Tópico Database.

2 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Reencarnação da Deusa Athena
21 anos; Sagitário; Grega.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades
Athena é dona de um poderoso cosmo, seu poder é tamanho que banha todo o santuário constantemente e pode paralisar qualquer um. Por ter nascido e sido criada ali mesmo tem em mente desde a infância a necessidade em aprender a manipular sua energia vital, e para tanto, se dedicou a isso durante a maior parte de seu tempo garantindo que obtivesse grande controle e o domínio de várias técnicas e habilidades. Devido seu poder divino tem a capacidade de abrir o caminho dos deuses, quando isso ocorre acaba sugando todo os presentes para a hiperdimensão, lá apenas seres e objetos divinos sobrevivem, os mortais são despedaçados.

O fato de possuir cosmo divino garante-lhe infinitas possibilidades. Mesmo o seu sangue tem o poder de despertar o potencial total das armaduras, o seu cosmo pode curar seus cavaleiros e fortalece-los, sempre estará disposta a fornecer força a todos aqueles que clamarem por seu nome. Athena escuta todas as orações dirigidas a ela.

Seus cabelos tem propriedades rejuvenescedoras e seu corpo é mais resistente do que o de um humano comum, sendo capaz de resistir ao frio intenso a níveis desumanos de calor.

A verdade é que Athena ainda não usou seu poder total e por isso não se sabe ao certo a extensão de seus poderes ou o nível de suas habilidades.

Habilidades

Teleporte: Através de portais dimensionais Athena consegue se teleportar através do tempo-espaço.

Telecinese: Devido os anos de treinamento com o Grande Mestre dominou a capacidade de mover objetos com o poder de sua mente.

Telepatia: Tem a capacidade de propagar seu pensamento, bem como ler a mente dos outros buscando lembranças e pensamentos.

Cura:
Seu cosmo divino pode curar feridas e fortalecer aqueles que precisam.

Velocidade divina: Athena pode mover-se acima da velocidade da luz com facilidade.

Técnicas

Exclamação de Atena (Athena Exclamation): Seu poder é tão imenso que libera uma energia semelhante à explosão que deu origem ao universo, o Big Bang (ou Grande Explosão). Também é conhecida como "Sopro de Atena". Os cavaleiros de Ouro também podem conjurar essa técnica desde que estejam em trio, porém, trata-se de uma técnica proibida entre eles.

Misopethamenos: A técnica do envelhecimento retardado, que permite que o coração dele batesse apenas 100.000 vezes por ano (100.000 é o número médio de batimentos diários do coração), podendo fazer cada ano passar como se fosse um dia. A técnica também pode fazer o inimigo ficar em estado de quase morte tornando-o completamente enfraquecido e sem qualquer possibilidade de usar seu poder, sendo assim ele passa a ser completamente anulado em campo de batalha. Athena evita matar, porém, caso haja necessidade essa técnica pode ser usada para invalidar completamente o coração do oponente matando-o em poucos segundos. Trata-se de uma imensa emanação de cosmo que ao atingir os outros penetra em seus corpos e segue em direção ao coração.

Barreira de Athena: Athena é capaz de criar uma barreira em torno da área que desejar, a barreira pode assumir qualquer formato desde uma parede até uma esfera, serve tanto para proteção quanto para ataque, tendo em vista que ela pode usar barreira para aprisionar até mesmo deuses na área que desejar, além do mais impede teleporte e até mesmo a ressurreição de inimigos. Essa barreira existe de forma constante no santuário e em seus arredores, sendo alimentada pelo poderoso cosmo da deusa.


Escudo da Justiça: É capaz de ricochetear (mandar de volta) absolutamente todas as formas de ataques que os afetam, bem como pode curar qualquer ferimento. De acordo com a mitologia, capaz de ricochetear até um raio do próprio Zeus. Tem um sol de oito pontas estampado na parte superior do escudo.

Ânfora: Um pequeno jarro, que é utilizado pela Deusa para colocar a alma do inimigo para toda a eternidade. É liberado se alguém remove a tampa, liberando a alma do prisioneiro.

Selos: São papéis de papiro onde está escrito o nome de Atena. Usando estes, a deusa pode pegar e se manter em um estado de inatividade ou neutralizar qualquer poder.


Báculo: O Báculo de Atena é na verdade a deusa Niké, que desde tempos antigos tem ajudado a mesma a ser vitoriosa nas batalhas.
Feita de ouro, a longa lança tem um terminação arredondada, tem a capacidade de queimar um poderoso cosmo, além de purificar os corpos de maldições. Pode criar ilusões, soltar rajadas de poder, e além disso, pode ser usado pra perfurar o inimigo.



Alphonse, Cavaleiro de Ouro de Peixes
22 anos; Peixes; Francês.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Manipulação de plantas em geral: Alphonse tem perfeito controle sobre plantas, podendo manipular sua estrutura celular à vontade, modificando-as ou criando-as do puro cosmo;

Manipulação do sangue: Alphonse tem controle do seu próprio sangue, podendo usá-lo em combate;

Sangue envenenado: O sangue do Cavaleiro possui um alto teor de veneno;

Imunidade a veneno: Graças ao veneno que corre em seu sangue, Alphonse adquiriu uma forte imunidade a diferentes tipos de venenos;

Royal Demon Rose: Consiste em rosas vermelhas com um veneno mortal, que exalam uma perigosa fragrância. Se o oponente inspirar essa fragrância, perderá seus cinco sentidos e morrerá. Alphonse pode criar um imenso jardim dessas rosas, que matam qualquer um que entrar nele poucos segundos depois;

Piranhan Rose: São rosas negras que destroem tudo em seu caminho. Alphonse também consegue utilizar as rosas negras como defesa para bloquear ataques inimigos;

Bloody Rose: Consiste em uma única rosa branca que, quando disparada, atinge o coração do inimigo. Uma vez cravada no alvo, suga todo o sangue do seu coração até que todas as suas pétalas se tornem vermelhas. Quando isso acontece, o alvo morre;

Crimson Thorn: Manipulando o seu sangue, Alphonse molda-os na forma de imensos espinhos, os quais são lançados contra o oponente. Caso acerte, além do dano físico, o alvo é envenenado, morrendo poucos segundos depois;

Dagger Rose: Alphonse lança um turbilhão de rosas azuis contra o alvo, que perfuram várias partes do corpo do inimigo como verdadeiras facas;

Thorn Whip: Manipulando suas rosas, Alphonse cria uma vinha coberta de espinhos, a qual pode ser utilizada como um chicote. A vinha também carrega uma enorme quantidade de veneno;

Roses Rapier: Técnica parecida com Thorn Whip, entretanto, Alphonse endurece a vinha e retira os espinhos, deixando-a semelhante a um florete. Também costuma fazer uma versão feita do próprio sangue;

Forbidden Phantasia: Enquanto possuir rosas por perto, Alphonse pode modificar a sua estrutura para exalar uma fragrância diferente da comum: esta, em vez de causar sonolência, induz o alvo a uma fantasia daquilo que mais deseja, obtendo-a. Tal fantasia é quase imperceptível pelo cérebro, visto que afeta todos os sentidos do corpo e a mente;

Aguichant Lèvres: Aproximando-se calmamente do seu alvo, Alphonse beija-o, utilizando o contato labial para injetar veneno ainda mais mortal. Também pode optar por mordê-lo e, caso queira, absorver o seu sangue.


___


Pollux, Cavaleiro de Ouro de Gêmeos
27 anos; Gêmeos.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Explosão Galáctica: Técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo poder dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Gêmeos lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo.

Mesmo se a técnica for evadida ou contida, as ondas de energia ainda podem ser letais e capazes de atordoar o adversário. Em seu caso especifico, a versão de Pollux em máxima potência consegue pulverizar completamente o corpo de seu adversário, mesmo ele estando protegido por uma Armadura de Ouro.

