Tópico BIOGRAFIA DOS PERSONAGENS de C/E

0 Respostas

~Anjo-Negro2

Usuário: ~Anjo-Negro2
Anjo
Administrador do Grupo
Charlotte
Nome completo – charlotte
Status – vampira
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos – Vermelhos
Altura –
Descrição física –
Ocupação –
Membros da família – Peter, seu parceiro.
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – Charlotte estava lutando com o clã de Peter e Jasper, mas já havia ultrapassado a sua “marca de um ano”. Maria havia instruído Peter e Jasper a se dispor de todos os, agora inúteis, companheiros, mas Peter se recusou a destruí-la. Eles fugiram juntos e fizeram uma nova vida pra si no Norte. Eventualmente eles voltaram pra o Sul por Jasper e ele viajou com eles por alguns anos. Ele os deixou também, depois de algum tempo e começou a viajar por conta própria.(EC13)

Claire
Nome completo – Claire
Status – humana
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física –
Ocupação – criança (EC8)
Membros da família – Emily Young (tia), irmã (EC8)
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – Claire é sobrinha de Emily Young. Um dia, quando ela e a irmã estavam visitando Emily, Quil a viu e teve uma impressão. Isso causa uma grande comoção, porque ela tem apenas dois anos de idade.
Bella fica bastante horrorizada com essa notícia, mas Jacob explica que “Não existe absolutamente nada romântico nisso, não para Quil, não por enquanto”. Ele vai enfrente e explica que Quil será o que quer que ela precise que ele seja, e que nenhuma criança no mundo será mais amada ou cuidada do que Claire e que, um dia, quando Claire for velha o suficiente, eles serão tão felizes quanto Emily e Sam são agora.
Bella, ainda confusa, pergunta se Claire terá uma chance de escolher, ao que Jacob diz, “É claro, mas porque ela não escolheria ele, afinal? Ele será o par perfeito pra ela. Como se ele tivesse sido feito só pra ela.”(EC8)

Collin
Nome completo – Collin
Status – Lobisomem
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física –
Ocupação – Protetor de La Push
Membros da família –
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – Collin e Brady são os mais jovens do bando dos lobisomens. Eles foram forçados a ficar pra trás para proteger a reserva durante a luta com o exército de Victoria.

Demetri
Nome completo – Demetri
Status – Vampiro
Data da nascimento –
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Pretos (NM20)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –
Descrição física – Pele cor de oliva, que parece estranha quando misturada com sua palidez. Seu cabelo chega ao comprimento dos ombros. (NM20)
Ocupação – Membro da guarda Volturi
Membros da família –
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal –

Edward Cullen
Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de mudança pra vampiro: 1918
Originalmente de: Chicago, Illinois.
Cor do cabelo: Bronze.
Cor dos olhos: Originalmente verde - dourado/preto de vampiros.
Altura: 1,84
Descrição física: Não é musculoso, mas não é magrinho. Aparência de garoto. Cabelo bagunçadinho.
Talentos Especiais: Lê mentes.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adotivo de Carlisle e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Coleciona carros, toca piano.
Carro: Volvo S60 R - prateado; Aston Martin V12 - prateado.

História Pessoal: A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o fato de que a Primeira Guerra Mundial estava em seu ápice, e Edward estava a apenas um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada pra dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida de seus dois pais e quase levando a sua também. Seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o em um vampiro. Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou a ele que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo de sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho atual. Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora dirigir rápido e coleciona carros como um passatempo.
De 1927 até 1931, Edward se rebelou e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando seus dons especiais pra identificar os inocentes. Depois de um tempo, ele não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tomado, não importava o quanto ele se justificasse, e ele retornou pra Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward se mudou pra Forks com a sua família e lá eles encontraram os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens. Um acordo foi arranjado, constatando que os lobos deixariam os Cullen em paz - contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute. Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois se mudaram para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela "canta" pra ele e ele se apaixona por ela. Ela logo descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles se apaixonam a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela pra evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida com ela. Ele decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Ele passa o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e se aventura pelo México e pela América do Sul. Quando dizem a ele que Bella está morta (obs.: um mal-entendido), ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália pra detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira. A volta pra Forks significa o retorno da rotina normal pra Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele. Nessa hora, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.

Fonte: Twilight Lexicon


Novas notícias apareceram logo depois, alertando Edward e sua família de que um vampiro recém-nascido estava à solta em Seattle.(EC1) Esse fato, adicionado ao desejo de Bella de fazer as pazes com Jacob, trouxe à tona o lado protetor de Edward.(EC2) Ele a levou embora para a Flórida para visitar sua mãe(EC3) e fez com que Alice “seqüestrasse” Bella quando ele estava longe, caçando.(EC6) Eventualmente ele permitiu Bella de ver Jacob, concluindo que seria melhor que ela pudesse vê-lo em segurança ao invés de tentar escapar pra vê-lo.

Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiou a perspectiva da batalha com os recém-nascidos de Seattle(EC9) A formatura chegou e Bella indicou a Edward e aos Cullen que ela acreditava que era Victoria quem estava criando os recém-nascidos em Seattle(EC16). Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.(EC17) Para acalmar os nervos de Bella por conta do ataque, Edward concordou em se afastar da batalha e ficar com ela.(EC19) Bella e Edward firmaram outro compromisso de que ela se casaria com ele se ele fizesse amor com ela enquanto ela ainda era humana.(EC20).

