Tópico BIOGRAFIA DOS PERSONAGENS de A/C

0 Respostas

~Anjo-Negro2

Usuário: ~Anjo-Negro2
Anjo
Administrador do Grupo
Alec
Status: Vampiro
Data de nascimento:
Data da transformação: Desconhecida, mas ele era bastante jovem.
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos: castanho-escuros
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros.
Altura: Bastante baixo.
Descrição física: Praticamente idêntico a Jane com cabelos um pouco mais escuros e os lábios dele não são tão cheios.
Talentos especiais: O talento de Alec é mais potente que o de Jane, mas nós não sabemos do que se trata. Nós sabemos que, é por causa dos poderes dele que a guarda dos Volturi é tão invencível.
Ocupação:
Membros da família: A irmã gêmea, Jane.
História pessoal: Os Volturi puseram seus olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem um pouco mais velhos antes de transforma-los. Quando começou a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro se viu forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

Alice Cullen
Nome Completo: Mary Alice Brandon Cullen
Status: Vampira
Data de Nascimento: 1901
Data de transformação em vampira: Algum momento em 1920, ela estava com 19 anos.
Originalmente de: Biloxi, Mississippi.
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,58m
Descrição física: muito pequena, muito magra, feições pequenas, cabelo espetadinho.
Talentos especiais: Pode ver o futuro.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Casada com Jasper - membro adotado da família Cullen. Tem uma irmã chamada Cynthia e tem uma sobrinha.
Fonte da mudança: Trabalhador do asilo mental - nome desconhecido.
Hobbies: Adora fazer compras.
Carro: Porshe amarelo.
História Pessoal: Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela.
Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho.
Em certo ponto, ela viu Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e Alice o deu o que ele estava procurando. Eles encontraram um ao outro em 1948 e, em 1950, eles encontraram Carlisle, com mais ajuda de suas visões. Eles são membros da família desde então.
Alice e Jasper estão oficialmente casados, mas diferente de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente.
Alice se tornou uma boa amiga de Bella através de sua associação com Edward. Em 2006, quando os Cullen deixaram Forks, Alice foi a primeira a voltar pra checar Bella. Alice também viaja para a Itália com Bella pra salvar a vida de Edward.

Ângela Weber
Nome completo – Ângela Weber
Status – Humana
Data de nascimento – 1988
Originalmente de – Forks, WA
Cor dos cabelos – Castanho-claros
Cor dos olhos – Castanho-claros
Altura – 1,82m
Descrição física -
Ocupação – Estudante
Membros da família – O pai dela é um pastor Luterano e ela tem dois irmãos mais novos barulhentos, gêmeos de 9 anos chamados Isaac e Joshua.
Apelidos -
Hobbies –
História pessoal – Ângela se dá muito bem com Bella. Ela estava com Bella na viagem à Port Angeles para fazer comprar(TW8). Ela é uma garota quieta e honestamente boa. No final do ano escolar, Bem Cheney finalmente consegue reunir coragem pra o Baile e Bella vê os dois dançando juntos.(TWEp)
O relacionamento entre Ângela e Ben foi um dos poucos que sobreviveu ao verão de 2005.(NM6) Ben, no entanto, adora ela, e até leva ela para a escola todas as manhãs, mesmo ela vivendo perto o suficiente pra ir caminhando.

Aro
Nome completo – Aro
Status – Vampiro/ Volturi
Data de nascimento – 1000 A.C (NM19)
Originalmente de - Volterra, Itália.
Cor dos cabelos – pretos (NM21)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros, mas nublados e leitosos (NM21)
Altura –
Descrição física – Aro tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. O cabelo dele é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.

Talentos especiais – Consegue ler a sua história em sua mente, mas antes disso ele precisa tocar a pessoa.
Ocupação – Aro guarda as histórias para os Volturi.
Membros da família – Líder dos Volturi junto com Marcus e Caius

História pessoal – Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas eles falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. A habilidade dele de ler mentes é muito mais completa, já que ele pode ouvir todos os pensamentos que você já teve. Mas ele precisa te tocar para poder ter acesso a esses pensamentos. Ele não consegue ouvi-los à distância.(NM21).
É de conhecimento geral que Aro assassinou uma vila inteira quando eles tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los. As pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que ele queria.
Aro se recusou a ajudar Edward a se matar quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos telentos de Edward e tentou fazer com que Edward se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve. (NM21).
Aro age como porta voz dos outros Volturi.

Ben Cheney
Nome completo – Ben Cheney
Status – humano
Data de nascimento – 1988
Originalmente de –
Cor dos cabelos – Pretos
Cor dos olhos – Castanho-escuros
Altura – 1,73m
Descrição física – “pequeno” (TWEp), apenas 1,73 de altura, e é descendente de Asiáticos.
Ocupação – estudante
Membros da família –
Carro – Dodge Néon
Apelidos –
Hobbies – Ele adora revistas em quadrinhos, filmes de ação com bons efeitos visuais, e Ângela.

