Tópico Gente por favor de uma olhada na minha fanfic?

0 Respostas

~jady1D

Usuário: ~jady1D

Hei bom então, se eu não fizer isso ninguém mais fará, então venho pedir que de uma olhada na minha finc por favor, se gostar favorita, comenta. Eu estou sempre postando e respondendo tudo!
Aqui o Link :https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fatal-attraction-3541976

Sinopse:
Ela tinha sonhos, ele já nem sonhava mais... Ela cresceu em um orfanato para freiras e ele cresceu no meio de ódio... Ela vive de acordo com as regras, ele vive fazendo as próprias regras... Ela era simples, ele gostava do luxo... Ela lia livros, ele roubava bancos... Ela queria amar e ele... ELE NÃO AMAVA MAIS.
Quando duas pessoas se encontram apenas pelo olhar, o coração dispara e elas não conseguem mais parar de pensar uma na outra. O amor consegue simplesmente derreter um coração congelado? Da para abandonar toda sua vida, todo o seu sonho de fazer uma faculdade, se apaixonar, curtir, se casar e ter uma família, por alguém que você nem sabe se pode ter um futuro, ou se vai te amar do mesmo jeito que você o ama? Essa escolha pode acabar com a sua vida, ou simplesmente fazer com que você comece a ter uma... O amor é algo inexplicável, é como “quando a chuva encontra o mar”.
“A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você conhece uma pessoa e a sua vida muda”.

“Justin- Duvide das luzes dos astros. Duvide que o sol tenha calor. Duvide até da verdade. Mais confie em meu amor...”.
I Told You So
Were you really surprised?
When she left all your memories behind
She never said she was hurting
But what girl means it when they say they're fine?

Eu Avisei
Você ficou realmente surpreso?
Quando ela deixou todas as suas memórias para trás
Ela nunca disse que estava doendo
Mas que garota admite, quando diz estar bem?