Edward ajudou Bella numa armadilha para os recém-nascidos ao plantar o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria.(EC21) Depois de uma noite no frio observando Jacob dormir ao lado de Bella para aquecê-la(EC22), ele permitiu que Jacob e Bella se despedissem, isso incluiu um beijo permitido, por parte de Bella.(EC23) Bella assegurou Edward que o ama e que quer ficar com ele para sempre. A batalha guiou Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, até o acampamento. Edward e Seth Clearwater mataram e queimaram os dois.(EC24) Quando Jane e os Volturi chegaram para limpar a bagunça, Edward tentou salvar alguns recém-nascidos, mas não teve sucesso.(EC25).

DEPOIS QUE Bella disse seu último adeus a Jacob, Edward foi e a tirou do seu carro e a abraçou durante toda a noite enquanto ela chorava. Pela manhã Bella disse a Edward novamente que ela o ama tinha feito sua escolha e que já estava na hora convocar Alice a ajudá-la com o casamento dos dois.(EC26) Mais tarde, contra a vontade de Bella, Edward enviou a Jacob um convite para o casamento com seus agradecimentos pessoais por tudo e que ele havia feito e por se importar com Bella.(ECep)

Eleazar
Nome completo – Eleazar
Status – Vampiro
Data de nascimento – 1005 (?)
Originalmente de – Denali, Alaska
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física – Homem e original da Espanha.
Talentos especiais – Ele tem um dom, da mesma forma como Edward tem um dom, mas nós não temos certeza de qual esse dom seja.
Membros da família – Carmem é sua companheira. Kate, Tânia e Irina também fazem parte do clã.
Hobbies –

História pessoal – Se uniu ao clã dos Denali junto com Carmen, muitos anos depois dele ser criado. Ele é “vegetariano” e vive um estilo de vida pacífico.

Emmett McCarty Cullen
Nome Completo: Emmett McCarty Cullen
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 1915
Data de transformação em vampiro: 1935 - dois anos depois de Rosalie. Ele tinha 20 anos.
Originalmente de: Tennessee.
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,92
Descrição física: Grande; musculoso como um levantador de peso; cabelo ondulado.
Talentos especiais: Força.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Casado com Rosalie.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Competições de todas as formas.
Carro: Jeep Wrangler vermelho.

História Pessoal: Em 1935, Emmett estava caçando nas montanhas de Tennessee, quando foi atacado por um urso. Ele não morreu por muito pouco, mas Rosalie o encontrou e o levou até Carlisle pra ser salvo.
Emmett descreve o evento como um anjo o levando para ser salvo por Deus. Assim que a dor passou, Rosalie e Carlisle explicaram a ele a situação, e, para a surpresa deles, a coisa toda de ser vampiro não o aborreceu.
Em suas próprias palavras: "Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim".
No início, ele teve problemas com as regras e experimentou o sangue humano diversas vezes.
Ele é casado com Rosalie e se casou várias vezes só pra mostrar. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela se casa várias vezes com o passar dos anos.
Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.

Eric Yorkie
Nome completo – Eric Yorkie
Status – Humano
Data de nascimento – 1988
Originalmente de – Forks, WA
Cor dos cabelos – Pretos
Cor dos olhos – Castanhos
Altura – 1,92m
Descrição física – Seus cabelos sempre parecem oleosos – feições muito simples.
Ocupação – Atualmente estuda na Forks High School
Membros da família -
Apelidos -
Hobbies -
História pessoal – Eric foi o primeiro a oferecer ajuda a Bella na escola(TW1). Ele até chegou ao ponto de convida-la pra ir ao baile com ele(TW4). Eric é o nerd do grupo, mas dizem que ele teve uma namorada em New Moon. Nós só podemos presumir que essa garota tenha sido Katie Marshall – “a novata ruiva” – que se sentava com Eric na mesa do almoço.(NM6)


Esme Cullen


Nome Completo: Esme Anne Platt Evenson Cullen
Status: Vampira
Data de Nascimento: 1895
Data de transformação em vampira: 1921 - ela estava com 26 anos.
Originalmente de: Columbus, Ohio.
Cor dos cabelos: Caramelo.
Altura: 1,65
Descrição física: Rosto em formato de coração; pequena; magra, mas bem feita.
Habilidades especiais: Habilidade de amar apaixonadamente.
Ocupação: Restauração de antiguidades.
Como membro da família: Casada com Carlisle.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Arquitetura e restauração.

História Pessoal: Em 1911, Esme quebrou a perna, depois de cair de uma árvore que ela havia escalado. A família dela vivia em uma fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. Um Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.
Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Ela estava pensando em se mudar para o Oeste pra ser professora de uma escola, mas o pai dela achava que uma moça descente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria se casar com ela, e seu pai a pressionou a aceitar.
Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão.
Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e se manter calada. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa.
Ela fugiu em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte quando seus pais descobriram onde ela estava.
Ela se disfarçou facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ela ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921 ? apenas alguns dias depois de seu nascimento -, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um precipício da cidade.
Carlisle se lembrou dela, é claro, como sendo a garota alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então a salvou. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos.
Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.