Tópico [DIVULGUE AQUI]

9 Respostas

~dicke

Usuário: ~dicke
• Piece of bad way •
Administrador do Grupo
Este tópico é exclusivo para divulgações.

Divulgue sua fanfic aqui, por favor não crie outros tópicos

para divulgar.

~dicke

Usuário: ~dicke
• Piece of bad way •
Administrador do Grupo
Oi meus amores como vão vim Divulgar Uma fic não e com a magcon e com a 1D estou ajudando a autora divulgar Favoritem E comentem Se gostarem
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-you-and-i-2623934

~vvhyirwin

Usuário: ~vvhyirwin

A fic é entre bb Mendes e o Hood, da 5sos, espero que gostem, minha primeira fic, xx.
http://socialspir.it/2698590

~Braatz

Usuário: ~Braatz

Amores olhem minha fic por favor

Não existe sentimento mais puro e incrível do que o sentimento de uma amizade verdadeira. Tudo é bonito e especial e você certamente nunca se sentirá sozinha (o). Porém como agir quando tudo vira e você não se contenta mais com apenas uma amizade? O que fazer quando você quer mais do que merece e tem? Pois bem, era exatamente isso que Shawn sentia. Ele queria poder ter a sua melhor amiga muito além do que ela achava que era, contudo, nem sempre a vida é como desejamos. Charlotte conheceu outro rapaz e nem ao menos comunicou ao seu amigo sobre ele. Charlotte noivou desse rapaz e seu amigo ainda não entendia o porque daquilo. Charlotte casou com esse rapaz e chamou o seu melhor amigo para ser o padrinho. O porque disso tudo? Só Charlotte sabe. Porém essa é a única chance de Shawn destruir todo aquele casamento e roubar a noiva, ou simplesmente superar aquele seu amor de anos.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-perfect-disaster-3981060

~LadyMendes

Usuário: ~LadyMendes

OIII , TUDO BEM ? SE VC TIVER UMA FIQUE OU QUISER QUE EU LEIA ME MANDA !!!! se nao for pedir de mais , da uma olhada na minha fic, é com o Cam ficaria muito feliz de te-la como leitora.

Sinopse: Desde o começo eu queria ser vista, ser observada , ser desejada por ele.
Não vou mentir eu consegui o que eu queria , mas ele fez questão de me deixar na pior . Era incrível o jeito que ele me olhava , parecia que estava se divertindo com a minha situação .
Pois bem , se ele gosta tanto disso vamos ver agora quem vai se divertir.
Cameron... Cameron..
Cameron Dallas me aguarde ! Isso não vai ser uma vingança vai ser apenas uma Diversão! Pelo menos para mim .
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cameron-dallas-me-deseje-3800574
Obrigado pela atenção
**bjoss**

~revivalsmendes

Usuário: ~revivalsmendes

Olá, deem uma olhadinha na minha nova fanfic

Sinopse: Se tem uma coisa que aprendi desde pequena é a dar as cartas e comandar o meu próprio jogo. Eles são melhores amigos, ótimo, o plano era usar os dois como fantoches. Ninguém mandou Shawn Mendes e Cameron Dallas aprontarem com a minha melhor amiga. Olho por olho, dente por dente. Agora eles irão provar do próprio veneno e eu não terei dó de acabar com eles. Esse era meu principal objetivo, até que as coisas fugiram do meu controle e as famosas borboletas no estômago começaram a nascer.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cameron-dallas-she-bad-4844194

~gabrielebborges

Usuário: ~gabrielebborges

Olá, acabei de postar a minha primeira fanfic com Shawn Mendes, Cameron Dallas e Nash Grier, e tô aqui para te convidar para ler, caso goste.

FANFIC Start Over – Sinopse:

Você também não sente como se estivesse vazia e ao mesmo tempo tão cheia de sentimentos? Terminei com Liam há um mês e as coisas não estão muito boas, me sinto perdida e sem saber em qual direção seguir.

Um novo ano está começando e finalmente estou indo para a universidade, continuar a escrever a minha história. Agora sei que depois de tudo, eu posso recomeçar, construir uma nova vida sem todos os empecilhos que me movem para trás, ao lado de pessoas que realmente valem a pena.

Pois quando você coloca um ponto final na sua vida, não quer dizer que é o fim, pode ter sido só mais um capítulo, e que a verdadeira história ainda está por vir. É apenas um ponto de partida para recomeçar.

Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-shawn-mendes-start-over-4907752

Obrigada pela atenção, significa muito para mim!

~QueenMilly

Usuário: ~QueenMilly
Justemi, minha doce ilusão
My Princess


Sinopse:
Em um passe de mágica a minha vida virou de cabeça para baixo, antes, eu era apenas uma garota normal, estudava, namorava, tinha grandes amigos e uma mãe maravilhosa. Até que ele, Justin Bieber, entrou inesperadamente em minha vida, ele me fez conhecer outro mundo, literalmente, e de repente, tudo o que eu vivia, era apenas uma farsa.

Descobri uma coisa que os melhores cientistas jamais tinham descoberto: uma outra dimensão. Descobri também que minha mãe mentiu para mim durante 19 anos, que meu namorado que me jurava amor todos os dias era apenas um traíra e que os meus amigos eram falsos, pois não se importaram de me encontrar. Até que eu encontrei o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido de amar e ser amada, ele me ensinou a amar de forma correta, ele me amou como nunca ninguém me amou antes.

Em meio a essa jornada em outro planeta, muitos segredos irão ser descobertos, o verdadeiro culpado por me mandar para outra dimensão irá aparecer e os verdadeiros sentimentos irão fluir.

" Nem todos os contos de fadas tem um final feliz. "

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-angelina-jolie-my-princess-4937072

I Hate You, Don't Leave Me

Sinopse:
" Palavras podem machucar mais do que tiros.
Certas ações podem cicatrizar a ferida. "

Ela tem seus motivos para odiá-lo, talvez ele não se lembre do passado, mas ela sim, ela tem todas as suas tristes lembranças guardadas.

Ele a odeia por ela o subestima-lo e por não teme-lo igual aos outros.

Ódio é uma palavra que define bem os sentimentos que Melissa e Justin sentem um pelo outro, mas e se em meio a todo esse ódio o amor fluísse? Afinal, amor e ódio andam lado a lado.

Ao contrário das pessoas que já tiveram seus sentimentos machucados, Melissa Carter é uma mulher feliz, auto confiante, independente e conhecida como uma das melhores agentes do FBI.

Justin Bieber sempre lutou para que seu pai tivesse orgulho dele, tanto que até aceitou fazer uma nova missão do FBI, na qual ele tem que casar com Melissa, sua hater número um.

Para quase todo o departamento do FBI, Melissa Carter e Justin Bieber estão tirando férias, quando na verdade estão infiltrados na casa do maior gangster dos Estados Unidos, Zayn Malik.

Em meio á brigas, tiros, assaltos, confusões e confissões o amor irá surgir e esse simples sentimento mudará tudo.

Ou não.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-i-hate-you-dont-leave-me-5024531