Outra Dimensão: Pollux concentra o seu cosmo e, em seguida, cria um poderoso relâmpago que rasga o espaço temporal, gerando uma espécie de buraco negro no espaço. O oponente é tragado para dentro desse buraco, vindo a parar em uma outra dimensão, onde vagará eternamente sem destino. Como dito, a Outra dimensão, é um portal para um contínuo espaço tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras universais e portanto, nem mesmo o tempo pode influencia-lo. Através dessa técnica, ele poderia abrir fendas dimensionais até a Hiperdimensão.

Satã Imperial: Com um rápido movimento de seu dedo indicador, Pollux “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Pollux ataque o cérebro do oponente, causando uma "lavagem cerebral" que o faz atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer.

Miragem da Encruzilhada: Uma técnica ilusória, Pollux leva seu oponente a uma estranha dimensão onde é possível vislumbrar diversas possibilidades do futuro. Cada realidade mostrada é única, mas as possibilidades sempre são postas lado-a-lado em pares antagônicos. Cabe ao adversário escolher qual realidade ele prefere, do contrário seu corpo ficará preso em um paradoxo e eventualmente se partirá em dois.

Destino Final: Uma incrível técnica, usada apenas quando o oponente resiste aos outros "destinos" impostos por ele e lhe nega rendição. As duas máscaras do Elmo de Gêmeos se projetam na frente de Pollux e criam uma cúpula de energia que aprisiona o alvo. Dentro dessa prisão, o oponente é constantemente atormentado por descargas de energia, que vão se tornando mais intensas à medida que a cúpula vai se estreitando. Segundo Pollux, o destino final do oponente será perder os cinco sentidos, a consciência, e por fim, ter o corpo completamente destroçado pelo fechar da cúpula.



Maxwell "Maxie" Corona, Cavaleiro de Ouro de Libra
28 anos; Libra; Australiano.

[técnicas]



Temuri Maragotte, Amazona de Ouro de Aquário
20 anos; Aquário; Italiana.
Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Diamond Dust: Técnica básica de congelamento, ela é à base dos golpes de gelo. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Este golpe pode ser desferido como um soco, ou uma rajada da palma da mão, ou um vendaval congelante.

Aurora Thunder Attack: Um golpe elaborado com duas mãos, porém desferido rápido. O cavaleiro levanta suas mãos juntas e a abaixa com força, lançando uma espécie de pó de diamante mais poderoso, muito mais poderoso. O golpe é uma rajada de pó de diamante, por assim dizer, porém é muito mais intenso e gélido que tal técnica. É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares.

Freezing Coffin: O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.

Aurora Execution: Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro de Aquário posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (Escala Kelvin) na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal.

Blizzard: Com seu cosmos, cria uma nevasca que atinge temperaturas do zero absoluto, e quando em contato com o oponente, congela o corpo deste o deixando vivo, o corpo permanece em estado de conservação, isto se a mesma permitir.

Thounsand ice flowers: Com a concentração de seu cosmos, cria flocos de neve que caem ao chão, quando atinge o corpo do inimigo, uma flor é formada, e não acaba até que as mil flores se formem em um pilar, sufocando o oponente e o matando de frio.



Roselia Bäumler, Amazona de Ouro de Escorpião
21 anos; Escorpião; Alemã.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

A precisão de seus golpes é impressionante – Roselia pode perfurar com o dedo o corpo do oponente, no lugar onde escolher. A agulha cor de escarlate, se for enfiada diretamente no nervo central do inimigo, irá causar-lhe dor semelhante à picada de um escorpião. Roselia possui também uma agilidade fora do comum, que usando a velocidade da luz, consegue dar trabalho à maioria dos inimigos, o que o faz por vezes desviar de golpes sem que o inimigo perceba. A moça tem uma sede por vitória indescritível e uma força de vontade inacabável. Muitas vezes, Roselia torna-se extremamente violenta em combate, não tendo piedade nem mesmo de seus aliados.

• Sexto Sentido: Habilidade que permite ao possuidor executar golpes e se mover na velocidade da luz. Todos os Cavaleiros de Ouro possuem o Sexto Sentido. Este também permite uma conversa mental entre os cavaleiros da patente dourada.

Sétimo Sentido: É o mesmo que "Cosmo". Quando um cavaleiro consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do Sétimo Sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do Sétimo Sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. 

• Sangue Ardente: Como já fora dito, Roselia é sedenta por vitória. Tal habilidade só lhe surge quando a moça aparenta perder a sanidade em batalha e age em prol de um único objetivo: tirar a vida de quem ousa desmerecê-la e/ou quando tiram-lhe completamente a paciência. Se torna uma combatente extremamente gressiva, violenta e sanguinolenta, sendo capaz de realizar absurdos contra o adversário, em atos de puro ódio. Seu corpo é rodeado por uma espécie de aura de cor avermelhada, e seus olhos perdem o brilho.

• Estratégia: Em relação a combates individuais ou em grupos, Roselia mostra-se ser uma boa estrategista tratando-se de técnicas e ataque.

• Perícia com múltiplas armas: É proibido o uso de armas entre os cavaleiros de ouro, porém mesmo assim Roselia demonstra conhecer e saber utilizar inúmeros tipos de armas.


• Técnicas •


• Agulha Escarlate: Roselia concentra o seu cosmo em seu dedo indicador e, em seguida, ela dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. A "Agulha Escarlate" causa uma ferida superficial pequena e imperceptível, mas a dor interna vai além da imaginação de qualquer criatura viva. É como se o veneno mortífero do Escorpião estivesse correndo por todo o corpo. Aquele que é vítima da "Agulha Escarlate" só pode esperar um dos dois destinos: a morte física ou a morte mental. Devido à hemorragia causada pela "Agulha Escarlate", a vítima irá lentamente perder a consciência e todos os seus cinco sentidos. Roselia dispara um número de até 14 "Agulha Escarlate", uma de cada vez ou todas de uma vez só.

• Agulha Escarlate de Antares: Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em coma profundo durante os ataques da “Agulha Escarlate”, ele encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando Roselia dispara o "Antares", ele deixa os seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar.

• Restrição: Golpe em que o Roselia se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer.

• Chuva de Escorpiões: Técnica usada raramente, pois exige muito de si e a enfraquece. Consiste em invocar cem ou mais escorpiões com o intuito de encurralarem o inimigo e o imobilizarem, logo o envenenando por meio de suas picadas. A situação do inimigo, dependendo da quantidade de escorpiões, pode variar. Pode acabar sendo sufocado por todos eles, acabar paralisado ou falecer sendo envenenado de dentro para fora - os escorpiões podem adentrar em sua boca caso o adversário não tome cuidado. -. Normalmente, Roselia só usa esta técnica monstruosa quando em Sangue Ardente.



Heike Stander, Amazona de Ouro de Câncer
23 anos; Câncer; Russa.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Ondas do Inferno (Seikishiki Meikai Ha): O cavaleiro concentra sua cosmo energia na ponta de seu dedo, e dispara um aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e enviá-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaga, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para a colina do Yomotsu.

Chamas Demoníacas (Sekishiki Kisoen): O guerreiro incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.

Hecatombe dos Espíritos (Sekishiki Konsou-Ha): O cavaleiro usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.

Clone Espiritual(Sekishiki Bunshin): O cavaleiro cria um clone de si mesmo feito de almas ao qual o utiliza para distrair seus oponentes ou para imobiliza-los quando destruído.

Acubens (Akubensu): É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo do cavaleiro é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.

Passagem ao Submundo (Meido Indo): Concentrando sua energia cósmica do Sekishiki na mão direita, o cavaleiro cria uma esfera de energia de cosmo e a lança com toda a velocidade em direção ao adversário. A esfera sobe em uma rapidez absurda e arremessa o adversário para o alto. Após o inimigo cair, a esfera se divide em várias esferas menores que rumam velozmente em direção ao oponente, e explodem ao atingi-lo.

Ciranda Infernal (Seikishiki Meikai Linbo): O cavaleiro levanta os dois braços e os cruza, concentrando sua cosmo energia do Sekishiki nas duas mãos, criando duas esferas de energia. Depois, ele as une num só ataque, que toma a forma de um tornado de cosmo que destrói a alma do oponente e o arremessa diretamente nas profundezas do Mundo dos Mortos.

