Grupo Serenia



Grupo Serenia
Administrado por §Reishin, ~mortalitasi
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Bem-vindos!

Entreguem seus passes, mergulhem mansão adentro e regozijem do que Serenia tem a oferecer.



Perdida entre uma floresta de concreto, a magérrima construção de Serenia mantém seu mesmo estilo antigo. Outrora habitada por uma família de alto poder aquisitivo, o local era, anos antes, somente mais um palacete nas mãos de magnatas localizado em New Orleans.

Os tempos mudam, no entanto, e a linhagem Lennox se perdeu com os anos. A mansão havia sido abandonada, dada de graça às traças e aos fatores corrosivos da natureza. Fora uma pena, de fato, um baita dum desperdício com tamanha grandiosidade histórica. A área da morada engolia sem esforço umas boas quadras de distância. Portões erguiam-se altivos, protegidos por vigias, de entrada pra lá de convidativa. E o quintal? Magnífico. Quase irreal. Havia uma fonte ao centro, cercada de plantas e arbustos bem baixinhos. Totalizando dezenas de cômodos muito bem espaçados, é óbvio que, em certa hora, algum olheiro de igual condição financeira compraria aquilo.

Nos dias atuais, a assim nomeada Serenia está nas mãos dum magnata que facilmente sabe o que faz. A mansão fora restaurada e reestruturada de cabo a rabo — ainda que preserve sua moda antiga, interna e externamente, há muita tecnologia adicionada para o bem de todos que ali comparecem. Guardas rondando a área e suas proximidades; estacionamento posto sem, no entanto, acabar com o jardim; câmeras dum canto a outro. Uma vista esplêndida e de dar gosto.

Serenia fora transformada numa casa de entretenimento.

Uma casa privada, exclusiva somente para aqueles convidados especiais. É necessário o famoso envelope preto, muito bem falado ruas afora, para que os visitantes possam aproveitar dos prazeres que Serenia é capaz de oferecer. Bebidas de qualidade, bares e apresentações impecáveis à moda da arte burlesca. Não o burlesco tradicional, porém, e sim o novo burlesco. Recheado de artes performativas. Adereços vistosos, danças com o seu quê de provocação indispensável, bailarinos impecáveis, e muito mais de onde isso surge.

Então, já conseguiu o tão ilustre envelope?

Mensagens