Tópico DIVULGUE A SUA FANFIC !!! (qualquer categoria)

4 Respostas

~cookiecomleite

Usuário: ~cookiecomleite
Godapi
—————— DIVULGUE A SUA FANFIC AQUI ——————


~MissBieberr

Usuário: ~MissBieberr

Era para ser apenas um intercambio, uma experiencia em um novo lugar, em um novo pais, mas evidentemente aconteceu mais que isso. Talvez eu tenha cometido o maior erro da minha vida, mas ele me deu uma bela consequência! Um homem prestes a se noivar, um homem ao qual todas poderiam se matar para te-lo, um homem dos olhos de mel, o homem que eu me deixei levar, o homem que me causa arrepios, Adivinha quem é esse homem? Meu Querido... Professor!

https://spiritfanfics.com/historia/o-intercambio-7073607

~insaneollg

Usuário: ~insaneollg
C A P R I C O R N

S I N O P S E:

Justin Bieber não era apenas mais um aluno comum em Harvern. Ele ganhava a vida participando de um esquema de lutas clandestinas nos arredores da sua universidade. Depois de perder sua mãe, ele passa a viver de aparências em um submundo de ringues e apostas. Para qualquer mero observador ele tinha a vida dos sonhos: Garotas, Dinheiro e Popularidade. Mas, Selena Gomez logo descobriria que alguns vazios precisam de muito mais para serem preenchidos. Ela, uma garota doce, que após uma desilusão amorosa declarou guerra a qualquer um que tentasse lhe conquistar, veria que Justin Bieber, com todas as suas imperfeições e máscaras, poderia ser aquele que destruiria todas as barreiras que ela construiu envolta de seu coração.


"Maybe you could change me. Maybe you could be the light that opens up my eyes, make all my wrongs right. Change me. Don't fight fire with fire, if I'm screaming, talk quiter. Understanding and patience, feel the pain that I'm facing. Be like serenity. Help me position my mind, take a chance. Make a difference in my life."




— Eu sei que você falou sobre irmos rápido demais e... bom, eu não quero parecer um idiota, é só uma pergunta. Uma curiosidade. Existe alguma possibilidade, mínima que seja de... você por acaso... se apaixonar por mim?

Justin perguntou, sem conseguir me olhar nos olhos, e eu tive que prender o riso para não envergonhá-lo. Aquilo parecia ser novo pra ele, e talvez também fosse pra mim. Era engraçado como ele não se dava conta que suas chances eram maiores do que eu mesma podia imaginar.

Você não precisa responder, eu não devia....

Sim, Justin. — sorri, tocando seu rosto com meus dedos suavemente. — Existe.

Foi só o que eu pude dizer, antes de seus lábios atacarem os meus pela segunda vez.


~mamacitofbizzle

Usuário: ~mamacitofbizzle
Cold heart, maybe.
DARK, COLD AND HAZY



Tá doendo, por favor, diz que me ama e me deite em sua cama. Me traz o sossego ou me afogue no seu mar de incertezas. Estou perdendo o ar, não me salve agora, só pegue em minha mão e peça perdão.
Você me machuca, eu digo que te odeio e como se não houvesse ponteiros, suas palavras me encantam dando-me a certeza de que nunca vou me acostumar com os seus roteiros. Eu deveria me acostumar, você é previsível e eu sou tola por continuar insistindo.
Meu sangue é a sua tinta, o quadro é o meu corpo, o pincel é o seu dedo e o prazer é todo seu, querido. Tá doendo, você nem liga; já é o bastante, você discorda. Nada é suficiente para você, nunca será. Eu abri mão do meu caráter, mas tudo bem, foi por amor.
Você me fez experimentar algo que não posso comparar a nada, estou intoxicada. Baby, por que me deixou no escuro? Aqui está frio, está meio nebuloso e você não vai voltar para me salvar.





Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YPtBpDx5vtE&feature=youtu.be
Link: https://spiritfanfics.com/historia/dark-cold-and-hazy-3239887