se não assim como é que eu vou divulgar a fanfic? É um saco? É. Mas vai que você goste? Não custa tentar, certo?

Sinopse: Ele virou meu mundo de cabeça para baixo. Mas a verdade é que eu estou louca por ele.
Há coisas na vida que não podemos simplesmente dizer se pode ou não acontecer, principalmente o amor. Esse que corrói por dentro, que machuca, que te faz chorar de alegria e tristeza. É um sentimento flamejante, incontrolável, intenso e às vezes violento... Aquele tipo de amor que só se encontra uma vez na vida e que parece um fogo ardente e infinito que nunca vai se apagar e durará para sempre... E que faz você acreditar que tudo é possível.


Como eu estou no começo da fanfic gostaria de saber da sua opinião sobre a mesma, criticas e sugestões são bem-vindas para me ajudar a melhorar cada vez mais! Obrigado pela atenção, besitos!

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-suddenly-love-2300231

~Biebs_Gabys_

Usuário: ~Biebs_Gabys_

vou deixar a sinopse e o link ai embaixo e se gostar favorite, comenteeeeeeeeeee muittttto, e me add como amigo também sou legal kkkk
parando de falar(escrever) em 3, 2, 1


Ivy, uma garota fria por natureza, nada romântica que mora em Boston. Seu tio é Scooter Braun um grande empresário. Justin Bieber o jovem mais famoso atualmente envolvido em muitas polemicas, após a decepção amorosa que sofreu. Então Scooter resolve que nas férias de Justin, ele vai passar com sua sobrinha para ele ficar um pouco longe das encrencas e da mídia.


~~~~~~~~~~~~ Em Los Angeles ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- EU NÃO VOU PRA PORRA DE CASA DE NENHUMA SOBRINHA SUA. - disse já gritando.
- Você vai sim e está decidido, já comprei sua passagem para amanhã mesmo. E pra constar eu só tenho uma sobrinha ok?- ele disse já saindo da sala.
~~~~~ Enquanto isso em Boston ~~~~~~~~~~~
- Mas mãe amanhã eu tenho a maior festa de todos os tempos na casa da Meg.
- Eu já disse que amanhã teremos visita e você vai ficar em casa!
- Isso que vamos ver. Disse subindo para o quarto...


link:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hard-and-sexy-2139732