Grupo Saint Seiya: The Cosmos.



Grupo Saint Seiya: The Cosmos.
Administrado por ~seiyadenatal, ~Saiph, ~Harleewise
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
.:let justice be done though the heavens fall:.


Em tempos antigos, a justiça foi representada de várias formas por distintos Deuses. No entanto, com o peso do tempo, dos conflitos e da evolução de pensamentos e crenças, o símbolo de justiça divina na Terra consolidou-se na figura de Atena, deusa da guerra estratégica e da sabedoria, filha de Zeus e herdeira do planeta. Contudo, apesar de sua figura ter perdurado, houve uma existência que surgira muito antes de tal deusa e até mesmo de seu genitor.
Antes da geração olímpica de divindades, existiram os Titãs, grupo descendente dos próprios primordiais Gaia, a mãe de toda vida, e Urano, o céu infinito que se deita sobre ela. Eram 12, assim como o grupo de deuses que os sucederiam. Entretanto, todos os Titãs foram subjugados e encarcerados no terrível Tártaro, abaixo mesmo do nefasto e infernal Hades, em razão de sua árdua derrota na Titanomaquia – guerra travada contra Zeus e seus irmãos, motivada pela arrogância do titã Cronos ao devorar seus próprios filhos, apenas para não ser destronado como ser supremo. Lacerados e dominados, o destino dessa grandiosa raça de deuses pareceu ser a eterna prisão lamentável, longe da memória de todo o mundo.

Entre eles, havia Têmis, a titânide primordialmente representou e coordenou a Justiça, o produto máximo da racionalidade humana, o conceito divino que os impediu de serem reles animais bárbaros, dominados por suas paixões malignas e corrosivas. Privilegiada com a luz que não alcançava os confins do Tártaro, Têmis fora libertada de sua lamentável prisão e desposada por Zeus, que há pouco devorara a primeira esposa, Métis, e gerara a Deusa Atena.

A titânide que representava a justiça agiu como mentora do Deus dos Deuses, agindo ao seu lado com exímia sabedoria e respeito pelas leis naturais, aconselhando-o com uma visão diferente provinda das suas raízes primordiais. Mas seu casamento não durara graças à decisão de Zeus em deixar a Terra nas mãos da Deusa da guerra estratégica, Atena. Não suportando tal desonra e ignorância, sabendo que Atena era uma tola apaixonada pela vida humana, partiu do Olimpo, recusando-se a ter de aceitar o destino infortuno que teria o planeta.
Inúmeras gerações se passaram desde as eras mitológicas e Temis não desviou os olhos do caminho que a Deusa da Terra trilhara ao lado de seus amados cavaleiros. Assistia sem cessar a ruina da Deusa, que a cada encarnação parecia cada vez mais cega pelos sentimentos humanos que penetravam em seu interior e a forçavam a agir tolamente, diversas vezes sacrificando a própria existência pela proteção de pessoas que sequer ouviram falar de tal Deusa.

Mais uma geração alcançou o solo terrestre e com ela, a reencarnação da Deusa protetora da Terra, Atena. O seu santuário reerguia-se como sempre, invadindo os corações fracos dos guerreiros com o desejo de proteger o amor e a justiça no planeta; os Cavaleiros, seres humanos que utilizam do Cosmo para ganhar força o suficiente para que seus socos rasguem os céus e os chutes dividam a terra. Esses bravos guerreiros lutam sem cessar ao lado de sua Deusa, defendendo a paz com os seus punhos.

Mensagens

Tópico Título Último post
Pendurado: Fichas.
Postado por ~seiyadenatal - 23 respostas
~Lucas_Franco
Pendurado: Database.
Postado por ~seiyadenatal - 2 respostas
~seiyadenatal
Pendurado: Capítulos.
Postado por ~seiyadenatal - 1 respostas
~seiyadenatal
Pendurado: Regras. [Atualização dia 11/09/2016, 18:19]
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Doze Casas Zodiacais {Templo do Grande Mestre e Templo de Atena}.
Postado por ~Saiph - 11 respostas
~Lucas_Franco
Ásia.
Postado por ~Saiph - 28 respostas
~RockerSoul
Rodório.
Postado por ~Saiph - 11 respostas
~ElPablito
Europa.
Postado por ~Saiph - 37 respostas
~Harleewise
Santuário - Coliseu.
Postado por ~Saiph - 16 respostas
~Snoozie
Santuário de Atena.
Postado por ~Harleewise - 5 respostas
~RockerSoul