História pessoal – Bem foi um dos estudantes cujo nome Bella teve dificuldade de lembrar. Ele estava lá quando o grupo foi até La Push pra passar o dia e ajudou a juntar lenha para uma fogueira.(TW6) Nós não ouvimos falar muito dele em Twilight, mas no fim ele e Ângela estão dançando alegremente no baile, à despeito do fato de que ela é muito mais alta que ele(TWEp). O relacionamento deles perdura durante o verão e eles regularmente sentam com Bella, Edward e Alice na mesa deles de almoço durante o último ano escolar.(NM1) Apesar de Ângela viver suficientemente perto pra ir caminhando até a escola, Bem vai buscar ela todos os dias.

Billy Black
Nome completo: Billy Black
Status: Quileute - Humano
Data de nascimento: anos 1950
Originalidade: Forks - LaPush
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: preto
Altura:
Descrição física: pesado, rosto memorável – com dobras, rugas na pele ruiva. Usa cadeira de rodas.
Ocupação:
Membros da família: Jacob é seu filho. Suas filhas gêmeas são Rachel e Rebecca. Sua esposa, Sarah, é falecida.
Apelidos:
Passatempos: Pescaria
Historia pessoal: Billy Black é descendente direto de Ephraim Black, que foi o ultimo chefe dos índios Quileute. Ele é um dos melhores amigos de Charlie Swan. Os dois pescam juntos frequentemente. Quando a doença de Billy o deixou aleijado e numa cadeira de rodas impossibilitado de dirigir, Charlie comprou a antiga caminhonete Ford de Billy e a deu para Bella.
Billy parece um pouco supersticioso e sabe mais sobre os Cullen do que ele conta ao seu filho, Jacob. Ele avisa a Bella várias vezes para que ela não fique com os Cullen e até manda Jacob ir na formatura dizer para Bella terminar o namoro com Edward. Billy tentou impressionar seu filho com as lendas dos “frios”, mas mesmo assim elas soaram como fábulas para Jacob.
Depois que os Cullen foram embora de Forks, Billy ajuda seu filho a se ajustar a vida como lobo. Primeiro ele tenta manter Bella longe de Jacob, mas uma vez que Bella fica sabendo a verdade sobre Jacob e os outros membros da tribo, Billy é bastante compreensivo e aberto com Bella.

Brady
Nome completo – Brady
Status – Lobisomem
Data de nascimento –
Originalmente de – Reserva de La Push
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física –
Ocupação – Protetor da Tribo Quileute
Membros da família –
Hobbies –

História pessoal – Brady e Collin são dois dos membros mais jovens do bando dos lobisomens e os dois são forçados a ficar pra trás quando o resto do bando briga com Victoria e seus vampiros recém-nascidos.

Bree
Nome completo – Bree
Status – Vampira – morta (EC25)
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos – “cabelos escuros”(EC25)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –
Descrição física – Bella a descreve como “magra” e com “talvez quinze anos” com “cabelos escuros na altura do queixo” contornando seu rosto e pele “pálida como alabastro”.(EC25)
Ocupação –
Membros da família –

História pessoal – Bree foi criada por Victoria como parte de seu exército de recém-nascidos pra finalmente vingar a morte de James. Ela nunca viu Victoria e seu assistente, Riley, era quem dizia a ela e aos outros recém-nascidos o que fazer. Quando a batalha chegou ela se rendeu a Carlisle, que planejava poupar a vida dela, mas ela foi morta por Félix a manda de Jane por ter quebrado as regras dos Volturi.

Caius
Nome completo – Caius
Status – Vampiro – Volturi
Data de nascimento – 1000 A.C.(NM19)
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Brancos (NM21)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –

Descrição física – Caius tem uma pele bastante pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. Seu cabelo fica na altura dos ombros e é tão branco quanto sua pele. Quando ele se move, parece que ele está flutuando.(NM21)
Ocupação –
Membros da família – Líder dos Volturi juntos com Marcus e Aro.

História pessoal – Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward descreveu como um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle os encontrou enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas eles falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.(TW16)
Como um dos líderes dos Volturi, Caius insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planejava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro o assegurou de que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar a eles.(NM21)

Carlisle Cullen

Nome completo: Carlisle Cullen
Status: Vampiro.
Data de nascimento: Década de 1640.
Data de transformação em vampiro: Depois de 1663 - ele tinha 23 anos.
Originalmente de: Londres, Inglaterra.
Cor de cabelo: Loiro.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,84
Descrição física: Muito lindo, como um ator de cinema.
Talentos Especiais: Compaixão.
Ocupação: Médico.
Como membro da família: Casado com Esme, considera Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper como seus "filhos".
Fonte da mudança: Desconhecido.
Hobbies: Medicina - ele pode facilmente resistir à tentação pelo sangue humano.
Carro: Mercedes S55 AMG - preto.

