Grupo Sam Claflin



Grupo Sam Claflin
Administrado por ~AryaStark-, ~targaryen-
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Claflin nasceu em Ipswich, Suffolk. Seu pai é um contador/gerente financeiro e sua mãe é assistente de sala de aula na Ormiston Victory Academy.
Em 2010, Claflin apareceu nas séries televisivas Os Pilares da Terra e Any Human Heart, além do filme para TV O Futuro Perdido. Em abril de 2010, ele foi escalado como Phillip Swift no quarto capítulo da série Piratas do Caribe, intitulado Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides que estreou em 20 de maio de 2011.1
Em março de 2011, ele foi escalado como Thomas, em A Seventh Son, um adaptação cinematográfica de The Spook's Apprentice, mas abandonou o projeto por motivos desconhecidos e foi substituído por Ben Barnes.2 . Em abril do mesmo ano, ele interpretou o papel do jogador Duncan Edwards no drama United da TV BBC, que foi centrado em torno dos acontecimentos do desastre aéreo de Munique em 1958, em que Edwards foi fatalmente ferido. Em maio de 2011, Claflin foi escalado para o papel de William, amigo de infância de Branca de Neve, no filme Snow White and the Huntsman, que foi lançado em 1 de junho de 2012.
Em 2012 ele participou da série White Heat interpretando o personagem Jack, além de atuar na produção para TV Mary & Martha e em filmes como The Quiet Ones, Overdrive e Belle, que têm previsão de estreia para 2013. Em 22 de agosto de 2012, foi confirmado no papel de Finnick Odair no filme Em Chamas, sequência do fenômeno de bilheteria Jogos Vorazes, que estreia em novembro de 2013.
Em 2011, ele começou a namorar a atriz britânica Laura Haddock e, em agosto de 2013, foi relatado que eles se casaram.

Mensagens