Tópico Divulgação de fanfics (Seventeen)

4 Respostas

~Burnnie

Usuário: ~Burnnie
Um Unicórnio feliz :3
Eu estou interessada em ler algumas fanfic do Seventeen, palpites? Podem ser de vocês ou até mesmo de outras pessoas.
Deixem o link e a sinopse

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-seventeen-my-little-woozi-5838788

Kwon Soonyoung, se encontrava na arquibancada do lado esquerdo desenhando desenhos que só ele entendia, exemplo: Seus paços de dança. Dança era a paixão do 10:10, por isso estava a praticar esta arte.

Lee Jihoon, se encontrava na arquibancada do lado direito, com um caneta e papel na mão, enquanto batucava, falava algumas coisa e logo passava isso para o papel. Música é o ar de Jihoon, é o essencial para ele.
...

— Então conta, se eles te rejeitarem, eu dou minha casa para você!
— Tipo, você vai me dar abrigo ?
— Yep!

E agora as coisas na cabeça de Jihoon começaram a se bagunçar. Desde de criança, o garoto era apaixonado por Soonyoung, mas ele era muito orgulhoso para admitir tal coisa.

— Ok! Eu vou falar com eles.


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-seventeen-my-all-5869489

Dia 25, de maio, de 2015, um grupo chamado SEVENTEEN havia debutado.
E é claro, como tantos grupos, esse grupo também havia seus shipps: Meanie — MinGyu e WonWoo —, VerKwan — Vernon e SeungKwan —, JiHan — Jisoo e JeongHan —, JeonCheol — JeongHan e S.coups—, entre outros… o shipp mais amado era Hozi ou SoonHoon — Woozi e Hoshi. E esse shipp só não era real nas cabeça das carats, como também era real para eles dois.
Claro, tudo começou como amor de amigo, mas com um tempo, isso foi mudando, e o primeiro a notar foi Jihoon, o garoto era apenas um trainee quando descobriu sua paixão “platônica” por Soonyoung, descobriu também sua sexualidade. O baixinho sempre negou isso para si mesmo, dizendo que era apenas coisas da sua cabeça, mas lá no fundo, Lee Jihoon, sabia que era homossexual e que era completamente apaixonado por Kwon Soonyoung.


https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-arranged-marriage-are-not-always-bad-6237504

— É sério que o senhor me prometeu à um ômega ? — Mingyu perguntou ao pai
Mingyu só tinha 6 anos quando descobriu ser prometido à um ômega. O alfa poderia ser jovem, mas não significava que ele era burro.
— Eu sei que eu nasci em uma família de grande sei lá o quê! Mas não foi minha escolha! — O pequeno continuava a gritar
— E eu com isso ? — O alfa, senhor Wu Yifan perguntou — Eu te amo, meu filho, mas você vai se casar quando for maior de idade, querendo ou não.

~~~~~~~~

~ 2 anos depois ~
— Ele é tão bonitinho, Junmyeon — O alfa falou para o esposo
— Nosso filho, amor, tinha que ser lindo — O ômega sorriu, tentando olhar para o berço que estava um pouco longe — Lay, poderia trazê-lo para cá, por favor?
— óbvio — Yixing riu e pegou o bebê no colo — Como ele reagirá quando descobri que é prometido, sabe… ninguém gosta de ser prometido — Lay falou dando o bebê para o ômega
— Não sei, mas Wonwoo aparenta ser um bom filho, vamos esperar — Junmyeon sorriu — Não é, Wonnie ?




Bom, essas são minhas fanfics do Seventeen ^-^

~leewoojin

Usuário: ~leewoojin
?? cut in ? OuT ??
https://spiritfanfics.com/historia/amor-a-primeira-fotografia-6944600

"E foi ali, sentados sobre a cama que aqueles dois deixaram o álbum de fotografias aberto sobre o colo. Eles relembraram aqueles lindos momentos, como aquela época havia sido cortês e como suas histórias se conectavam de uma maneira tão pacífica.


Era natural que carrancas logo se tornassem sorrisos moldando suas bocas de forma leve, era espontâneo que lágrimas arrasassem suas faces enrugadas, pois com esses gestos que seus passados se uniram.


Sem Mingyu não há Wonwoo, sem Wonwoo não haveria Mingyu e sem as lembranças não haveria o sentimento insólito. Pois foi naquela cafeteira, numa fria tarde de inverno, que Jeon Wonwoo pousara seus olhos sobre o jovem Kim Mingyu e foi lá que tudo teve seu início."


{ Meanie ~ HoZi ~ JeongCheol ~ VerKwan ~ Menção Jun8 ~ Menção JunShua }

~fuckwon

Usuário: ~fuckwon
— omega
A história se chama Cartas para Seungkwan e é uma shortfic fluffy de 10 capítulos, com o tema cartas de amor. Eis aqui a sinopse:

Todos os dias, uma carta era deixada para Seungkwan.
Todos os dias, Hansol o fazia se sentir amado e especial.
E todos os dias, o garoto de Jeju se apaixonava um pouco por seu admirador.

E ai? Se interessou?

Então para ler é só clicar nesse linkzinho aqui:

https://spiritfanfics.com/historia/cartas-para-seungkwan-7255829

~CadisdaEsquina

Usuário: ~CadisdaEsquina
Escravo de Tzuyu
Eu geralmente não divulgo nesses meios de grupos, que são quietos e tranquilos, mas... Dessa vez, acho que vale a pena.

Em Três é Demais, Seungcheol é um cara honesto e trabalhador que sustenta Jeonghan há anos. Sendo Jeonghan a pessoa difícil que é, isso acaba se tornando um pouco difícil para ele. Mas então o homem conhece um rapaz chamado Joshua, que parece ser o oposto de seu parceiro. Equilibrado, educado e gentil. Seungcheol se vê em um caso com Joshua por alguns meses, quando o inesperado acontece e Jeonghan e Joshua se conhecem. Ambas as relações vão para o ralo, enquanto a proximidade de Joshua e Jeonghan aumenta. QUando menos espera, Seungcheol se vê perdoado por ambos os parceiros, igualmente decididos a permanecerem nos relacionamentos. Porém, para isso, Seungcheol teria de aceitar os dois habitando o mesmo apartamento que ele. Acompanhe as surpresas de Seungcheol no andar da história, os acontecimentos inusitados durante ela e os relatos da dificuldade em sustentar um relacionamento, no mínimo, incomum.

A verdade é que eu não tinha certeza se continuaria ou não a escrever essa história, mas acabei instigado a escrever por mim mesmo. Então, decidi mostrar para as pessoas aqui. Não faço ideia se alguém aqui lerá ou não, mas confio que sim.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/tres-e-demais-7355935

~Fannymeii

Usuário: ~Fannymeii
The winter is coming
Peço para ler um one-shot hot do JEONGHAN DO SEVENTEEN

Sinopse:

O perigo adentrou o coração do menino Jeonghan, a única coisa que ele pôde fazer: balbuciar. Nenhum homem daquela idade resiste a uma mulher provocativa e sem noção estar tão interessada em ser a sua professora. O seu aluno precisava mesmo de aulas, mas será que ele se sairá bem?

Espero que goste!
Meu primeiro One!
E diga se gostou!

Noona, teach me