História pessoal: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais pra correr e resolveu atacar. O vampiro pulou em Carlisle e o deixou sangrando nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro.
Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle se arrastou até uma plantação e se escondeu no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou se destruir, se atirando de grandes alturas ou tentando se afogar no oceano. De alguma forma, ele estava tão enojado pelo que ele era que ele recusava se alimentar de humanos. Ele tentou até se matar de fome.
Eventualmente, a sede ficou poderosa demais e ele atacou um grupo de veados que estavam passando. Ele descobriu que se alimentar de animais podia sustentá-lo em sua vida e que isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico.
Carlisle estava estudando na Itália quando descobriu um covil de vampiros chamados Volturi, que pareciam ser mais civilizados e educados do que aqueles com os quais ele havia se familiarizado na Inglaterra. Aro, Marcus e Caius eram três dos vampiros que haviam inspirado os trabalhos em Solimena. Mesmo apesar de eles serem refinados, eles insistiram em persuadir Carlisle a beber sangue de humanos. Naturalmente, ele se recusou.
Em 1911, ele estava trabalhando em Columbus, Ohio, onde ele tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia quebrado uma perna. Pouco tempo depois disso, ele se mudou pra Chicago.
Ele passou vários anos em Chicago e estava prestes a ter que ir embora dali (Com a aparência dele, ele pode ficar em um lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois ele tem que ir embora).
A gripe espanhola atacou a cidade e Carlisle se encontrou tratando Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da solidão e transformou Edward.
Os dois se mudaram pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle se encontrou com Esme se novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Lembrando dela anteriormente, Carlisle a transformou pra salvá-la. Os dois se apaixonaram e se casaram legalmente (De novo, apenas uma vez).
Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra Edward, mas não deu certo.
Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele os aceitou como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.


Carmem
Nome completo – Carmem
Status – Vampira
Data de nascimento – 1005 (?)
Originalmente de – Espanha, mas atualmente vive em Denali, no Alaska.
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos – Dourados/ Pretos de vampiros
Altura –
Descrição física –
Ocupação –
Membros da família – Kate, Irina e Tânia. Eleazar é seu companheiro.
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – Uma das “irmãs” Denali que se juntou ao clã alguns séculos depois dos três membros originais. Ela é “vegetariana” e lidera um estilo de vida pacífico. Ela está apaixonada por Eleazar e tanto ela quanto Eleazar são espanhóis.

Charlie Swan
Nome completo – Charlie Swan
Status – Humano
Data de nascimento – 1964
Originalmente de – Forks, WA
Cor dos cabelos – Castanhos(TW7)
Cor dos olhos – Castanhos(TW7)
Altura -
Descrição física -
Ocupação – Chefe de polícia
Membros da família – Filha – Isabella Swan; Ex mulher – Renee Dwyer; Pais – Geoffrey e Helen Swan.
Hobbies – Pescar
Carro – Viatura Policial

História pessoal – Charlie e Renee não ficaram casados por muito tempo. A filha dos dois, Bella, nasceu em Setembro de 1988 e eles se divorciaram em Março de 1989. O fato de que Charlie não seguiu Renee quando ela foi embora, foi por um motivo muito maior do que o trabalho. Ambos os pais de Charlie ainda estavam vivos, mas muito mal, quando ele e Renee se conheceram. Ele era responsável pelos cuidados com os dois. Ele não escolheu Forks, escolheu aos dois a responsabilidade para com os pais doentes. Apesar de que agora ele está separado há dezessete anos, ele nunca esqueceu sua ex-esposa realmente.
Quando ela era mais nova, Bella vinha visita-lo por um mês no verão. Quando ela estava com catorze anos, ela bateu o pé e quis passar as férias em outro lugar, e não com o pai. Elas geralmente iam para a Califórnia. Quando Renee casou de novo, Bella sentiu a necessidade de dar a ela um pouco de tempo livre com seu novo marido e foi viver com Charlie em Forks. Charlie fazia tudo o que podia para fazer Bella se sentir em casa, até comprou um carro pra ela.(TW1)
Depois que Bella desaparece em Phoenix, e retorna mais que “um pouco” machucada, Charlie cria uma opinião um pouco negativa em relação a Edward, mas não foi até Setembro de 2005, quando ele abandonou Bella, que Charlie sentiu algo aproximado de ódio.(TWEp-NM22) E, além do comportamento “zumbí” de Bella, ele tem que lidar com os ataques de um animal. Charlie ajuda a liderar o grupo de caçadores dentro da floresta de Forks procurando por um enorme “lobo negro”, que eles acreditam que está matando os mochileiros. Depois que Bella volta da Itália, Charlie põe ela de castigo, mas quando Jacob aparece com as duas motos...