Omertá - O Ataúde do Silêncio(Chinmoku no okite): Um objeto ou arma presenteada desde a época mitológica aos Cavaleiros de Câncer. É uma ataúde, ainda que seu desenho lembre um cofre. O usuário deste objeto realiza uma pergunta ao oponente, se não responde ou se responde mesmo estando certo ou errado o ataúde se ativa tragando e prendendo o adversário. A forma que o oponente é sugado para dentro do ataúde faz parecer que não possui fundo, como se fosse uma dimensão paralela. Aquele que se encontra preso no Omertá não pode libertar-se, salvo que seja aberto da parte externa.

Tumba Esmagadora (Tomb Squeeze): Após derrotar seus adversários o cavaleiro pode escolher mandá-los para está tumba caso não queria matá-los, passando a armazenar pessoas vivas dentro desta tumba deixando ás vivas, porém a beira da morte. Apesar de estarem desacordadas e em estado se quase-morte, elas continuam a queimar seu cosmo enviando seu poder para o Cavaleiro de Câncer. Ele também pode controlar estas pessoas quase-mortas como marionetes através de sua Marioneta Corporal.

Declínio Infernal (Meido Choraku): O cavaleiro preenche o corpo de duas marionetes do Tomb Squeeze para dispararem uma rajada de energia do Sekishiki no oponente e arremessá-lo violentamente para cima. Durante a queda, oponente tem seu corpo preenchido por sensações da morte, o que o impede de perceber a queda no chão.

Controle de Cadáveres (Puppet Corpse): O cavaleiro guarda os corpos das pessoas que ele matou na Casa de Câncer, dentro de caixões. Após eles perderem suas almas Schiller transforma-os em marionetes, controlando seus movimento a distância. Esses corpos exalam um cheiro de morte o que causa uma grande agonia no campo de batalha.



Mikhail Yellavich Ivanov, Cavaleiro de Bronze de Cisne
16 anos. Aquário; Russo.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Toketsu Ken: Consiste em neutralizar oponentes de grande estatura, inutilizando suas extremidades inferiores. Tal golpe, porém, consome um alto custo de energia, com efeitos momentâneos. Pelo fator tempo que a técnica exige para surtir efeito, o cavaleiro fica perigosamente vulnerável, sobretudo em lugares onde não existe neve ou gelo.

Diamond Dust: Trata-se de um golpe de contenção, e não de ataque, propriamente dito. Dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. É geralmente a técnica que primeiro usa, para testar a resistência do adversário.


Kholodnyi Smerch: Executa um gancho, que joga o oponente para os ares, enquanto cristais de gelo formam um turbilhão que engolem o inimigo, congelando seu corpo por inteiro e o destroçando.

Aurora Thunder Attack:
É um ataque de grande impacto, na qual dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados; o impacto é tão forte que o adversário e mandado pelos ares. Geralmente cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo.

Aurora Execution: Técnica suprema dos Cavaleiros de Aquário, ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15°C

Kalitso: Técnica de imobilização do adversário, em que cria uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que ataque ou ganhe tempo na luta.

Freezing Coffin: O Cavaleiro eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro.



Caelum, Cavaleiro de Ouro de Virgem
20 anos; Virgem; Italiano.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades
Quatro Portões de Buda: Caelum cria uma ilusão, na qual o oponente deve escolher uma porta que definirá seu futuro:
Porta da Vida: Quem atravessa essa porta enfrentará uma passagem eterna de sofrimento, vagando sem propósito pela casa de Virgem.

Porta da Morte: Quem atravessa essa porta é jogado em uma escuridão infinita e sua cosmo energia desaparece, sendo enviado por fim ao Submundo.

Porta da Doença: Quem entra nesta porta é infectado com uma grave doença e se torna incapaz de levantar-se novamente.

Porta da Velhice: Ao abrir está porta a pessoa envelhece instantaneamente de uma forma que perca todas as forças para continuar adiante.

Tesouro do Céu: Técnica Suprema dos cavaleiro de Virgem, que Caelum pode usar com seu pensamento residual, mesmo que não esteja no mesmo local. Caelum cria um campo de batalha que uni ataque e defesa, adornado por tapetes de simbologia budista, e aqueles que estão presos por esta técnica não podem atacar ou defender, tendo seus sentidos completamente aniquilados. O oponente só poderá voltar a utilizar seu cosmo para atacar e se defender após o término da remoção dos seus sentidos.

Ohm: O Ohm consiste em um mantra que Caelum utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandi-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.

Kahn: Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando os ataques e lançado as coisas a sua volta longe.

Rendição Divina: Caelum concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Ravana, Rei dos Demônios no Budismo). Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo que chega a destruir uma casa dos cavaleiros de Atena.

Ciclo das Seis Existências
Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Caelum dá a entender. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Estes seis mundos são:
O Jigokukai (Reino de Naraka ou Inferno): Onde aqueles que cometeram pecados na vida tem que pagar com o preço adequado.

O Gakikai (Reino de Preta): Onde aqueles que estavam ligados por ganância na vida deve continuar a comer para sobreviver, no entanto, como até mesmo engolir em si é uma tortura constante, as almas devem recorrer a beber o sangue um do outro.

O Chikushokai (Reino das Bestas): Onde as almas são caçadas e devoradas pelos animais constantemente.

O Shurakai (Reino de Asura'): Onde existe uma guerra interminável e almas devem continuamente lutar até a morte.

O Junkai (Reino dos Humanos): Onde a bondade e a maldade prevalecem tanto em uma luta constante, com as almas sem saber de que lado estão.

O Tenkai (Reino de Svarga ou Paraíso): Onde a ameaça de serem enviados para qualquer um dos outros cinco mundos constantemente paira sobre as almas.

Invocação dos Espíritos Malígnos: Caelum materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão. Esses espíritos levam o oponente à entrada do Mundo dos Mortos (Yomotsu Hirasaka).

Selo Conquistador do Mal: Caelum usa um selo para prender no chão todos aqueles que se opõe a Buda, seja armas ou até mesmo corpos.




Asriel, Cavaleiro de Ouro de Áries
26 anos; Áries; Tibetano.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades


- Domínio do Cosmo;
- Força sobre-Humana;
- Domínio do sétimo sentido;
- Velocidade da Luz;
- Resistencia Física


- Poderes de Cura: Asriel é capaz de curar machucados apenas tocando a pessoa ferida.
- Ocultação: Asriel é capaz de esconder sua presença e passar perto das pessoas sem que elas percebam.

- Restauração de Armaduras: Asriel é capaz de restaurar as Armaduras. No entando, mesmo sendo hábil na restauração de Armaduras, Asriel não é capaz de reviver uma armadura morta se não tiver sangue. Ele também é capaz de ver rachaduras, que outras pessoas não conseguem ver, em uma armadura.

- Teletransporte: Asriel pode se teletransportar e teletransportar pessoas ou objetos. O número máximo de pessoas que Asriel pode teletransportar, provavelmente é oito. O poder de teletransporte tem um longo alcance, e Asriel pode se esquivar de golpes apenas usando essa habilidade ao seu favor.

- Telecinesia: Asriel possui uma telecinesia bem deselvolvida. Ele pode levitar e paralisar objetos ou pessoas, pode parar facilmente grandes objetos lançados em sua direção e devolvê-los com mais força, pode paralisar completamente um individuo, lança-lo contra paredes ou para longe e tambem gira-lo numa alta velocidade.

- Manipulação de Cristal: Asriel é capaz de gerar e manipular Cristais.

- Manipulação de estrelas: Asriel é capaz de gerar e manipular estrelas.

Muralha de Cristal (Crystal Wall): Asriel cria uma barreira invisível e intransponível.Quando é atacada, ela volta todo o ataque e a potência do mesmo para quem desferiu o ataque, ou seja, atacar a barreira só faz com que os golpes desferidos nela se voltem contra os atacantes. Por mais poderoso que seja o ataque, ele é devolvido ao agressor, que acaba se ferindo.


Rede de Cristal (Crystal Net): Asriel cria uma rede de fios de cristal extremamente sutil, capaz de prender qualquer um que a toque, deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva.


