Tópico BIOGRAFIA DOS PERSONAGENS de J/K

0 Respostas

~Anjo-Negro2

Usuário: ~Anjo-Negro2
Anjo
Administrador do Grupo
Jacob Black
Nome completo: Jacob Black
Status: lobisomem
Data de nascimento: 1990
Originalidade: Forks, Washington
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: marrom
Altura: 1,87m
Descrição física: Cabelos longos, brilhantes, amarrados num rabo de cavalo, pele bonita, uma dica de sua infantilidade que permanecia no seu queixo. Em sua forma de lobo, seu pêlo é de um marrom enferrujado. Ele cortou seu cabelo bem curto depois da transformação, mas o deixou crescer novamente.
Ocupação: Protege a extensão de LaPush dos vampiros.
Membros da família: Sua mãe, Sarah, morreu muitos anos atrás e ele tem irmãs gêmeas mais velhas, Rachel e Rebecca.
Apelidos: Jake
Passatempos: Consertar carros e motos.
Historia pessoal: Jacob conheceu Bella em “First Beach” mais ou menos dois meses após a chegada dela a cidade. Ele contou a Bella a historia do acordo que seus ancestrais fizeram com os “frios”. Foi o tataravô de Jacob que ajudou no acordo.
Mesmo não acreditando nas superstições do seu pai e seus ancestrais, ele deu a Bella a mensagem de que os Qilleute estariam “de olho” e a sugestão de que ela deveria terminar com o namorado dela. Bella recusou.
Após Edward deixar Bella em Setembro, ela foi até a casa de Jacob pedir ajuda para consertar duas motocicletas quebradas. A amizade deles cresce e Jacob desejou que um dia eles pudessem ser mais que amigos.
Jacob, como a maioria dos meninos da reserva, sente uma explosão de crescimento. Mesmo eles estando no meio da adolescência, eles aparentam estar nos seus 20 e poucos anos. Um por um, os meninos se juntam a Sam e seu estranho pequeno culto.
Depois de ir ao cinema com Bella, Jacob volta pra casa se sentindo bastante doente. Em casa, Jacob misteriosamente se torna algo que não entendia. Ele estava muito alto, tinha patas ao invés de mãos e quando falava, rosnava. Depois que o foi explicado que ele era um lobisomem e que ter os vampiros por perto foi o que despertou a mudança no salto/começo da sua puberdade. Porque sua raiva era muito difícil de controlar no início, Jacob foi avisado para ficar longe de Bella.
Jacob e os outros lobos seguiram a pista de Laurent na floresta e o acharam com Bella. Eles o perseguiram, o rasgaram em pedaços e o mataram. Mais tarde, Jacob arrumou uma maneira de deixar pistas para Bella de que ele era um lobisomem.
Uma vez que Bella já sabia a verdade, Jacob a inclui na maioria das atividades de La Push e até concordou em leva-la para mergulhar do penhasco. Enquanto seguia Victoria, Jacob vê Bella pular do penhasco sozinha. Ele pulou na água e a salvou.
Pouco depois da volta de Alice para Forks, Harry Clearwater morreu de ataque do coração. Jacob estava na casa dos Swan quando o telefone tocou. Jacob atendeu e disse para um homem que ele supôs ser Carlisle que Charlie estava em um funeral. Na verdade, a pessoa era Edward, que achou que Charlie estava no funeral de Bella. Jacob ficou, enquanto Alice e Bella correram para Itália para salvar Edward.
Quando Edward e Bella voltaram Jacob fez questão de fazer com que Bella ficasse de castigo, mostrando para Charlie as motos. Ele então relembrou a Edward que o acordo que eles tem com os vampiros declara que vampiros não podem morder um humano. Morder, não matar.
Jacob ficou longe de Bella pelas poucas semanas em que ela estava de castigo, evitando suas ligações e enviando apenas um recado muito agitado explicando porque ele não podia vê-la. Junto com seu bando, ele perseguiu Victoria e acabou arrumando um desentendimento com os vampiros que tinham o direito de persegui-la.
Ele temia o pior quando Bella ficou com Edward por todo um fim de semana e quebrou seu silêncio quando ela voltou, ligando para Bella para ter certeza de que ela continuava humana. No dia seguinte,ele foi a escola de Bella para conversar com Edward sobre a situação com Victoria. Mas ele não tinha permissão de ficar sozinho com Bella até que ela fugiu e foi visitá-lo em La Push sem permissão. Ele contou a Bella sobre Victoria e mais um pouco sobre sua biologia. Mais tarde, ele "raptou" Bella de sua prisão com os Cullen e descobriu que ela pretendia se juntar a família deles em breve, o que o deixou muito irritado. Ele tentou ligar para Bella mais tarde para se desculpar, mas ela não quis falar com ele.
Quando o perfume de um vampiro desconhecido é encontrado no quarto de Bella, Jacob se agarrou ao pedido de ajuda para rastrea-lo. Com um novo acordo, Jacob convida Bella para ir a um conselho tribal para ouvir sobre as lendas dos lobos.
Com a informação de que Victoria está por trás dos recém-nascidos em Seattle e da invasão ao quarto de Bella, Jacob e seu bando se unem aos Cullen não somente para proteger Bella, mas também para impedir os recém-nascidos de atacar mais alguém. Ele ajudou a levar Bella para longe de onde a batalha iria acontecer, para o alto de uma montanha onde eles acamparam por uma noite. Congelando no frio, Jacob abraçou Bella enquanto ela dormia e conversou com Edward sobre sua relação com Bella. Pela manhã, ele soube que Bella concordou em casar com Edward e se despediu de Bella onde ela deu um beijo verdadeiro antes dele ir lutar na batalha. Enquanto Leah tentava matar um recém-nascido sozinha, Jacob se intrometeu e foi ferido. Carlisle o examinou e viu que ele estava se curando, mas lentamente.
Depois da batalha, Bella foi visitar Jacob e disse que mesmo o amando, ela não pode viver sem Edward e o tinha escolhido. Um determinado tempo depois, Jacob recebe o convite de casamento de Edward. O significado, o impacto disso quebrou o coração de Jacob e ele foge para ficar sozinho.

