Tópico TROCA DE LEITURA DAS FIC ?

0 Respostas

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
BOOOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE , OU QUALQUER HORA QUE ESTIVER , TUDO DE BOM
....

ENTÃO ABOR, EU VOU SER BEM NA CARA , TIPO ASSIM NA CARA DURA, QUERO PEDIR PARA FAVORITAR MINHA FANFIC , SIMM EU IMPLORO SIMMMMMM ( LEMBREI DO LIVRO CIDADES DE PAPEL , caso você ja tenha lido) A MINHA FANFIC ELA É DE CAÇADORES , SUPERNATURAL,se você gostar do genero é claro .

NÃO SOU EXIGENTE MAIS EU GOSTARIA DE (TALVEZ) VOCê COMENTAR OS CAPITULOS PARA ME ANIMAR MAIS E MAIS (se você ler é claro) NÃO QUERO TER LEITORES FANTASMAS , SE POR ACASO VOCÊ ACHAR RUIM ALGUMA COISA ME MANDA MENSAGEM , CRITICAS SERÃO BEM VINDAS ASSIM COMO ELOGIOS, SE POR ACASO VOCÊ TER VERGONHA DE COMENTAR ME MANDA UMA MENSAGENZINHA PARA MIM SABER O QUE ACHOU , AQUI EMBAIXO VAI TER O TRAILER ( QUE EU PRETENDO MUDA-LO LOGO ) a SINOPSE , E O LINK DA FIC <3

LINK ::: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-is-on-the-way-2498709

TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=h8lZj0LKgVs

SINOPSE :- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!




Não posso me envolver, seria perigoso deixar ele em a mostra, ainda mais por que sou caçada. Isso dificulta o nosso romance .

COM TODO MEU CARINHO , DA ESCRITORA DE THE DANGER IS ON THE WAY