Tópico Santuário - Coliseu.

16 Respostas

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer
Administrador do Grupo


Um dos lugares mais visitados por Cavaleiros e Aspirantes, o Coliseu já foi, é e sempre será palco de duelos incríveis. Serve tanto para um mero treinamento, quanto para uma luta oficial, com Cavaleiros poderosos tendo conquistado a sua patente aqui.

O lugar possui a estrutura clássica de um anfiteatro inspirado nas arenas romanas, de forma com que os espectadores possam se ajeitar em seus assentos para se deleitarem com os duelos que eventualmente acontecem por ali.

Os treinos e combates costumam sempre ser a luz do dia; Quando a noite cai, é um lugar mais calmo e vazio. Também é normal que Amazonas optem por treinar aqui, o que outrora não era permitido.

~Sapphire- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Sapphire-
— Moonlight Lion.

Roselia Bäumler •
× Amazona de Escorpião ×



Coréia do Norte, hn?


Ora, mas que surpresa. Não imaginava que seria convocada para uma missão tão cedo. Por trás de sua máscara dourada, a ruiva esboçara um fraco sorriso de canto, talvez até mesmo um tanto animada para tal notícia. Céus, o Santuário estava um tédio. Esta missão, ao menos, serviria para que Roselia pudesse agitar-se. Afinal de contas, era complicado divertir-se sem que seu rosto fosse mostrado e precisasse sofrer as consequências caso o contrário acontecesse. Pois bem. Iria entreter-se com o que estava ao seu alcance. Agora, teria de ir para a Coréia do Norte cumprir uma missão deveras interessante com um companheiro no qual nunca tivera a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Ao chegar no Coliseu carregando firmemente a urna dourada de Escorpião em suas costas, sentara-se arquibancada, cruzando as pernas, decidida a esperar ali por notícias sobre o cavaleiro que iria acompanhá-la na missão. Ah, mesmo com a face coberta, estava belíssima. Trajava um leve e curto vestido de estampa floral, e seus cabelos ruivos encontravam-se presos em um coque alto. Normalmente, cavaleiros e amazonas não vestiam-se daquele modo, principalmente antes de uma boa missão; mas Roselia não aparentava estar nem um pouco preocupada. Oh, se não fosse pela bendita mascara, todos poderiam ver o quão ela encontrava-se tranquila e despojada. Ora, pra que estressar-se? Já estava acostumada àqueles feitos todos. Além disso, pra quê tanta formalidade e mesmice naquele lugar? Ainda tinha esperanças de que um dia alguns fatores ali mudassem. Seria algo extremamente prazeroso.

A moça revirou os olhos ao perceber a presença recente de uma jovem moça. Fitou-a curiosa, sorrindo de canto ao vê-la aos papos com um pequeno gato. Oh, que adorável! Tão adorável ao ponto de fazer a ruiva invejar tal inocência. Infelizmente, seu passado retirou-lhe tal graça. Ao menos tinha a chance de poder interagir com pessoas dóceis e sentir pouco do gosto de divertir-se e interagir com as pequenas coisas em sua frente. Se bem que a garota não parecia interessar-se pelo gato tanto quanto este estava interessado nela.

- Estás a conversar com o gato? - Perguntou serena, rindo baixo em seguida. - Parece-me que ele gostou de você.

~Sapphire- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Sapphire-
— Moonlight Lion.

Roselia Bäumler •
× Amazona de Escorpião ×




É, ela realmente não gostou do gato.


Roselia riu baixo, desviando rapidamente o olhar para o felino, que insistia em querer chamar a atenção da garota. A perseverança do animal era algo surpreendente, porém, a moça mantinha-se irritada em relação àquilo. A ruiva voltara seu olhar para a mesma, sorrindo de canto, espreguiçando-se em seguida. Até o momento, não havia sinal algum do cavaleiro de Lira. Por Athena... Ela desejava do fundo de seu coração que a demora não a dessnimasse em relação à missão na Coréia do Norte. Estava louca para pôr o corpo em movimento e suas habilidades em jogo contra qualquer um que tentasse impedí-la de cumprir o seu objetivo.

