Tópico Divulguem suas fic's

5 Respostas

~bruu_gomez

Usuário: ~bruu_gomez

Oi,sou nova aqui no spirit,mas já estou começando uma nova fanfic,queria pedir para que você divulgasse a sua aqui também,pois é muito importante isso,aqui vai o link da minha fic junto com a sinopse:

Na cidade de Miami,a vida de Camila nas férias sempre foi muito tranquila,mas esse ano para ela seria diferente. Ela não era o tipo de garota popular,porém não era a nerd rejeitada,a garota de feição normal possuía um irmão,seu nome era Shawn.
Shawn era o tipo de garoto rebelde,porém o rebelde certinho,ele escondia um segredo que nunca revelara para a irmã,o desejo de tê-lá só para ele,conforme as coisas andaram a vida de camila mudou muito.....

https://spiritfanfics.com/historia/crazy-love-6635961

~tonoshawnJG

Usuário: ~tonoshawnJG
S H A W N
Olá, como voce esta? Espero que bem.
Vim por aqui lhe convidar para ler minha fanfic, é com o Shawn Mendes e Lily Collins!
Sinopse :
Dizem que amores recíprocos são fracos e não verdadeiros. Desde que Alice conheceu Shawn, um sentimento foi criado, mas ela não viu isso até chegarem na adolescência. Eles eram inseparáveis, sempre acreditaram que o juramento de dedinho é a coisa mais fiel quando criança e não mudaram de opinião. Porém uma briga abalou a amizade de seis anos, e ao se separarem as coisas não corriam muito bem para o lado dela como era pra ele.
Mas o destino é traiçoeiro, sempre prega peças quando menos esperamos. Depois que Alice finalmente sentiu que seu sentimento por Shawn desapareceu, ele deu um jeito de invadir sua vida novamente, destruindo o muro de areia que a menina construiu para suportá-lo. Porém ela mudou, mas a única coisa que não foi esse sentimento imbecil que pareceu ressurgir pelo vizinho.

Gostou? Porque não vai dar uma olhada? Favorite se gostar !

https://spiritfanfics.com/historia/imagination-6725216

Beijos linda!

~VickyAngelo

Usuário: ~VickyAngelo
Same Old Love
Oi, tudo bem?
Então é a minha primeira fanfic com o Shawn e a Katherine Langford (Hannah Baker em "13 Reasons Why"

Sinopse:
Após um, quase, encontro catastrófico, Aléxia e Shawn desejam, com todas as forças, nunca mais se verem, mas tudo muda quando seus melhores amigos, e pais da afilhada de ambos, acabam falecendo.

https://spiritfanfics.com/historia/hold-on-8716686

Beijos

~Lancan

Usuário: ~Lancan

Oie
Tudo bem com vocês? Espero que sim, gostaria muito que vocês tirasse um pouquinho do tempo de vocês para poder dar uma lidinha na minha fanfic. Ficaria muito feliz, se vocês gostarem, favorite, comentem enfim kkkkk

Sinopse:
A vida não é fácil, principalmente quando se é uma adolescente bolsista de uma das melhores escola de uma pequena cidade. Kaya filha do xerife da cidade, não gosta e nem aceita as regras que são impostas a ela e por isso é taxada como a problemática da cidade, mas ela não liga, afinal o ensino médio é só uma fase certo?

https://spiritfanfics.com/historia/closer-8859303

Fiz um "trailer", mas não me julguem, nunca fiz isso kkkkk
Link:https://www.youtube.com/watch?v=OU98H1RvwrI

~Miacarson

Usuário: ~Miacarson
HI Lovers
Olá Sweets, tudo bem?
Bom estou aqui para divulgar minha fanfic e lhe convido para ler. Ela é da categoria do Justin Bieber, se não gostarem dela da uma pequena chance? (Também tem o Shawn!) Minha fanfic não é igual a outras, nada clichê. Vai intender isso depois da sinopse.
Sinopse:
Justin Bieber possuía marcas que jamais seriam apagadas. Odiava observar as pessoas andando tranquilamente pelas ruas, ou correndo pelos parques da cidade, assim que acontecia o pôr do sol. Na verdade, invejava-os, pois sua única forma de se locomover eram as cadeiras de rodas que o prenderam em caminhos sem o menor resquício de cor. Aquele acidente levou de Bieber muito mais que seus movimentos; levou a sua vontade de sorrir, e voltar a acreditar na vida. Daniella Martins estava procurando por um novo emprego, precisando com urgência para sustentar sua família. A oferta de uma mulher de belos olhos azuis e sorriso simpático, chama sua atenção, e não pensa duas vezes antes de dizer-lhe sim. No entanto, ainda que sua vida estivesse voltando aos trilhos, sofrer uma desilusão amorosa causada por duras palavras disparadas por aquele que jurou amá-la, enfraquece-a um pouco. Ficar próxima a Justin era de longe a tarefa mais difícil de sua vida, pois o jovem amargurado faria de tudo para afastá-la, mesmo que, no fundo de sua alma escura, desejasse tê-la por perto. Mas, o amor também pode enlouquecer.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/prison-of-love-7791538
Espero de coração que gostem. Se não for muito incomodo comentem por favor? Quero muito saber o que acha e suas opiniões é muito importante para mim, espero que compreendam.