Extinção Estelar (Starlight Extinction): Técnica secreta de Asriel de Áries.A luz das estrelas envolve o inimigo e o faz sumir; contudo, o destino quem determina é o próprio Asriel.Uma vez que a luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece.


Revolução Estelar (Stardust Revolution): Asriel concentra seu cosmo em sua mão, criando um circulo de estrelas que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação das estrelas têm a aparência de estrelas cadentes caindo do céu. Essa técnica lhe foi passada pelo seu mestre.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Sigma, Cavaleiro de Ouro de Leão
25 anos; Leão; Russo.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Cápsula do Poder: Sigma golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida para romper a atmosfera e criar um vácuo, para disparar uma potente esfera de energia de grande alcance na velocidade da luz. A esfera é puramente formada de cosmo, com grande poder destrutivo, que se move na velocidade da luz e explode ao entrar em contato com o alvo.

Relâmpago de Plasma: Sigma concentra seu cosmo em seu punho e golpeia com ele, enviando milhões de golpes na velocidade da luz, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz.

Presas Relâmpago: Sigma usa seu punho para perfurar o solo, projetando nele seu cosmo elétrico, o que causa a elevação de diversos pilares de eletricidade, atingindo inimigos a seu redor.

Rugido Real: Sigma concentra seu cosmo na palma na mão direita e cria uma pequena esfera de energia, que explode e se expande rapidamente em toda a extensão do ataque. O golpe cria um canal esverdeado tubular ao redor do alvo, prendendo-o e impossibilitando-o de escapar. Então, o verdadeiro poder ofensivo da técnica se revela: uma rajada de energia chocante aparece na forma de um rugido de um leão, que eletrocuta e ensurdece o alvo. O golpe tem duas formas de ataque: a rajada eletrocutante do cosmo de Trovão e o rugido que é amplificado pelo canal tubular criado pela técnica.

Emblema Real: Concentrando todo o seu cosmo na sua mão direita, o Cavaleiro de Leão amplia seu poder e o libera na forma de uma parede de energia que libera uma devastadora onda de cosmo de Trovão, que destrói tudo o que aparece pela frente. É praticamente impossível desviar-se da técnica, já que a onda de choque expande-se por toda a extensão do ataque, sendo capaz de desintegrar o adversário, arrancar rochas do chão e até mesmo cegar os oponentes.



Sutaru Yoshiki, Cavaleiro de Prata de Lira
16 anos; Escorpião; Japonês.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Acorde Noturno: Quando ele toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário fisicamente e psicologicamente.

Serenata da Viagem da Morte: Ele toca a sua lira, e a musica dela faz o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão.

Acorde Perfeito: Golpe similar ao Requiem de Cordas do Guerreiro Deus de Asgard Mime de Benetnasch. Ele toca a sua lira, e em seguida as cordas da lira dele se desprendem e parte para cima do inimigo, para enforcar e fatiar ele.



Sophie Sinclair, Amazona de Ouro de Sagitário
23 anos; Sagitário; Francesa.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Sophie tem controle absoluto de seu cosmo, embora ainda não tenha alcançado o oitavo sentido, ela é tida como uma talentosa manipuladora da capacidade máxima do sétimo sentido.

Além de ter controle sobre os ventos, Sophie também pode criar flechas de puro cosmo sem necessitar utilizar sua arma, tendo em vista que os cavaleiros lutam de mãos nuas e as armas só devem ser utilizadas em casos extremos os quais ela deve julgar, afinal a armadura a escolheu deixando em suas mãos algo que pode matar até mesmo deuses. Sua velocidade é invejável, assim como a força e agilidade.

Trovão Atômico: Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.

Flecha de Sagitário: Sophie atira a poderosa flecha de Sagitário, que inicia uma trajetória em alta velocidade contra o inimigo.

Flecha Estelar Cósmica: Com seu arco em mãos, a Amazona, eleva seu cosmo para aumentar o poder de sua flecha que acaba emitindo uma grande luz, a flecha libera trovões quando é disparada e possuí um grande poder de perfuração, capaz de atravessar ataques do inimigo.

Flecha da Justiça: Essa habilidade não possui nome é apenas conhecida assim. A flecha da Armadura de Ouro de Sagitário pode ser usada de duas formas: Na primeira, Sophie concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. Na segunda, a Amazona concentra sua cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte.

Destruição Infinita: Golpe tão poderoso que poderia atingir até mesmo deuses. Sophie cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de um incrível número de flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Atinge toda a área ao redor da Amazona.

Impulso da Luz de Quíron: Sophie queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. A Amazona de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal.

Tempestade de Quíron: Ela bate as asas de sua armadura fazendo uma grande tempestade de vento que lança o oponente longe, semelhante a Tempestade Nebulosa de Andrômeda.



Nozomi Shyugi, Amazona de Bronze de Andrômeda
18 anos; Virgem; Japonesa.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Corrente de Andrômeda: As correntes, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-la por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.

Teia de Aranha de Andrômeda: A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe com extrema eficiência.

Defesa Circular: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, pode criar uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, asemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.

Tempestade Nebulosa: O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo da Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão.



Vogel Feuer, Cavaleiro de Bronze de Fênix
23 anos; Leao; Alemão.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Por mais que sua patente seja de bronze, suas habilidades são extremamente acimas desse nível:
• Controle total sobre o cosmo;
Possuindo controle total sobre seu cosmo e seus sentidos (possuindo apenas até o sexto), é capaz de realizar grandes feitos.

• Teletransporte;
Ainda aprendendo a dominar totalmente esta habilidade, Vogel é capaz de se teletransportar num raio de poucos metros.

• Telepatia (ativada somente pelo Golpe Fantasma);
Automaticamente ativada pela técnica, Vogel é capaz de visualizar algumas poucas lembranças desencadeadas pelas ilusões da técnica.

• Manipulação e geração instantânea do fogo.
Com a manipulação, é capaz de moldar fogo (sendo este natural ou criado pelo cosmo) como bem entender. Com a geração do fogo, é capaz de criar bolas de fogo e cobrir seu corpo com o mesmo.

• Velocidade Mach 2;
Velocidade acima dos padrões para bronze, abaixo dos pratas.

• Auto regeneração (Armadura);
Mesmo se for quebrada, queimada ou simplesmente uma rachadura, a armadura de Fênix é capaz de auto consertar, variando entre horas ou dias o tempo para isto.

• Força um pouco acima da de um bronze;

- Ave Fênix (Hoyoku Ten Sho): Vogel usa a palma das mãos para criar um sopro furioso de ar em chamas, jogando o inimigo pelos ares, e, em seguida, desferindo um poderoso golpe com a forma da Fênix flamejante na direção do adversário.

- Golpe Fantasma da Fênix (Phoenix Houou Genma-Ken): Com um pequeno soco, consegue ler e manipular a mente do adversário, a fim de torturá-lo com os seus piores medos através de ilusões, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva, podendo até, literalmente, destruir a mente do oponente.

- Golpe Explosivo da Fênix: Vogel concentra e envolve seu punho com fogo e cosmo, desferindo um poderoso soco contra o oponente. Após alguns instantes, ocorre uma pequena explosão de fogo na região atingida.

- Ultimato da Fênix: Técnica suicida de Vogel, sendo esta mortal para o cavaleiro. Após reunir uma imensa quantidade de cosmo, o cavaleiro entra em combustão instantânea e uma grande explosão de fogo acontece. O alcance pode variar em um raio de 1km a até 4km e a potência do explosão é tão grande como uma pequena bomba atômica.



Noctem Santorski, Cavaleiro de Bronze de Lobo
22 anos; Aquário; Polonês.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Uivo Mortal: Noctem concentra o Cosmo em seus punhos e propulsiona uma energia que faz o ar em sua volta se unir ao golpe assumindo a forma de prismas, e devido a energia, esses prismas de ar vão ficando afiados como garras de um lobo. Às vezes, Noctem aplica os prismas de ar enquanto está golpeando o inimigo com rápidos socos e chutes, para causar mais danos.

Parede Divina de Terra: Cria uma muralha de terra a sua frente.