- Entendo... Porém, creio que há algo em ti que chama-lhe a atenção. - Fitou novamente o gato, que permanecia observando fixamente a moça. Adorável. - Tenho a impressão de que arranjou um novo amigo. - Comentou calmamente, sorrindo largo, enquanto desfazia e refazia o coque com o intuito de ajeitá-lo melhor. - Ele parece admirá-la.

Roselia recostou-se na arquibancada, já desanimando-se. Tsc. Talvez fosse melhor para ela ir à procura do cavaleiro, e decidiu que o faria mais tarde. Por enquanto, permaneceria ali, muito provavelmente conversando com a jovem moça que aparentava ser alguém interessante.

~Sapphire- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Sapphire-
— Moonlight Lion.

× Amazona de Escorpião ×




Ah, Águia.


Adorável. Aquela moça chamava-lhe a atenção, talvez pelo jeito levemente irritado e atrevido. Roselia sorriu em resposta, observando-a dos pés à cabeça como se quisesse, de fato, analisá-la. Percebeu que o gato não ousara sair de perto dela. Ainda a observava, tão interessado em desvendar a garota tanto quanto a própria ruiva. "Peach", hn? Belo nome. Bem, ao menos Peach chamara-lhe a atenção enquanto Roselia aguardava impacientemente o cavaleiro que iria acompanhá-la na missão. Teria o mesmo se perdido? Ou muito provavelmente não estava nem aí para a tal missão. Tsc.

- "Peach". - Repetiu seu nome calmamente, em um tom calmo e levemente sensual, algo já natural de si. - É um prazer conhecê-la, Peach. Chamo-me Roselia. Sou a amazona de Escorpião.

Sorriu, estendendo-lhe a mão com o intuito de cumprimentá-la, porém fora interrompida por uma voz interna que logo deduzira ser do Grande Mestre. Levantou-se lentamente,espreguiçando-se, ouvindo tais palavras com atenção. Ao fim destas, ela não pode deixar de sorrir; ora, então sua mais nova companheira seria a adorável amazona de Águia. Ela sorriu de canto, voltando-se para a mesma, e em poucos segundos já encontrava-se trajando a sua armadura dourada, aquela que conquistara com tanto esforço e que lhe fazia encher-se de orgulho toda vez que a vestia.

- Ora, mas que coincidência agradável! Vamos nos divertir juntar, senhorita Peach. - Sorriu novamente, lambendo o lábio inferior, mania que tinha desde muito nova. - E então? Pronta?

"Derrubar o Tribunal da Coréia do Norte", ele dissera. Roselia esperava que não fosse algo tão complicado assim.

~Sapphire- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Sapphire-
— Moonlight Lion.

× Amazona de Escorpião ×




Roselia estava ansiosa.


Na verdade, fazia um bom tempo que não saía em missões. Por um longo período, precisou contentar-se com meros treinamentos tanto individuais quanto em grupo. Ora, seu lado hiperativo já estava clamando por algo que a excitasse. Desejava sair por aí, encontrar novos lutadores, inimigos para derrotar, algo que realmente a fizesse sentir-se uma amazona - não que a armadura não o fizesse. Mas Roselia desejava agir como tal. -. Ela espeguiçou-se, alongando os seus braços. Desfez o coque, soltando seus cabelos e balançando-os levemente para que estes tomassem sua forma natural. Desviou o olhar para o gato, que não desistira de chamar a atenção de Peach.

- Vou pegar sua amiga emprestada, sir. - Comentou, fitando o animal, que miou em resposta. - Perdão. Logo logo ela estará de volta e será toda sua.

A ruiva voltara seu olhar para a amazona de Águia. Sorriu de canto, imaginando que esta estaria tão animada quanto ela.

- Não sei o motivo, mas sinto que formaremos uma boa dupla, senhorita Peach. - Sorriu, logo caminhando em direção a saída do Coliseu, pronta para a sua ída até a Ásia. - Ya, vamos lá.







{MDT}