Grupo Saint Seiya: Néa Archí



Grupo Saint Seiya: Néa Archí
Administrado por ~Sapphire-, ~Rodrigo_D_Kira, ~Allen-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Século XXI, século esse que trouxe muitos avanços para a raça humana.


E de seu Santuário, a nova reencarnação de Athena assiste à evolução da tecnologia e a crescente descrença no poder dos Deuses, percebendo que está sendo deixada de lado por seus queridos humanos. Para agravar seu desespero, a previsão de uma nova ameaça, nunca antes enfrentada, chega, e joga a Deusa em uma grande amargura.

Athena se vê sem defesas, o Santuário entra em decadência, e a morte chega para quase todos os teus queridos cavaleiros, lhe restando apenas dois filhos de cavaleiros de Ouro para lhe dar amparo, mesmo que eles mesmos estejam também sem esperança.

Porém um jovem Inglês, recém formado cientista e pesquisador, durante uma viagem à Grécia, escuta sobre as maravilhas do cosmo e de tudo que ele pode proporcionar, decidindo então se dedicar ao estudo e aprofundamento daquele incrível poder, isso com apenas seus vinte anos. Por anos ele se esforçou, pesquisou, aprendeu e inovou, criando à teoria e a ciência da Cosmo Energia, se tornando o cientista mais jovem a abrir um campo na ciência. Com todos aqueles anos de estudo em mãos, o jovem se apresenta ao Santuário como um devoto de Athena, exigindo falar com a Deusa sobre suas incríveis descobertas.

O jovem então propõe ajudar Athena à reerguer o Santuário, com todos os seus planos e projetos, e a Deusa, vendo que não há más intenções nos pensamentos do jovem devoto, aceita a proposta, e pede para que seus últimos dois cavaleiros vivos, ajudem o jovem com aquela obra.

Com planos arquitetônicos, o cientista reconstrói todas as estruturas do Santuário, mantendo sua aparência nobre e grega, porém com interiores modernos e cheios de utilidades. Com seu poder político, um dos jovens amigo do rapaz, reergue a estima dos devotos da Deusa, lhes mostrando que logo à angustia e medo dariam lugar à paz. Com suas incríveis habilidades no manejo das ferramentas sagradas, o terceiro rapaz traz de volta a antiga glória das armaduras, trazendo-as novamente ao Santuário, reconstruindo-as e deixando-as livres para procurar seus novos portadores.

Athena então pede aos três, que assumam a posição que antes era dada ao cavaleiro mais poderoso e leal à ela: O cargo de Grande Mestre. Estes se tornam os Três Máximos:
O cavaleiro de microscópio, com sua inteligência e extremo conhecimento da ciência do cosmo e todas as suas utilidades. O cavaleiro de ouro de Libra, poderoso dourado, portador das armas de Libra e homem de carisma e afinidade política. E o cavaleiro de Buril, mestre no uso das ferramentas sagradas e no concerto das armaduras do exército de Athena.

Os Três Máximos estenderam a voz de Athena para todo o mundo, mostrando as maravilhas do cosmo, e provando que Athena ainda era nossa grande protetora. Novas portas se abriram, foram feitas uma escola e faculdade dentro do Santuário, que atraíram jovens que rapidamente repuseram todo o exército da Deusa. Athena, com seu espírito reerguido, vê seu exército mais forte, e agora com a ciência e a tecnologia ao seu lado, se sente preparada para enfrentar a ameaça que está por vir...



RPG aberto.

Tempo atual: Noite, chuvoso.

Mensagens