Dança da Areia:
Golpeia o chão criando uma gigantesca tempestade de areia.

Rochas Certeiras Demolidoras: Noctem manipula a terra para formar imensas Shurikens de Pedra e as lança na direção do adversário.

Rugido Destruidor do Lobo Celeste: A manipulação da Terra permite que Noctem crie um gigantesco e aterrorizante lobo feito de rochas, que morde o adversário com suas enormes presas.

Presas Lunares: Lobo Ascendente: Noctem eleva seu cosmo e, a partir de sua mão, dispara um feixe de energia na forma de um lobo brilhante, que se parte em vários e vão na direção do adversário, afim de amarrá-lo e apertar até que esteja destruído por completo.

Lobo Selvagem: Ventos de Presas: Noctem cria garras em sua armadura e lança uma rajada de energia cortante.

Círculo de Pedras: Concentra uma quantidade de cosmo na palma de suas duas mãos, para criar um tornado de pedras, após uni-las levantando-ás.

Uivo: Concentra seu cosmo e imita um uivo de lobo, que se transforma em um uivo de um grande Lobo Branco e ataca o adversário com um ruído ensurdecedor.

Garra do Lobo: Concentra uma porção de seu cosmo em sua mão, e atingi o inimigo com suas guarras.

Rajada Uivante: Cria uma esfera de cosmo, e libera dela um grande lobo contra o inimigo.

Presas do Lobo Altivo: Concentra uma quantidade de cosmo em uma de sua mãos e dispara contra o inimigo.

Punho do Lobo: Presas do Lobo Branco:
Técnica desenvolvida após despertar o Sétimo Sentido. Noctem usa seu cosmo para criar um poderoso lobo branco gigantesco que é avança na direção do inimigo e com suas presas devora o inimigo e depois se auto destrói. Técnica tão poderosa quanto a dos Cavaleiros de Ouro.

Uivo Mortal do Rock do Lobo: Técnica usada somente após despertar o sétimo sentido. Utilizando-o, aumenta ainda mais a potência da técnica patenteada de um antigo cavaleiro, sendo a Dead Howling. Noctem, então, utiliza a técnica Dead Hiling e adiciona um ritmo de Rock nas ondas, aumentando ainda mais o poder destrutivo.



Bang "Ban" Ryou, Cavaleiro de Prata de Taça
Aparentemente 25; Aquário; Sul-Coreano.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Controle da água e seus estados: A água é o seu elemento, Ban consegue controlar quase perfeitamente a água e seus estados, podendo inclusive passá-la de um estado para outro livremente. Ban possui controle ainda maior da água curativa de sua taça;

Cálice da Vida: A armadura de Taça possui a habilidade de, com sua presença, transmitir paz e conforto aos doentes (100 metros ao redor da armadura), que lentamente começam a apresentar um quadro de melhora, caso expostos a ela durante muito tempo. A armadura também permite que o usuário canalize seu cosmo para curar ferimentos simples, embora precise desenvolver técnicas para elaborar curas mais complexas.

Sangue com propriedades curativas: Provavelmente devido ao fato de beber da água de sua taça, única e exclusivamente, durante toda a sua vida (que já não é tão curta assim), Ban desenvolveu sangue com propriedades curativas. Se seu sangue é jogado sobre a ferida de alguém, essa ferida se cura mais rapidamente, ocorrendo o mesmo com queimaduras e doenças. Graças à tudo isso, Ban possui uma resistência física enorme, contra ferimentos, sendo mais difícil abrir uma ferida em seu corpo, pois esse se refaz em velocidade incrível, também sendo muito resistente a doenças. Seu cosmo também possui propriedades curativas;

Premeditação: Dizem que os cavaleiros de Taça possuíam a capacidade de prever o futuro olhando para a água em sua taça, sendo essa uma das propriedades da água que entra em contato com a armadura em forma de taça. Pois bem, essa fora uma das características dadas à Ban pela água da armadura, sendo assim, o moreno tem a capacidade de prever acontecimentos, se concentrar-se o bastante, podendo até mesmo utilizar em batalhas para prever um movimento do adversário e evitar que aconteça. Muitas vezes essa habilidade vem sem que deseje, o dando um baque forte com a visão do futuro. Ele ainda possui a capacidade de ver o futuro mais claramente ao olhar para a água em sua taça, prevendo acontecimentos a longo prazo;

Freezing Shield: Ban cria uma barreira de "gelo eterno", com aparência semelhante ao cristal ou diamante. Ela pode se manifestar de várias maneiras, sendo um escudo de gelo ao redor de seu braço, uma parede à sua frente, um domo de gelo ao seu redor. Essa técnica possui uma versão ofensiva, onde Ban cria o domo de gelo ao redor do adversário, e congela-o lá dentro, quebrando seus ossos no processo graças à pressão criada pelo congelamento da água. O gelo dessa técnica é muito mais resistente ao calor que gelo comum, e se feita usando a água da taça, se torna mais resistente ainda;

Ice Spears Lauched: Concentrando seu cosmo o suficiente, Ban gera diversas lanças de gelo (que podem várias em quantidade, de acordo com sua vontade) que são atiradas em alta velocidade contra seu adversário, sendo capaz de atravessa-lo e até mesmo fincar-se nas armaduras sagradas.

Swirling water: Ban gera com um movimento circular de mãos, um gigantesco turbilhão de água fervendo, que carrega tudo em seu caminho e submerge seu adversário em líquido escaldante. A água passa pelos espaços da armadura, queimando seu adversário por debaixo dela e podendo mata-lo afogado também;

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Ragnaros Windrunner, Cavaleiro de Ouro de Capricórnio
26 anos; Capricórnio; Tailandês.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Aptidão Física e Psicológica: Desde a infância, Ragnaros sempre se destacara pelo seu grande porte físico e principalmente suas habilidades de luta, sendo cotado como um cavaleiro de média patente sem grandes esforços, perdendo tal posto unicamente por demonstrar grande “preguiça”. O cavaleiro é amplamente treinado em diferentes estilos de lutas, sendo o principal deles o Muay Thai e o iaijutsu, o tornando um mestre em ambos os estilos. Após se tornar detentor da Excalibur, ambos os estilos se aperfeiçoaram ao entrarem em sincronia. A força de Ragnaros é imensa, perdendo em um duelo físico unicamente para o cavaleiro de Touro. Sua velocidade, também invejável, lhe dá grande domínio do campo de batalha, entrando em êxtase quando em conjunto com sua grande perspicácia e conhecimento sobre os demais ao seu redor.

Tais características entram em acordo com sua inteligência, grande o suficiente para torná-lo um líder nato, e em alguns pontos, um homem considerado como uma “armada”. Ragnaros, contudo, mesmo que potencialmente habilidoso, possui uma destacável preguiça que tende a fazê-lo agir de forma lenta em determinados aspectos. O moreno é dono de uma grande sede de conhecimento, principalmente relacionado aos mais derivados tipos de lâminas e armamentos, o que o faz capacitavelmente presumir e agir de acordo com a situação da forma mais segura possível e que garanta menor esforço. Apesar de muitas vezes parecer descontrolado e fora de si, Ragnaros tem pleno controle sobre sua mente, podendo desligá-la a qualquer momento, entrando em sua forma “Berserk”, deixando sua total força bruta em evidência. Em oposto, sua forma etérea tende a agir buscando caminhos mais rápidos e seguros de um combate, sendo dois opostos extremamente problemáticos e de incontáveis capacidades.

Uso do cosmo e controle elemental: Como um cavaleiro de ouro, Ragnaros possui o completo domínio do sétimo sentido, podendo alcançar e realizar ataques na velocidade da luz, o que lhe dá força superior a cavaleiros de Prata e Bronze. Além disso, com a maestria na manipulação do cosmo, ele é suficiente capaz de lançar poderosas rajadas de energia que em conjunto com sua “Excalibur”, é mortal o suficiente para facilmente sobrepujar um cavaleiro de mesma patente. O mesmo também tem total controle sobre o elemento “Ar”, auxiliando ainda mais seu poder de corte e a movimentação de suas técnicas, embora não seja de seu feitio interferir no “manejar” de sua espada. Este domínio também lhe permite gerar vácuos de ar ao movimentar-se, aumentando drasticamente o alcance de seus golpes. Por fim, unindo o poderoso cosmo com a Excalibur, Ragnaros é capaz de romper dimensões com o corte da espada.

