Tópico Fic sobrenatural (Jelena e Harlena)

0 Respostas

~WarriorLies

Usuário: ~WarriorLies
I'm Bitch
Oiiie sua linda (o), tem um minuto ? espero que sim kk <3


Eu sei que é muito chato - que clichê - mas é necessário, assim como é chato para você, é ainda mais chato para mim ter que ficar divulgando e divulgando, mas tenho que fazer isso para conseguir leitores, certo? Bom eu vim aqui divulgar minha fanfic do Justin Bieber, da Selena Gomez e do Harry Styles, e eu gostaria muito que você desse uma olhadinha, se puder ler e deixar seu comentário e seu fav dizendo o que esta achando ficaria muito grata , se gostar comente com amigos(as).

Vou deixar aqui em baixo o link da fanfic, o link do trailer e a sinopse.

Vou esperar por você lá, e não seja fantasma, eu amo comentários, e responderei todos.

Se você é daqueles que matam quem manda esse tipo de mensagem, por favor ignore essa mensagem da face da terra, pois sou muito nova para morrer, e se já mandei para você essa mensagem, por favor apenas ignore.

E obrigada por ler até aqui e aguentar minha chatice.

>> Xoxo sabor de morango com creme <<


Clique aqui para ser direcionada a fanfic.




Clique aqui para ser direcionada ao trailer



Sinopse:



Meu nome é Selena Gomez e eu gostaria de saber de você se demônios existem? Aposto que sua resposta foi não, eu também pensava assim até descobrir que minha vida toda foi uma mentira, que eu não era uma garota normal. Descobri a 7 anos atrás, quando completei 15 anos, que minha família era uma linhagem sem fim de caçadores de sombras e que tinha chegado minha hora de lutar contra o mal pelo bem da humanidade, existe um mundo dentro do planeta perfeito onde os humanos vivem, um mundo que agora eu fazia parte.

Sim, parece loucura mas sou uma caçadora de sombras, uma imortal, que pode derrotar quaisquer tipos de sombras, de poltergeists á lobisomens. Acabei me acostumando com todos esses espiritos que eu vejo com uma pequena e essencial ajuda de Harry, agora meu melhor amigo. Tudo ocorria bem até que meus olhos se cruzaram com os castanhos mel de um loiro mortal, seu nome era Justin. Ele não podia saber de meu segredo de forma alguma mas eu me apaixonei e cometi o maior pecado que caçadores de sombras podem cometer, envolver um mundano em minhas caças e pior me relacionar com um dos pobres mortais.

"Ele foi o mais perto que eu cheguei da luz e da tranquilidade, ele me traz tudo que eu não tenho há séculos.
Ela é meu paraíso escuro e sombrio de onde não quero mais sair, ela fez com que eu me sentisse forte."