James
Nome completo – James
Status – Vampiro
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos – Castanho-claros(TW18)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura –
Descrição física – Mais magro que Laurent, feições regulares, muito indescritíveis.(TW18)
Ocupação – Perseguidor, caçador
Membros da família – Líder de Laurent e Victoria
Apelidos –
Hobbies – Caçar humanos que sejam queridos pelos vampiros

História pessoal – James é um dos vampiros mais letais que existem. Ele se alimenta de humanos e gosta de perseguir humanos que atraíram a atenção de outros vampiros.(TW22)
James estava em Biloxi, Mississipi em cerca de 1919 ou 1920 e acabou cruzando com um vampiro que trabalhava em uma instituição mental e havia se afeiçoado a uma jovem paciente. James fez com que seu dever fosse matar a garota, mas antes que ele pudesse chegar até ela, o outro vampiro transformou a garota, fazendo com que a morte dela fosse inútil para James. Aquela garota era Alice Cullen (TW22)
Em 2005, quando James vê que Bella está sendo protegida por Edward e o restante dos Cullen, ele instantaneamente quer matá-la só por esporte. Ele eventualmente cria uma armadilha para Bella em Phoenix, fazendo com que ela saia de seus esconderijo ao usar a voz de sua mãe como isca. Ele fere Bella quase fatalmente, quebrando algumas costelas, a perna dela, e fazendo um corte em sua cabeça. Ele também morde a sua mão, fazendo com que o veneno escorra no seu sistema.(TW22)
Quando os Cullen chegam e encontram Bella naquele estado, Emmett e Jasper agarram James para rasga-lo em pedacinhos. Eles queimam os restos, se assegurando, assim, de que James nunca mais machucará uma alma viva.(TW23-24)
Em Março de 2006, Laurent esbarra com Bella na clareira e revela que James e Victoria haviam sido parceiros. Ele também conta a Bella que Victoria tem todas as intenções de se vingar nela pela morte de James.(NM10)

Jane
Nome completo – Jane
Status – Vampira
Data de nascimento –
Data da transformação – Desconhecida, mas ela era bastante jovem
Originalmente de – Volterra, Itália
Cor dos cabelos – Castanho-escuros (NM20)
Cor dos olhos – Vermelho de vampiros
Altura – bastante baixa
Descrição física – Muito pequena, com cabelos grossos, de um marrom pálido, cortados curtos. Uma figura bastante magra e andrógina com um rosto bonito demais pra um garoto. Ela tem olhos grandes, lábios cheios e uma voz infantil.(NM20)
Talentos especiais – Pode infligir dor com seus pensamentos.(NM21)
Ocupação – Membro especial da guarda dos Volturi.
Membros da família – Alec, seu irmão gêmeo.

História pessoal - Os Volturi puseram seus olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem um pouco mais velhos antes de transforma-los. Quando começou a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro se viu forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

Jared
Nome completo – Jared
Status – Lobisomem
Data de nascimento –
Originalmente de –
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física –
Ocupação – Protetor de La Push
Membros da família –
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – Jared foi um dos primeiros a se transformar em lobisomem. Jacob acreditava que ele era um dos que faziam parte do “culto” de Sam Uley antes que ele mesmo se transformasse e descobrisse a verdade. Jared foi um dos três rapazes que viram Bella saltando do penhasco.(NM7)
Jared foi o segundo do bando a ter uma impressão. A namorada dele, Kim, ficou assustada com a mudança nas atenções dele.(EC5)
Jared fez parte da batalha contra o exército de Victoria, mas não foi ferido seriamente durante a luta.