Excalibur: Ragnaros é o atual detentor da Excalibur, recebendo-a após grande esforço e conquista da armadura de Capricórnio. Diferentemente dos demais cavaleiros, sua lâmina se manifesta na forma de uma gigantesca espada de duas mãos, completamente negra e com cerca de 1,83m de altura.

Estilo de luta: Como anteriormente citado, Ragnaros tem completo domínio do Muay Thai e Iaijutsu, sendo naturalmente um espadachim e lutador de grande habilidade. Tais perícias ao unir-se com seu imenso cosmo o transformam em um guerreiro nato, usando dos mais derivados artifícios para obter a vitória. Devido a possuir notável domínio sobre a cinestesia (Sentido da percepção de movimento, peso, resistência e posição do corpo, provocado por estímulos do próprio organismo.), Ragnaros tem total noção sobre como se posicionar em uma luta e a área a seu redor, se tornando um alvo de extrema dificuldade.

Como detentor da Excalibur, todo o corpo de Ragnar é uma arma, podendo cortar desde com as mãos, a até mesmo com os pés, sendo praticamente uma “espada humana”. Contudo, mesmo sem seu potencial de corte, sua imensa força física é capaz de dá-lo vantagem em uma luta, principalmente com seus cotovelos e joelhos. Devido a sua maestria em iaijutsu, Ragnaros possui domínio avantajado sobre a Excalibur.

Excalibur.
O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. Ragnaros ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança vários poderosos feixes na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. Caso o inimigo tente escapar há uma variação que o ar impulsionado pelo golpe também o corta. O poder de corte é tão gigantesco que abre crateras enormes, bem profundas, largas e com comprimento gigantesco. Possui poder de corte capaz de cortar uma armadura de ouro.

Jumping Stone.
É um movimento de contra-ataque executado por Ragnaros no momento em que seu adversário ataca. Quando Ragnaros é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele. Em seguida, Ragnaros dá uma voadora direta contra o inimigo descarregando junto à força de seu golpe. O ataque também pode ser feito na ofensiva.

M40.
Uma técnica passiva do Capricórnio. Usando o corte de sua lâmina como inicialização, Ragnaros se permite manipular o que foi cortado, desde técnicas a pessoas. Tal técnica possui um variado e vasto uso, sendo os principais o controle do membro afetado, ou o aumento e diminuição de peso da vítima e/ou usuário. Com tal, Ragnaros é capaz de aumentar em toneladas o peso do alvo, atrapalhando ou mesmo impossibilitando sua movimentação. Em casos diferenciados, Ragnaros consegue reduzir o peso, tornando a vítima muito mais rápida do que seu corpo é capaz de suportar, forçando o adversário a consumir sua própria existência.

Ethereal.
Ragnaros materializa sua lâmina etérea, sendo esta praticamente invisível com uma coloração e aspecto fantasmagórico, se distinguindo do ar unicamente pelo discreto cosmo emanado pela mesma. Tal lâmina, apesar de similar a Excalibur, possui uma característica especial que se destaca pela absorção de cosmo, seja do ambiente, adversário ou usuário, recebendo uma coloração dourada límpida, intensificando-se de acordo com a quantidade de cosmo absorvido e aumentando ainda mais o poder de corte e destruição. Nota-se que para cada golpe efetivo dado no inimigo, à lâmina etérea absorve parte do cosmo deste. A lâmina etérea, por fim, também é capaz de absorver o cosmo das redondezas, em um processo lento que resulta em uma energia inferior àquela presente em alvos humanos, mas útil em situações emergenciais.

Berserk.
Ao utilizar esta técnica, a consciência do usuário é completamente selada, deixando-o em um frenesi furioso cujo único objetivo é erradicar qualquer um que permaneça em seu caminho. Essa insanidade permite que Ragnaros apenas reaja a ações inimigas, impossibilitando-o de qualquer raciocínio lógico ou estratégia. Em troca de sua sanidade, todos os atributos do cavaleiro são triplicados, incluindo velocidade, força, resistência e poder imaterial, tornando-o uma máquina de destruição. Sua Excalibur também é abandonada durante esta forma, ao invés disso, qualquer objeto que Ragnaros utilize como arma é imbuído com um poder equivalente, tornando-o se assim sua "Excalibur" até que seja descartada. Nota-se que durante sua cólera, é impossível atingi-lo com técnicas psíquicas, como ilusões, uma vez que não possui capacidades mentais.

Royal Phantom.
O poder negro produzido pela forma Berserk se canaliza em uma única espada, cuja lâmina material possui uma cor completamente negra, exalando uma energia fantasmagórica avermelhada. Seu poder é devastador, podendo chegar em uma magnitude na qual é capaz de extinguir cidades inteiras sozinha. Não apenas isso, como ela adquire as mesmas características presentes em sua forma Ethereal: o consumo de cosmo, seja do portador, inimigo ou ambiente. Dessa forma, seu poder já catastrófico pode aumentar ilimitadamente. Contudo, qualquer ataque desferido com esta Excalibur reproduz um recuo notavelmente equivalente, assim danificando o usuário na mesma medida que ele danifica o mundo ao seu redor. Devido a insanidade do modo Berserk, essa falha pode levar a morte de Ragnaros, uma vez que não possui consciência para mediar suas investidas. Nesta forma, os cortes de Ragnaros se tornam indetectáveis, não podendo ser vistos, sentidos ou mesmo ouvidos.



Anakin Jaegar, Cavaleiro de Prata de Orion
19 anos; Leão; Canadense.
Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Proezas Físicas & Cosmo
A estamina de Anakin sempre foi reconhecida como significativamente alta, sendo que ele podia se envolver em combates prolongados sem nenhum problema relacionado a sua durabilidade. Isso é ainda mais ressaltado pelo fato de ele ter conseguindo lutar por catorze dias e catorze noites sem descanso, um fato impressionante entre outros de sua patente. Combinado a essa incrível durabilidade, o cavaleiro possui um controle refinado do cosmo, aumentando a eficácia de suas técnicas e reduzindo a gastura de realizá-las. Ele também se mostrou imensamente tolerante a dor, sendo capaz de continuar lutando mesmo após sofrer ferimentos graves.

Anakin possui uma grande força física, capaz de levantar grandes quantidades de peso com apenas uma mão e conseguindo amassar o aço em um único golpe, bem como as mais resistentes defesas de cosmo. Não apenas isso, como o cavaleiro também possui uma velocidade extraordinária e reflexos incrivelmente aguçados, sendo capaz de desviar, bem como contra-atacar até mesmo de técnicas e investidas combinadas a teletransportes. Os seus movimentos alcançam velocidades extraordinárias, conseguindo superar a velocidade hipersônica — entre Mach 8 e 12, que correspondem a 9 792 e 14 688km/h, respectivamente — sem apresentar qualquer dificuldade aparente. Ele também se provou um excelente atirador, sendo capaz de disparar projéteis com extrema precisão de distâncias impressionantes. Sua habilidade se mostrou boa o suficiente para acertar alvos de pequeno porte, como coelhos, a milhares de metros de sua posição.

Inteligência
Partindo de sua natureza naturalmente calma e perda rara de compostura, Anakin é surpreendentemente astuto, sendo bem consciente de seu entorno e é capaz de ver através da maioria das ilusões e de que pode fazer escolhas precisas durante momentos intensos. A partir dessas características, o cavaleiro pode facilmente se concentrar em todos os dados adquiridos de forma rápida e eficaz, analisando a situação para discernir como lidar com isso, antecipando as ações inimigas, e formar planos eficazes rapidamente. Uma vez completamente focado, ele pode rapidamente pensar dez movimentos à frente de seu oponente e elaborar mais de cem estratégias, escolhendo a melhor delas. Da mesma forma, ele é altamente adaptável, sendo regularmente capaz de pensar por seus adversários, manipulando-os para uma armadilha pré-formada com várias distrações. Anakin é muito talentoso, sendo capaz de se ajustar facilmente ou mudar seu plano e usar as mais aleatórias ferramentas para a sua vantagem para minimizar as lesões a si próprio ou aos seus aliados, se não evitar uma luta direta completamente.