Jasper Hale

Nome Completo: Jasper Whitlock Hale
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 1843
Data de transformação em Vampiro: 1863 - ele estava com 20 anos.
Originalmente: do Texas.
Cor do cabelo: Loiro cor de mel.
Cor dos olhos: Dourados/pretos de vampiro.
Altura: 1,86
Descrição física: musculoso, mas magro.
Talentos especiais: Habilidade de manipular os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor.
Ocupação: Atualmente, na "faculdade".
Como membro da família: Casado com Alice - membro adotado da família Cullen.
Apelido: Jazz.
Fonte da transformação: Maria.
Hobbies: Interessado em estudos escolares.

História Pessoal: Jasper serviu como Major para o exército Confederado durante a guerra civil. A família de vampiros que o transformou em 1863 era muito diferente dos Cullen em seus hábitos alimentares - eles se alimentavam de humanos.
Jasper se tornou deprimido pela sua forma de vida e desejava algo melhor. A procura dele o levou até Alice em 1948, que em retorno o levou até Carlisle em 1950.
Jasper é o que tem mais dificuldades com o estilo de vida imposto pela família Cullen. Ele evita ter contato com humanos, já que ele é mais tentado a beber o sangue deles do que os outros. Ir à escola é uma tarefa difícil, mas ele faz isso por Alice.
Ele faria qualquer coisa por Alice, já que ela é toda a sua vida. Mesmo apesar de ele tratar os outros membros da família com respeito, ele não é tão apegado a eles como é com Alice.
Jasper usa o último nome Hale porque ele se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a achar que eles são gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper o tomou para si também.

Jéssica Stanley
Nome completo – Jéssica Stanley
Status – Humano
Data de nascimento – 1988
Originalmente de – Forks, WA
Cor dos cabelos – Castanhos
Cor dos olhos -
Altura – 1,55m
Descrição física – Filha única – a mãe dela trabalha no banco e é a fofoqueira da cidade.
Apelidos – Jess (TW4)
História pessoal – Jéssica é uma tagarela. Ela ficou amiga de Bella imediatamente, informando Bella sobre os Cullen em seu primeiro dia na escola.(TW1) Nós sabemos que Jéssica teve uma paixonite por Edward e até possivelmente tentou convida-lo pra sair com ela. Ela estava namorando com Mike Newton durante os últimos meses do primeiro ano, mas o relacionamento não sobreviveu ao verão.(TW17-NM1)
Jéssica foi a primeira pessoa a quem Bella procurou quando saiu de seu estado de “zumbí”. Elas fizeram um passeio à Port Angeles onde elas assistiram Dead End, um filme onde “zumbis comem pessoas”, mas Bella tem uma “episódio” e Jéssica fica com raiva.(NM4) Quando Bella menciona o passeio na escola na segunda-feira, Jéssica parece incomodada e fez questão de mencionar que “Bella saiu no final do filme, de tão louca que estava”. Jess parece mais que incômoda com o “comportamento anti-social” de Bella e suas ações estranhas em Port Angeles e não fica incrivelmente aliviada por ter Bella “de volta”.(NM6)

Katrina (Kate)
Nome completo – Katrina
Status – Vampira
Data de nascimento – 1005 (?)
Originalmente de – Denali, Alaska
Cor dos cabelos –
Cor dos olhos – Dourados/ Pretos de vampiros
Altura –
Descrição física –
Talentos especiais - Ela tem um dom, da mesma forma como Edward tem um dom, mas nós não temos certeza de qual esse dom seja.
Ocupação –
Membros da família – Tânia, Irina, Carmem e Eleazar
Apelidos – Kate
Hobbies –

História pessoal - Uma das “irmãs” originais de Denali e uma das criadoras do mito de Succubus. Ela é “vegetariana” e vive um estilo de vida bastante pacífico. Ela, assim como suas irmãs, ama homens – todos os homens, até mesmo homens humanos.

Kim
Nome completo – Kim
Status – Humana – sofreu uma impressão
Data de nascimento –
Originalmente de -
Cor dos cabelos – Pretos (EC11)
Cor dos olhos –
Altura –
Descrição física – Quando Bella vê Kim pela primeira vez, ela pensa que ela é “uma garota legal, um pouco tímida, um pouco normal. Ela tinha um rosto largo, em grande parte eram as maçãs do rosto, com olhos pequenos demais para combinar com eles. Tanto seu nariz como sua boca eram grandes demais para serem bonitos. Seu cabelos liso e preto era fino e balançava ao vento que nunca parecia parar no topo do penhasco.” Mas depois, Bella repara “como a pele ruiva dela ficava à luz da fogueira, como o formato dos lábios dela era uma perfeita curva dupla, como seus dentes brancos contrastavam com eles, como os cílios dela eram longos, acariciando a bochecha dela quando ela olhava pra baixo.(EC)
Ocupação – Estudante
Membros da família –
Apelidos –
Hobbies –

História pessoal – “Depois que [Jared] se transformou, ele viu Kim de novo e nunca desviou o olhar. Kim ficou muito alegre. Ela tinha uma queda enorme por ele. Ela havia escrito o sobrenome dele no final do nome dela em todo o seu diário”(EC11)