Tempo Congênito
Ao utilizar esta técnica, Anakin é capaz de influenciar o fluxo temporal de qualquer espaço ao alcance de seu toque, incluindo o seu próprio corpo. Dentro desta área específica, ele é capaz de ajustar livremente o passar do tempo, retardando-o, acelerando-o ou até mesmo parando-o completamente. Uma vez afetado pela técnica, o fluxo temporal deste espaço é completamente isolado do mundo exterior, impedindo que qualquer alteração temporal aplicada em um altere o outro, assim criando duas linhas temporais que se divergem até o cancelamento da técnica. Contudo, essa habilidade não pode ser classificada como modificação de tempo, uma vez que não é capaz de reverter ou alterar o tempo, seja passado ou futuro. Devido a restrição especial desta técnica, as aplicações em combate utilizadas por Anakin se resumem a alterar o passar do tempo do próprio corpo, estas separadas em duas habilidades distintas.

• Accel: Esta técnica consiste em acelerar o fluxo sanguíneo, metabolismo e movimento dos músculos simultaneamente ao acelerar o tempo de seu próprio corpo. Através desse impulso biológico, Anakin rompe suas limitações físicas, permitindo-o alcançar velocidades, reações e evasivas incomparavelmente rápidas; multiplicando a eficiência de suas investidas corporais e acelerando a sua regeneração, uma vez que suas células são capazes de se multiplicar e cobrir ferimentos em uma velocidade muito superior. Apesar de normalmente dobrar os atributos mencionados, o cavaleiro possui recursos para quadruplicá-los, citando o nível de melhora ao ativar a técnica.

• Stagnate: Ao contrário da técnica anterior, esta reduz o frequência de batidas do coração de Anakin a uma fração do tempo natural, tornando-as indetectáveis; retarda a sua respiração até se tornar desprezível e diminui a velocidade de seu metabolismo ao ponto de sua temperatura corporal tornar-se indistinguível em relação a do ambiente. Não apenas isso, como as suas sinapses nervosas liberam uma quantidade praticamente nula de eletricidade, e o cosmo em seu corpo é praticamente neutralizado, assim tornando Anakin praticamente indetectável. Devido ao fato de o fluxo temporal não ser capaz de afetar o mundo exterior, seus nervos ópticos passam a receber o triplo da luz À que normalmente seriam expostos, e sua audição é entorpecida. O mesmo motivo faz com que a sua atividade nervosa torne-se praticamente nula em relação ao mundo exterior, tornando-o imune a ilusões e outras técnicas psíquicas durante o uso desta técnica. Anakin geralmente utiliza esta técnica para reduzir o seu metabolismo à um terço de sua velocidade natural, mas este número pode chegar à um quarto.

Por ser impossível fazer com que o tempo assuma duas velocidades distintas simultaneamente, é impossível utilizar ambas as técnicas em conjunto, limitando Anakin a apenas uma delas por vez. Não apenas isso, como o uso incorreto delas pode causar a morte do usuário, uma vez que elas não podem ser ativadas ou desativadas bruscamente. Este ato faria com que a circulação sanguínea, assim como qualquer outra tarefa exercida pelos tecidos, tivesse sua velocidade alterada de forma bruta, causando hemorragias internas e danos letais aos órgãos do cavaleiro.

Vajra
Com esta técnica, Anakin torna-se capaz de conectar dois fluxos de tempos distintos – o espaço em seu domínio e o mundo exterior – através de uma "porta invisível", que permite ao conteúdo de uma das linhas temporais passar à oposta com o comando do usuário. Qualquer objeto que passar por esse portal possui seu tempo invertido em relação ao seu estado original, em uma espécie de conversão, como ocorre em uma equação matemática. Dessa forma, uma partícula que possui seu tempo retardado no espaço isolado terá seu tempo acelerado quando atravessar a "porta invisível"; assim como uma partícula vinda do mundo exterior adquirirá a propriedade oposta a aplicada no espaço isolado no momento – caso o tempo esteja acelerado, ela terá seu tempo retardado.

O nome dessa técnica, Vajra, origina-se de um instrumento divino presente na mitologia hindu. Caracteriza uma arma forjada por Tvastar, o ferreiro dos deuses, usando os ossos do sábio, Dadhichi. Ela se tornou o símbolo da divindade de Indra, o deus dos relâmpagos; assim como o pilão de diamante indestrutível, a arma empunhada pelos deuses budistas. Em certas interpretações, ela foi dita ser a manifestação do relâmpago de Indra, sustentado por suas decepções na forma de um projétil dourado com uma aparência anormal em relação a uma arma convencional.



Liv, Saintia de Bronze de Golfinho
18 anos; Libra; Alemã.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Anjo do Respingo
Liv concentra seu cosmo em suas pernas e da um chute para trás com grande força, apoiando-se na perna esquerda.

Sopro do Anjo do Respingo
Segunda e mais poderosa versão do Anjo do Respingo, no qual Liv evoca ventos.

Turbilhão Celestial
Invoca espumas que crescem e giram em torno do oponente, o fazendo ser projetado pra cima.



Peach Caldwell, Amazona de Prata de Águia
19 anos; Gêmeos; Britânica.
Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Foice de Vento: produz poderosas rajadas de vento que se tornam tão afiadas quanto lâminas.

Furacão Explosivo: realiza um giro com suas pernas, disparando fortes rajadas de vento que vão na direção do oponente.

Tornado Divino:
A Amazona usa seu cosmo para gerar uma enorme quantidade de vento e formar um tornado, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão.

Ataque da Águia Predadora: Transformando a capa de sua armadura em grandes asas, Peach voa para o alto e executa um rápido movimento giratório com seu corpo, tornando-se uma bala redemoinho vindo na direção do adversário. Em contanto com o alvo, Peach perfura a barriga do adversário graças a velocidade de seu giro, e finaliza o vôo após acerta-lo.

Explosão Brilhante da Águia:
Técnica desenvolvida por Peach após despertar o Sétimo Sentido. Elevando seu cosmo, Peach concentra uma grande massa de ar em seu pé, formando uma esfera, e a chuta na direção do adversário. A rajada de vento assume temporariamente a forma de uma águia, antes de convertesse num gigantesco tornado que pode impactar contra o oponente, arremessando-o para longe. Técnica tão poderosa quanto a dos Cavaleiros de Ouro.

Tornado de Tempestade: Técnica desenvolvida por Peach após receber sua nova armadura. Peach Gira em seu próprio eixo, criando em sua volta um gigantesco tornado.

Tornado Voador da Águia:
Técnica suprema de Peach, ela utiliza o Cosmo para aumentar ainda mais a potência da técnica Storm Tornado. Peach fica de ponta-cabeça apoiada pelas mãos, enquanto gira a pernas na horizontal em um ângulo de 360º. Dessa forma, ela cria um poderoso tornado contra o adversário. -Peach só passou a utilizar tal técnica após despertar o Cosmo.

Leitura das Estrelas:
Uma habilidade muito especial de Peach é a sua capacidade de interpretar as posições das estrelas e dessa forma, ter um conhecimento geral sobre a situação do universo. É possível que essa habilidade venha a ser melhor explorada em futuros episódios. Essa capacidade pode levar Peach a perceber até mesmo a compatibilidade entre os Cavaleiros.



Eerste, Cavaleiro de Prata de Pavão
16 anos; Gêmeos; Grego.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

160 Selos Ilusórios - Concentrando o cosmos abre lentamente a cauda do pavão, o reflexo da luz nos mosaicos coloridos e a alta concentração no cosmo do inimigo causam ilusões quase perfeitas, podendo levar-lo a morte em segundos.

Ventos de Thanatos - A leve brisa da manhã soprando em meio a batalha, o sol agradável sobre os ombros, a grama verde aos pés, até que voltando a consciência, o inimigo se vê já sem os sentidos, sendo estrangulado pelas mãos do cavaleiro de pavão.

O Último Quadro - Golpe final de Eerste, aonde usa seu cosmo para criar ilusões onde as cores mais variadas tomam conta e o cavaleiro de pavão se multiplica em volta do inimigo atordoado até o golpe final.



Nathaniel, Cavaleiro de Ouro de Touro
28 anos; Touro; Grego.

Mostrar Spoiler: Técnicas e Habilidades

Nathan certamente é um cavaleiro de muitas habilidades especiais. A mais marcante é sua força física fora dos limites da imaginação. O cavaleiro geralmente não usa sua força ao nível máximo, o que faz com que ninguém conheça o máximo de sua força. Porém, mesmo com poucas frações de sua força, ele foi capaz de façanhas incríveis como esmagar um crânio com as mãos nuas, e quebrar paredes com simples petelecos. Ele também já demonstrou ser capaz de erguer mais de uma tonelada em cada mão com certa facilidade. Não se sabe exatamente o limite máximo de peso que ele é capaz de erguer, mas se supõe que seja algo entre 3 ou 4 toneladas. Seus golpes, conforme ele concentra mais força e cosmo nos punhos, podem quebrar ossos, machucar órgãos e causar hemorragias internas, e seus chutes são tão devastadores quanto. Isso desconsiderando o fato de ele raramente bater com sua força máxima. Essa imensa força também é notada em sua resistência física anormal. É dito que seus golpes, se dados na cabeça ou no peito, podem matar facilmente. Sua velocidade, bem como dos outros cavaleiros, também é imensa e sua agilidade é impressionantemente alta para alguém do seu tamanho e peso, não perdendo em nada para a maioria dos cavaleiros de Ouro nesse quesito.
Ele controla o elemento raio com proficiência total, podendo criar poderosíssimas descargas elétricas com facilidade e rapidez. Além disso, ele pode usar a eletricidade em seus golpes físicos, tornando-os muito mais poderosos e devastadores, e em suas técnicas, aumentando também seu poder de destruição.
Contudo, sua habilidade mais impressionante certamente é sua capacidade de manipulação gravitacional. O cavaleiro pode, dentro de certos limites, influenciar e manipular a gravidade para diversos fins. Por exemplo, ele pode aumentar a gravidade sobre si mesmo, tornando-se extremamente pesado e imóvel, aumentando drasticamente suas capacidades de defesa. Deve ser anotado que, por conta de seus intensos treinamentos com essa habilidade, Nathan consegue suportar uma gravidade até 4x maior do que o normal, sobre seu corpo, sem se envergar ou sentir dores, embora perca totalmente sua mobilidade a partir de um aumento de 3x na gravidade. Ele pode também reduzir ou nulificar completamente a gravidade sobre seu corpo, aumentando sua velocidade imensamente, embora perca grande parte de sua força física nessas condições. Como forma ofensiva, ele pode aumentar a gravidade ao redor de seu inimigo que, por geralmente não ter treinamento nisso, perde completamente a mobilidade e se torna um alvo fácil. Ou nulificar a gravidade no seu alvo, que, sem saber como se mover nessas condições, fica igualmente vulnerável.
Mas não somente a isso se restringe sua manipulação gravitacional. Através dela ele pode levantar rochas muito mais pesadas que 5 toneladas, eliminando parte do peso dela por redução gravitacional. Ou também dobrar o peso de um objeto, dobrando sua gravidade. Ele está treinando para conseguir controlar a gravidade de uma área maior, porém ainda não domina essa técnica perfeitamente. A desvantagem de sua técnica de manipulação gravitacional é que ela exige consideravelmente do corpo do cavaleiro, bem como de seu cosmo. Ou seja, usar muitas vezes essa técnica pode esgotá-lo mais rapidamente que o comum. Além disso, há uma relação direta entre o uso dessas habilidades e o tempo de recuperação necessário para usá-la novamente, fazendo com que ele não seja capaz de usar essas técnicas em rápida sucessão. Em geral, para manipulações pequenas (como as usadas em si mesmo ou no inimigo) necessitam alguns segundos para que possam ser usadas novamente. Manipulações médias (como as usadas em grandes objetos ou em múltiplos alvos) necessitam alguns minutos. E manipulações grandes (como a usada em sua técnica “Repulsão do Touro”) necessitam de um tempo ainda maior, dependendo do grau de intensidade. Durante esses tempos de recuperação, Nathan não pode usar sua manipulação gravitacional em nível algum, embora possa usar todas as suas outras habilidades normalmente. Como última condição, há também uma relação entre o tempo em que ele mantém essas técnicas ativas e o tempo de recuperação. Por exemplo, se ele aumentar a gravidade sobre si mesmo durante 5 minutos ininterruptos, será o dobro o tempo necessário para recuperação. Deve-se dizer que isso está limitado a técnicas que sejam mantidas por mais que 50 segundos, as que estão abaixo deste tempo mínimo estão sujeitas às condições normais de recuperação.

Grande Chifre

Técnica máxima dos Cavaleiros de Touro, possui duas variações:
-É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para disparar o Grande Chifre é manter os braços cruzados. Ele descruza e cruza de novo os braços a uma imensa velocidade, e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onda de choque causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo dos ataques, sendo a essência deste golpe a velocidade.
-É um ataque que Nathan utiliza quando resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos e dispara uma onda de choque com sua cosmo energia que tinha concentrado para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque, embora com dificuldade.

Chifre Supremo

Se dá através de duas variações:
1ª Variante: Nathaniel acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Supremo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Nathaniel, teleportando pessoas, embora Nathan não controle essa habilidade com muita precisão.
2ª Variante: Ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Nathaniel a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior, sendo capaz de ferir gravemente um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro.

Chifrada Defensiva

Uma técnica absolutamente defensiva. Através dela, Nathan cria um avatar de touro dourado feito de cosmo ao redor de seu corpo. Esse touro tem uma resistência enorme e protege Nathan de ataques de qualquer natureza, vindos de qualquer direção. Geralmente Nathan fica de braços cruzados dentro dele quando lança a técnica. O poder de defesa dessa técnica é dito como o maior dentre os cavaleiros de Ouro e, portanto, a melhor técnica defensiva do exército de Atena.

Supernova Titânica

Abandonando a postura original, Nathaniel atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor; o adversário é acertado tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando o alvo direto para o foco da explosão. A pressão do golpe é muto mais forte do que o Grande Chifre. A explosão é capaz de sobrepujar golpes fortes e destruir inimigos, além de poder cobrir uma área muito grande.

Repulsão do Touro

Essa técnica usa da habilidade de manipulação gravitacional de Nathan para criar uma energia de repulsão na forma de uma explosão circular ao redor do cavaleiro. A explosão segue, tendo o cavaleiro como centro da esfera, arrastando tudo que atinge e causando danos. Pode não ser exatamente mortal, mas tem um poder de destruição impressionante e atinge qualquer pessoa que estiver perto ou que for pega no caminho da explosão - sendo essa exatamente a fraqueza da técnica.

Plêiades Nova

Esta técnica consiste em criar esferas com caudas de energia que se lançam sobre o oponente com grande poder destrutivo. Ele concentra o cosmo em sua mão e o eleva, criando raios de energia que se transformam em esferas dotadas de um grande poder que é descarregado sobre o oponente. O golpe é lançado com o braço direito, provocando a captura da vítima para, logo em seguida, descarregar as esferas de energia contra ela. Ao mesmo tempo em que captura o inimigo e lança-o ao céu, as esferas provocam explosões luminosas em cadeia.

Impacto do Touro

Nathan, usando de sua imensa velocidade e agilidade, se move contra o adversário correndo, visando esmagá-lo e atropelá-lo. Pode ser usada como uma ombrada, um soco ou uma cabeçada, sendo essa última a versão mais usada.

Esmagamento de Crânio

O cavaleiro avança e pressiona a cabeça do oponente com as duas mãos, uma em cada lateral da cabeça. Grande efetividade, porém traz a desvantagem de deixar Nathan exposto a ataques inimigos.